Oceano
Como não ser grato? Como não agradecer a cada novo dia, se cada aurora é um rico e imenso oceano vibrante e repleto de oportunidades? Gratidão!
Aprender a ver em cada folha da árvore uma floresta inteira, em cada gota de água um oceano infinito e em cada grão de areia a magnitude do Universo. Olhar com os olhos da alma e enxergar muito além... aí está um dos segredos da felicidade.
Um mar de dúvidas e indecisão
Um lago de desamor e desilusão
Oceano ocupado por tantas aflições
Não raro a vida parece sem opções
Mas,pare...pare e analise a situação
Exercite a empatia e olhe em volta um momento
O que te aparenta tão escuro, sem graça e feio
Para tantos outros seria uma benção
No ir e vir do Universo, tudo passa, tudo vem
Vamos então ser gratos hoje
Para colher o melhor além...
No oceano de possibilidades do amanhã, sonho encontrar a paz. Ela virá, deslizando nas ondas do profundo desejo do meu ser. Assim é.
O mundo está um oceano devastado, não a porto o barco perabula nas águas agitadas sem direção o caos assomba cuidado.
O ser humano é forte suportar tempestade supera obstáculos, enfrenta o deserto desbrava o oceano, vence o caos na luta não a recuou, a dificuldade traz tempos de tristeza porém passa, o forte vive a situação que lhe convém.
No oceano o mais forte se alimenta do fraco assim é a cadeia de sobrevivência, no mundo humano não é diferente o pobre carrega os poderosos nos ombros.
O marinheiro levanta o olhar na imensidão do oceano alinha o trajeto de precisão assim o percurso não será um assombro.
Como pode uma pessoa em frente ao mar com sede não pode beber água do oceano, a água é vida no entanto nem toda vida é vivida.
Não perca um amigo nem vá enfrentar o inimigo o respeito é um oceano profundo uma vez perdido difícil será reencontrar.
O oceano rodeia a terra lá no canto bem longe a vela velejar num barco sem direção, não a barreiras nem capitão o vento dançou a vela velejar, longe ninguém no negreiros só o oceano um barco no mar.
Abre a porta observa a direção no vento apenas segue a força que o conduz a um oceano de luz paz e felicidade.
O mar não está furioso quando suas ondas gigantes revira o oceano filtrando limpando o sal, as curvas são danças louvores glorificado a divindade, é magnífico vê o poderoso oceano em sintonia com a vida.
As Escrituras são como um oceano de tesouros inesgotáveis; por isso nunca devemos deixa-la de lado, mas devemos examiná-las incessantemente.
Todo oceano que inunda as galerias de um coração escuro, traz sempre consigo uma força que tudo suporta e um dínamo cuja energia tudo transforma