Óbvio
Só uma mente que exerga o óbvio, não consegui navegar entre a tempestade e a calmaria, a matriz que vivemos fabrica seres autômatos, que não percebe a mecânica que está além dos significados.
É óbvio que quando estivermos realmente preparados, novas revelações surgirão no berço da civilização terrena, pois nos "limites" do Universo, muitas são as razões ainda desconhecidas, que nos conectam... Podemos ouvir a voz do vento, como o singelo pulsar das minúsculas partículas dispersas no Cosmos, isto é ouvir, transpondo os limites da matéria; Podemos intercalar as nossas energias, não apenas com os espíritos, mas com outras civilizações, em dimensões paralelas, isso podemos chamar de "Conecção Ampliada"... Podemos sentir a densa matéria palpável, como vibrar intensamente nas fibras sutis do espaço cósmico, isso é Sintonia, dentro de uma visão holística. Todos contribuímos uns com os outros na "Árvore" do progresso...Precisamos aguçar os nossos extra-sensores, ou seja, o que já estudamos através da Parapsicologia, exercitar o avivamento das nossas faculdades mentais, já presentes nos chamados "sensitivos" do vosso mundo, buscando a conexão central, da Vida ao Universo e do Universo à Vida... Desta forma, meus amados, seremos capazes de integralizar a razão do que realmente somos... Seres universais! Jesus é o nosso modelo e guia, o seu exemplo na Terra, repercutiu com excelência, não apenas na História do planeta, mas nas "Linhas" acadêmicas do Universo...
Dos inimigos já se espera o óbvio;
Dos amigos, às vezes, a decepção;
Mas isso pouco importa, pois nenhum ato vil me deixará sem motivação!
"As vezes procuramos o óbvio da felicidade no presente,inseguros dela no futuro,sendo que rejeitamos ela no passado; Que por sinal ainda pode estar bem diante dos nossos olhos."
Que mundo é esse, meu Deus, onde a gente tem que dizer o óbvio!? Ser, muitas das vezes, repetitivo para dizer que um mundo de paz não se constrói com armas e sim com consciência e racionalidade!
#Sobre a histórica eleição de 2018
Que bobagem procurar razão naquilo que nos apresenta como óbvio. Aceitar as distâncias nos ensinam da mesma forma que a presença.
Olhos atentos para além do horizonte.
Questionamentos e pensamentos além do óbvio.
Um passo para a evolução e felicidade na vida.
Se a bateria do celular tiver descarregada, é óbvio que não vai funcionar!
A mesma coisa acontece com o homem, se ele não carregar o seu Espirito com a energia de Deus, A vida do homem para de funcionar
Abrirás os pontos das observações pra que nos chegue às sanações, pois, pelo óbvio, não somos meras razões.
O óbvio também precisa ser dito
Trabalha com as entrelinhas, e acha que essa sua língua de sinais barata vai fazer ela entender que você já não quer mais nada? Você não é mudo colega! E mesmo que você fosse saberia informar claramente que ela já não é mais seu objeto de cobiça e desejo. Quando quis, usou até linguagem não verbal e soube espressar-se muito bem o quanto a queria, soube tirar proveito da sua incapacidade de explicação e esqueceu de dizer que só queria em sua cama e não em sua vida. Ah mais a culpa dessa narrativa é dela que é quem não soube interpretar né?
Sabe-se comunicar muito bem mesmo com essa sua gramática torta, vai lá e diga o que precisa ser dito.
Ficar online e não responder não significa "acabou aqui , não te quero e tchau", e sim que você pode estar simplesmente ocupado. Assim como sumir, não é convite de atenção as pessoas ao seu redor, e sim que as vezes só se quer dar um tempo pra si. Independente, vá lá o óbvio também precisa ser dito!
Ela não é boba, sabe que quando você não prossegue a conversa, é porque não está afim de papo. Mas, custa dizer que não quer papo especificamente com ela? apenas com as próximas investidas. Ela não tem bola de cristal! Não lê mentes, muito menos entende o porquê você esfriou de uma hora pra outra, e ainda sim gasta as forças tentando aquecer você, talvez por que o óbvio nunca foi dito entre vocês .
Acha que dar a desculpa de que não dá para vê-la por que a faculdade tá puxada, vai fazer ela sumir da sua vida? Assim como você costuma sumir quando rouba o prazer carnal dela sem ninguém precisar dizer nada, nem o óbvio.
Acredita mesmo que ignorar as ligações dela pela manhã , compensa com suas mensagens de noite de "Oi amor, me manda um nudes" porque sua atenção foi cedida.
Que jogos imaturo, que covardia juvenil! Seu medo em dar cara a tapa não se compara com o medo que ela se encontra em suas incertezas, seus joguinhos, seu desinteresse e ela ainda espera você dizer algo, qualquer coisa para ao menos aliviar a insegurança dela. Mas, seu egoísmo de não por um fim nisso vai do que todos já esperamos, vai do seu óbvio não dito.
Sentimentos não funcionam assim! Uma hora ligado outra hora não. Nem todos sabem viver de relações rasas, vidas vazias e camas cheias.
O óbvio também precisa ser dito, porque ninguém nasceu aprendendo a língua dos covardes, muito menos dos babacas. Seja mais homem e menos óbvio por favor!
E se eu te digo isso? É porque o óbvio também precisa ser dito....