Odeio Pessoas

Cerca de 86226 frases e pensamentos: Odeio Pessoas

TE ODEIO DA MESMA FORMA QUE TE AMO, SÓ NÃO SEI QUAL DOS DOIS SENTIMENTOS SERÁ O VENCEDOR...

Inserida por NASAESPACIAL2014

"Quando eu gosto,eu brigo e xingo.Quando eu amo eu me preocupo.Quando eu odeio,ai eu odeio mesmo".

Inserida por biavieirasouza

"Odeio emoções elas me enfraquecem de forma a qual não a meios de lutar, mesmo tal coisa sendo tão repudiante para mim, ainda acredito que posso conviver com elas se elas se limitarem aos corações alheios..." (Rhive Scolin)

Inserida por RhiveScolin

Odeio histórias tristes ainda que sejam lindas.

Inserida por marinhoguzman

Me sinto vulnerável. Eu odeio esse meu jeito quando estou perto de você. Às vezes quero sentir raiva, um pouquinho que seja. Quero te ignorar para, quem sabe, você aprenda a sentir minha falta como eu sinto a tua. Quero dizer não e negar também todos os teus carinhos. Mas você não me deixa. Você só chega e me invade dessa forma assustadoramente inteira. Fala com aquele jeito dengoso, cheio de manha, e eu nunca resisto. E de repente, todos os meus nãos se tornam sins e todas as minhas tentativas de te deixar um pouquinho, só um pouquinho mais de lado, vão embora. Me deixando sem alternativa, como se eu não tivesse escolha nenhuma — e talvez eu nem tenha. Porque basta ouvir a tua voz me chamando baixinho, que eu largo tudo e vou correndo para você.

Inserida por bestquotes

Diante dos outros eu te odeio; Diante de ti eu te desprezo; Diante do espelho eu choro por não conseguir me declarar e dizer que te amo.

Inserida por RayaneRomanoffRogers

Eu odeio gente chique
Eu não uso sapato

Inserida por CardosoFabricio

Odeio aquele sentimento em que você não está necessariamente triste, mas você se sente vazio e todas as coisas em sua volta te irritam.

Inserida por MrStos

Sempre me falta assunto com a pessoa que gosto, odeio isso... Só me pergunto porque isso acontece. talvez seja o amor que faz vc pensar no que vc quer falar, mas de repente acontece aquele branco, parece q alguém puxou a trava e a torneira de palavras q vc tanto pensou, fechou. E é desse jeito q me faz pensar que vc pensa q sou desinteressante. Mas não devo pensar, devo mudar e devo viver, quem pensa demais, não vive. Como mudar esse jeito?

Inserida por OdigoAlmeida

Odeio essa gente que é de tamarindo, perece de laranja e tem gosto de limão. No fim o eu sempre vêm a tona, e pior, vem com um azedume de arrepiar.

Inserida por CeliaSousaAlves

Eu odeio essa tristeza em seus olhos.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu só perco meu tempo com quem eu gosto, e com coisas que me da prazer.. Não bajulo ninguém e odeio tapinhas nas costas.

Inserida por paulosantos7303

Odeio ficar sem falar com você, odeio não ter noticias sua, odeio não ter certeza que você não esta bem, odeio tanto sentir sua falta.

Inserida por Evandro1

Odeio quem vive no gerúndio... Tô acabando, tô chegando, tô fazendo, tô providenciando e o clássico: tô me separando!

Inserida por JPFroncker

Amo e odeio essa minha teimosia ... essa mania de insistir até não poder mais!!! Só é saudável às vezes ... se passar do ponto vira doentio ... inútil talvez ... Amo e odeio minha teimosia, mas sei que muito do que conquistei devo a ela ... e muito do que sofri também ...
Enfim ... amo e odeio essa teimosia toda que me inquieta ...

Inserida por damieth

Eu odeio quando você faz o que eu adoro

Acordei de madrugada com a mente na estrada

A lua me convidava e as estrelas apoiavam

Alegorias Radiantes em formato de vaga-lumes festejavam
minha presença

O que era negativo caia em decadência

Caravelas coloridas velejavam do meu lado

A viagem que começara tinha como destino o inesperado

Borboletas noturnas escavavam meus olhos

Carnavais na minha frente inimigos do óbvio.

Inserida por RafaelPador

Te odeio, não me deixe
Porque eu amo quando você me beija
Estou em pedaços, você me completa

Inserida por LittleDiamond

Por quê?

Me apaixonei por um fantasma
Algo inalcançável, algo que não existe
Odeio esse platonismo, não poder te pegar.
Lhe tocar os cabelos era meu desejo
Quando olho o espelho, lhe vejo
Imagino o outro mundo
Você nele, nós juntos, um outro lugar
Atmosfera, densa pela nossa presença
Um mundo deserto somente de nós
A solitude de viver a sós (a dois)
Com seu halito me chamando
Pra ser seu, e você minha
Carne da carne, fruto do fruto
Você e eu, Ambos, num deslumbro
Admirando seu olhar, brisar no seu sorriso
Nossa! Um imagino, tudo se formar
Pena que não passam de notas
Soltas, sem coordenação tocada por violão
Uma música ritmada sem letras,
Mas repleta de emoção, jogadas com o coração
No fundo do abismo esperando alcançar o chão
Uma luz de esperança, uma chama
Onde não se alcança a fagulha
Refletida num espelho, inversas,
Apenas um desejo, Meu.

Inserida por Gabriel-Ferreira

Odeio quando me subestimam!
Minha capacidade vai muito mais além do que possas enxergar.

Inserida por bahmonteiro

Odeio traição, ou me prende ou me solta
Como tem mulher, tem muito homem que revolta (Revolta)
Eu já vi muitos deles trair, não vou me iludir
É ruim, hein, de eu admitir

Inserida por hfabricioalmeida