Oceano
O desafio é um oceano vasto sem limites de avanço para ir conquistar os próprios limites sonhado desejado na vida vivida.
No oceano o mais forte se alimenta do fraco assim é a cadeia de sobrevivência, no mundo humano não é diferente o pobre carrega os poderosos nos ombros.
O marinheiro levanta o olhar na imensidão do oceano alinha o trajeto de precisão assim o percurso não será um assombro.
O ser humano é forte suportar tempestade supera obstáculos, enfrenta o deserto desbrava o oceano, vence o caos na luta não a recuou, a dificuldade traz tempos de tristeza porém passa, o forte vive a situação que lhe convém.
Como pode uma pessoa em frente ao mar com sede não pode beber água do oceano, a água é vida no entanto nem toda vida é vivida.
Não perca um amigo nem vá enfrentar o inimigo o respeito é um oceano profundo uma vez perdido difícil será reencontrar.
O oceano rodeia a terra lá no canto bem longe a vela velejar num barco sem direção, não a barreiras nem capitão o vento dançou a vela velejar, longe ninguém no negreiros só o oceano um barco no mar.
Abre a porta observa a direção no vento apenas segue a força que o conduz a um oceano de luz paz e felicidade.
O mar não está furioso quando suas ondas gigantes revira o oceano filtrando limpando o sal, as curvas são danças louvores glorificado a divindade, é magnífico vê o poderoso oceano em sintonia com a vida.
Eu navego
No oceano do Espírito
E ali adoro
Ao Deus do Meu Amor
Eu adoro
Ao Deus da minha vida
Que me compreendeu
Sem nenhuma explicação
Espírito Santo
Que desce como fogo...
"No oceano, quanto mais fundo nadamos, mais somos tomados pela escuridão. Mesmo afundando em amarguras e sonhos não realizados, há uma luz que insiste em brilhar para iluminar o caminho."