Oceano
eu ouço as musicas certas ,eu conheço as horas , no meu oceano a calma domina , as minhas terras falam por si , nao respiro , nao preciso , sempre sei o que fazer , sempre sou quem eu devo ser , uma borboleta em mar aberto, uma baleia no deserto , a raiva me deixa faminta , mas nao a sinto a seculos, nao existe inverno , a lua se foi , ja nao fica escuro, mas o sol nao queima , e eu nao reclamo , e assim eu vou morrendo , sempre só ;como eu sempre quiz , é exatamente tudo que eu pedi , pra na certeza do meu caminho seguir .
Quem sou eu ?
- A resposta errada.
O amor é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah! As palavras...Tem mais doçura que o canto das aves na primavera. O amor é paciente e dócil. Ensina os caminhos da sabedoria. Não se revolta nem agride. Oferece o ombro para elevar a quem está caído." Te amar foi o melhor erro que já cometi. Viver ao seu lado mesmo que por poucos meses, me fizeram o, mas feliz do mundo. Pena que acordei desse sonho.. e percebi que tudo que aconteceu foi bom somente pra mim. Não pude te fazer feliz, mesmo querendo muito. Desculpa não te amar o suficiente, desculpa meu amor ter sido tão pouco pra você. Juro que queria ter lhe dado mais. Porem infelizmente e tudo do que eu era capaz de dar. Sou capaz de lhe dar o mundo se você quiser, de pegar uma estrela e te dar mesmo sabendo que seria insignificante pois ela perderia o brilho diante de teus olhos, e não faria um pedido caso visse uma estrela cadente, pois o melhor presente o meu maior desejo eu há realizei, já conheci você, já descobri o como e doce seu beijo como e gostoso esta em seus braços, como e bom gritar ao mundo que te amo. Mais infelizmente acabou. Hoje não existe mais nada além da lembrança de um amor perfeito e a saudade de seus beijos.. Desculpa me expressar assim so que me falta coragem de ir na sua frente e dizer tudo d novo e só ouvir não te quero mais! Que não da que você não me ama mais, pois além da saudade, tudo que me resta e a lembrança dos momentos perfeitos que vivi com você.
Se em duzentos anos eu tiver de chorar todas as águas do oceano por amores não correspondidos.. ainda assim.. por ser amor.. viveria 200 anos!!!
Eu já estive perdido, num oceano de dúvidas sem fim, onde tudo era fácil demais, e todos lhe sorriam a noite. Eu já fui ferido, por um coração frio, que me maltratava me amando, e que me sufocou tanto tempo. Eu já tive medo, no meio da noite, onde me pegava chorando sozinho, sem ter pra onde ir. Eu já voei por ai, sem destino, por lugares inimagináveis para muitos, que parecia um sonho. Eu já corri na chuva, como uma criança com uma bola nova, só pra renovar a alma, cansado de tanta dor. Eu já sorri por sorrir, só pra não ter que falar o que pensava, e me arrependi depois. Já pulei, nadei, caí em lugares que ninguém acreditaria, nem mesmo quem estava lá parecia acreditar que era eu. Eu já fui bom, já fui mau, já menti, já fui enganado por mim mesmo, várias e várias vezes, sem motivo aparente. Já fiz coisas que nunca poderei revelar, nem mesmo aos meus mais íntimos confidentes, que pelo mundo me acompanham. Já fui herói e vilão da minha vida, e hoje já nem sei o que eu sou. Eu já senti o peso do desprezo em um olhar, já vi a covardia de perto. Já fui pro outro lado do mundo sem sair do lugar, viajei meio mundo, numa vida curta. Eu já me encarei num espelho e não me reconheci. Aquele olhar não era meu. Eu já segui a vida que o meu coração quis viver, e agora nunca mais vou ser eu mesmo de novo. Eu já fui e já voltei no caminho da felicidade, tenho toda caminhada em minha mente. Agora só me resta deitar e dormir, para sonhar com tudo isso outra vez.
A pérola nasceu no fundo do oceano...A violeta roxa sobre o rochedo nu; em nuvens cor de opala, gotas de sereno...E nos meus sonhos tu!
Levei minha vida muitas vezes a pular de barco em barco, por um oceano desvairado de emoções vazias,e hoje percebo que ao invés de barcos preciso de asas que me levem ao céus dos que amam de verdade.
"Tomar uma decisão sem antes repensar suas consequências, é o mesmo que mergulhar no oceano, sem saber nadar."
Deixe-me levar ao menos um pouquinho da água do
teu oceano para que eu nunca me esqueça de que
um dia conheci o mar.
Vida me deixe viver
Morte não me deixe morrer
Oceano não me afogue em seu mar
Chuva não deixe me molhar
Lágrima não me deixe chorar
Amor me deixe amar
Dor não me deixe sofrer
Lembrar e não me deixe esquecer
Pai, você é mais que um simples poço, é um oceano inteiro de sabedoria e experiência que nos guia por entre pedras e espinhos.
Nós dois sorrindo, tão juntos que tudo perdia o sentido em nossas mentes, um oceano de palavras mas um deserto de silencio que calava e só um beijo ia quebrar. A vida é curta pra piorar as coisas só vivemos uma então temos que aproveitar enquanto é tempo somos tão jovens, vamos viver esse momento. Apague a luz vamos fugir daqui nós dois morrendo de rir dane-se o mundo ao nosso redor vamos nos encontrar do nada correndo pela estrada sempre na mesma direção. Vem pro meu lado já não importa mais o futuro ou passado o que nos resta é o aqui e o agora o que os outros pensam nos jogamos fora. Apague a luz vamos fugir daqui nós dois morrendo de rir dane-se o mundo ao nosso redor vamos nos encontrar do nada correndo pela estrada sempre na mesma direção.
No princípio,um céu de felicidades,no decorrer um planeta de questionamento.E,no fim um oceano de ressentimento.