Odeio Pessoas
ela: Odeio DEUS
Eu: Colega vai pra Índia vai.
Ela: Por que Índia ?
Eu: Porque lá opinião de vaca é sagrada !
Odeio criar expectativas em cima de várias condições ! Não crio, porém essa criação as vezes é involuntária.
Pode até parecer mentira, mas eu te odeio. Odeio o quanto te preciso, o quanto estou entregue a você, odeio o quanto não me importam mais as outras coisas da vida, é nos teus braços que eu quero permanecer, não existe outro lugar que me dê mais paz. Odeio o fato de não te esquecer nas 24 horas do meu dia, e o modo como ninguém mais será capaz de me preencher de maneira tão real. Odeio o modo como você faz besteira e, com esse teu sorriso lindo, esse teu cabelo lindo, esse teu jeito meigo, essa tua pele cheirosa, me abraça, e eu esqueço de tudo. Odeio o modo como eu sempre, sempre, serei idiota e correrei atrás de você, por mais que tudo me diga que não devia, vou ir atrás, te alcançar e voltar a correr ao teu lado.
Eu me perdi por você, e acabei me encontrando. Descobri que quero meu coração preso ao teu, pra sempre. Descobri que quero te trancar dentro de mim, e jogar a chave fora. E eu odeio, sim, odeio o modo como sou teu, loucamente, estupidamente, desvairadamente teu, idiotamente, inegavelmente, teu; só teu. Odeio o modo como isso já se faz ser a minha essência, odeio amar seguir a minha vida contigo, porque preciso de ti, preciso de proteger. Odeio o modo como descobri que posso amar, te amar, logo isso, que sempre pensei ser minha única incapacidade. Odeio amar até os teus defeitos, odeio te amar, a ponto de não sentir nem mesmo raiva. É verdade, sim, com todo meu ódio, eu te amo, te amo, te amo...
Odeio essa mania que os homens têm de achar que podem nos enganar, será que vocês não vão aprender nunca? Nós não perguntamos algo a vocês se não tivermos a certeza da resposta, nós não nos entregamos sem antes calcular todos os ricos de se apaixonar futuramente. Somos bobas, românticas e sonhadoras às vezes, mas somos realistas, sedutoras, persuasivas e sinceras sempre.
Seja feliz, independente de qualquer coisa.
Odeio ficar sozinha, me encho de tempo de pensar em você, de pensar em saudade... E se agente decide deixar de amar? Será que agente consegue? Que nada... E nem é legal, legal mesmo é aprender a viver sem, a sorrir sem, a ser feliz sem. A sensação de que se é feliz sem depender de ninguém é a melhor do mundo... Ser feliz é a melhor coisa do mundo!
Eu odeio esses tipos de homens que me aparecem... Ou são inseguros ou extremamente safados, e esses são ótimos, mas pra sair, passar a noite... Seria muita burrice se apaixonar por uma cara no qual eu não confiaria e cá pra nós, não existe relacionamento sem confiança ! Bem prefiro... Acho que temos que ser felizes sem depender de ninguém. Ser felizes porque estar vivo já é motivo suficiente pra sorrir, ser feliz porque se tem amigos maravilhosos... Só ser feliz ! Esse negócio de depender de homem ou de um relacionamento bem sucedido pra ser feliz não existe, isso é falta de personalidade. E eu não estou aqui dizendo que não é importante ter alguém pra amar e pra estar junto, só estou dizendo que esta não precisa ser a coisa mais importante da sua vida.
Odeio enxergar tudo por diferentes ângulos.. desse jeito é mais difícil eu ficar plenamente satisfeita com algo.
As emoções fazem parte de minha vida. Amo perdidamente, sofro loucamente, odeio plenamente... sou assim intensa e volúvel. Não procure me entender porque nem eu consigo.