Ocupado
Quando não houver nada mais importante a fazer, você vai discar o meu número. Ele estará ocupado, ou talvez nem seja mais o mesmo. Você vai bater à minha porta e alguém vai te avisar que eu não moro mais ali. Vai se dar conta então de quanto tempo já se passou. O inesperado vai apertar a sua garganta e fazer as tuas mãos suarem quando eu passar ao seu lado e não mais notar a tua presença. Vai tentar me chamar, mas a sua voz vai ecoar e se esvair sem que me alcance. Do outro lado da rua vai ter alguém me esperando se braços abertos e pela primeira vez você vai ver esse meu seu ex-sorriso pra outro alguém.
Toda a sua segurança vai cair por terra e esse gosto amargo que vai sentir na boca juntamente com essa dificuldade de engolir a saliva chama-se insegurança. Tarde demais, eu me fui. Me libertei. Você se perguntará o 'porque?', mas vai fugir antes mesmo de querer saber a resposta. Então quando os dias passarem e eu não retornar suas ligações ou responder as tuas mensagens não ache que ao nos encontrarmos você se aconchegará nos meus olhos encantadores como se costume, eles se mostrarão indiferentes, se ao máximo te olharem será de canto, como olham aquela vitrine velha de roupas no fim do seu modismo. Entenda bem, não os julgue por tal, eles só reagem ao que provocam ao coração.
…Mas nessa de oprimir tudo, desse vai-não-vai, ele estava ocupado demais com algumas bobagens. E quando digo bobagem, digo no sentido real da palavra. Não enxergava o que o amor lhe traria, e que nessa de dar importância às bobagens da vida… Estaria perdendo (talvez para sempre) algo valiosíssimo e consideravelmente raro.
"-Tem tempos que você não volta aqui.Esteve ocupado?" "- Sim, fiquei te observando do outro lado da rua, arrumando uma desculpa para vir."
Heterodoxo, todavia austero; visionário, porém realista; ocupado, contudo sempre disponível para os verdadeiros amigos.
Contribua para felicidade do seu inimigo. Estando ocupado com a felicidade dele ele esquecerá de atrapalhar a sua.
Aquele corredor vazio logo foi ocupado por dois corpos sedentos. Dois corpos que tinham o mesmo objetivo, que sentiam os mesmos calafrios, que precisavam um do outro. Ele com aquela firmeza que a deixa em suas mãos, ela que transforma sua delicadeza em ferocidade e o faz se entregar. O gosto que precisavam sentir, as sensações únicas que só tiveram juntos. Do corredor para o quarto, acabando em um agradável papo na varanda. Carinhos, quantos carinhos. Abraços, beijinhos, risadas, uma xícara de café, pés frios tentando se aquecer e as mãos entrelaçadas. Só os dois, já com saudade, sem mesmo terem se separado.
Nenhum homem apaixonado está ocupado demais para telefonar. Um homem realmente apaixonado considera pouco todo o tempo disponível para agradar e se declarar.
Você já parou pra pensar quantas oportunidades você perdeu e perde quando está ocupado demais se lamentando?
Não importa o quão ocupado é um homem, se ele realmente importa estar presente ao seu lado, ele vai encontrar tempo para estar contigo: Mulher.
Julgue-me a vontade
Ando muito ocupado para reclamar
Tenho minha vida para moldar
Não tenho tempo pra agradar a sociedade
Não ligo se for falso comigo
Mas traga um doce
Para que minha vida adoce
Será até fácil ser meu “amigo”
Não irei me importa com sua opinião
Pois o raro tempo que tenho
Tenho que vivenciar meu sonho
De estar com as pessoas que alegram meu coração...
Enquanto você investe o seu tempo em cultivar o Ódio e a Inveja, eu estou ocupado trilhando minha historia de vida fundamentado dentro da Força, Honra e Valores Morais.
O pobre só não é completamente feliz, por estar ocupado demais lutando para manter a própria sobrevivência. Em muitos casos, sub-existência.
Queria poder ver futuro, mas por enquanto estou ocupado construindo meu presente. Resultado do seu presente de hoje pode ser o seu futuro de amanhã.
- Relacionados
- Ocupada
- Poupar
- Não tenho Culpa
- Culpa
- Amor, Ocupado e o Tempo