Ocupado
Suas preces estão perdidas em pensamentos... ninguém pode responder pois está ocupado com outras lamentações,
acredite que o mundo ainda não acabou...
no intervalo de tantas lagrimas ninguém quis te dar um abraço. pois amor custa caro...
Pensamento do dia 10/04/2017
Nada nem ninguém me manterão ocupado demais, ao ponto de não ouvir a Deus todos os dias. Não posso nem quero me dar a esse luxo.
Reprimir uma emoção é como pressionar uma bola cheia de ar contra um recipiente ocupado por água; ao soltá-la, a bola acaba retornando com bastante força, espalhando líquido.
Te sentir distante é pior que tudo. Achar que você não quer papo, não se importa ou está ocupado. Ocupado com outra pessoa, alguém mais interessante, menos problemática e estranha, mas que talvez não goste tanto de você como eu.
Não adianta está presente, mas viver ausente. De nada vale ocupar espaço, e não se ocupado. De nada é relevante está atraente por fora e inexistente por dentro. De nada é válido está sempre disponível, mas sempre atrasado.
Perderá seu tempo se tentar competir comigo, estou ocupado demais competindo comigo mesmo; Perderá seu tempo mais ainda tentando fazer eu odiar você, estou ocupado amando pessoas queridas e próximas a mim.
Quando você resolver me ligar eu já terei mudado o meu número, ou vou estar tão ocupado que será impossível te atender. Quando você decidir vir na minha casa já terei mudado de endereço, ou até mesmo de cidade, e vai ser impossível me encontrar. Quando você encontrar tempo pra mim, eu já não terei tempo pra você. Quando você perceber que errou, eu já terei feito a escolha certa pra viver.
ME OLHAS, ME JULGAS E ME ACUSAS
Me olhas e me acusas
De ter te roubado a paz,
De ter ocupado teus pensamentos e teus sonhos,
De ter te feito refém do próprio coração.
Me olhas e me julgas
Como causador de tua insônia,
Como uma droga que te causa dependência,
Como o motivo da tua distância do presente.
Me olhas, me acusas e me julgas
Sem me dar a chance da defesa;
Me acusas sem saber que quero ser tua paz,
Me acusas sem saber que tu és meus sonhos,
Me acusas sem saber que sou refém do teu coração.
Me olhas, me acusas e me julgas
Sem me dar a chance da defesa;
Me julgas sem saber que és todas as minhas noites,
Me julgas sem saber que sou dependente de ti,
Me julgas sem saber que quero ser teu presente.
Somos julgados por nos amarmos silenciosamente.
Se o mundo anda apressado e ocupado demais construindo seus palácios enquanto você apenas conversa com Deus, não se sinta mal. O que realmente nos importa, não é sermos os primeiros ou os mais rápidos a realizarmos nossos sonhos, mas sim, estarmos dentro dos planos e do tempo do Pai; Ele sim sabe o tempo certo e o jeito certo. O fruto da pressa nada mais é que decepção e sofrimento.
Contribua para felicidade do seu inimigo. Estando ocupado com a felicidade dele ele esquecerá de atrapalhar a sua.
Aquele corredor vazio logo foi ocupado por dois corpos sedentos. Dois corpos que tinham o mesmo objetivo, que sentiam os mesmos calafrios, que precisavam um do outro. Ele com aquela firmeza que a deixa em suas mãos, ela que transforma sua delicadeza em ferocidade e o faz se entregar. O gosto que precisavam sentir, as sensações únicas que só tiveram juntos. Do corredor para o quarto, acabando em um agradável papo na varanda. Carinhos, quantos carinhos. Abraços, beijinhos, risadas, uma xícara de café, pés frios tentando se aquecer e as mãos entrelaçadas. Só os dois, já com saudade, sem mesmo terem se separado.
Cheguei ao ponto de não saber o que é pior. Ter um coração ocupado, por alguém que não sabe valorizá-lo, ou um coração vazio, coberto de saudade.