Odeio Pessoas
Será sempre impossível relatar, o que acontece com uma pessoa no seu período de sono. Da mesma forma é Deus, nunca será possível explicar a sua existência.
Não vejo problema nas crenças, nos credos ou na fé. Vejo problema nos que as seguem.
Lumínios: A guerra dos leões
As vezes nós nos encaixamos na vida dos que amamos, não com esforço mas com amor e aceitamos elas como são sem sacrifícios, porque amamos... Mas percebi que não era o suficiente para que ficassem, então notei que é o contrário, só permanece aqueles que querem se encaixar em nossas vidas.
Jamais esperar de outras pessoas o que desejamos. Dos nossos desejos somente nós sabemos a intensidade.
eu fico sozinho no meu quarto, sem fazer barulho, para não chamar a atenção das pessoas que acham que me conhecem
"Nunca deixamos de ser o que somos. O tempo passa, pois é a função dele, mas não muda as pessoas eternas."
ACD Nº 2741
57-27/09/2016
"Sobre a importância das pessoas...
Devemos valorizar a quem se deve;
Amar a quem nos amar;
Cuidar de quem cuidar da gente;
Ser feliz com quem quer ser feliz também.
Para as demais pessoas deseje, sorte e fé!"
Eu ouvia os ruídos estapafúrdios, mas renega os sorrisos amarelados
Continuava andando meio as pessoas com a cabeça anestesiada pela ânsia que aquele momento me causava.
Tem gente que vai tentar, tem gente que vai tentar e pode até chegar, mas por orgulho ou por não ter nascido para brilhar, se limitará e não chegará aonde nóiz tá.
O ser humano se mantém vivo quando tem um ideal a viver, um propósito a perseguir, um objetivo a alcançar, um bem a realizar e pessoas a amar todos os dias.
"Ninguém pode saber tudo, com isso somos dependentes uns dos outros e sendo assim, somos todos importantes"
O incrível é que sempre que observo as pessoas como um grupo consigo ver como um bando de primatas que não evoluíram tanto assim ( me coloco nesse meio também). E quando observo individualmente eu vejo que são seres que carecem de originalidade, singularidade, sabe? Ás vezes até penso que nem são pessoas e sim algum holograma ou um tipo de maquina. Mas ainda gosto de romantizar a existência das pessoas colocando elas como sei lá, uma espécie de cofre fechado onde elas se trancam para deixarem de serem elas e para serem o que precisam ou acreditam que precisam ser.
Um grupo de pessoas que são o que precisam ser, mas são esses seres artificiais há tanto tempo que esquecem do um dia foram. E esse grupo vira essa tal sociedade que destrói a subjetividade de cada um padronizando, ridicularizando, humilhando todo aquele que tenta abrir esse tal "cofre"