Obstáculos

Cerca de 4174 frases e pensamentos: Obstáculos

⁠Seja como a água. Ela contorna os obstáculos, segue seu curso e cumpre seu objetivo!

Inserida por julianaalvescoach

Não é sobre eliminar os obstáculos por completo. É sobre aprender a seguir apesar deles!⁠

Inserida por julianaalvescoach

⁠Passar pelas derrotas com honra e superar os obstáculos com sabedoria é o que nos permite viver a vida de cabeça erguida!

Inserida por julianaalvescoach

A vida é semelhante a uma corrida de obstáculos por um pódio
Não no sentido que somos melhores que os outros
Mas, no sentido que somos melhores do que fomos ontem
Cada obstáculo é um problema que resolvemos
No qual adquirimos experiência
Nesse sentido, podemos todos os dias subir no pódio da nossa vida,
E analisar o que ficou pra trás?
Será que estamos melhores do que ontem?

Inserida por ACLOficial

Nenhum obstáculo é maior que sua fé, dependemos deles para seguir em frente e chegar ao topo.

Inserida por suad79

Difícil fechar os olhos diante da escuridão dos obstáculos e ver que o mundo não tem lógica e muito menos razão, somos punidos por amar e querer o bem o esforço das minhas mãos são em vão fazendo da minha mente uma base contraditória, não sou robô e sou defeituoso e preciso ser amado assim as coisas que deveriam jogar fora que atrapalhavam já joguei e o que restou é de mim e preciso que me aceite assim mesmo porque eu apenas quero te amar com os meus e seus defeitos.

Inserida por DRC145263

Não existe obstáculo maior que sua Fé. Pense nisso!

Inserida por suad79

Nos momentos mais serenos é que (re)conhecemos a nós mesmos, e conseguimos perceber que os obstáculos mais difíceis de combater são aqueles criados pela nossa própria imaginação. Os monstros da nossa vida são do tamanho que nós mesmos pintamos em nossa mente... É hora de apagar estes borrões e começar a colorir.

Inserida por camilaheloise

Obstáculos, apenas mais uma chance para fazer melhor.

Inserida por Simone1971

Vale a pena lutar pelo o que se quer não importa os obstáculos, o que importa é se vale a pena e se vale deixe o medo de lado o resto só é para ti deixar mais forte! Lutar por um sonho ou por um amor verdadeiro é uma das coisas que mais vale a pena da vida! Ser forte é tirar os medos e seguir o que seu coração pede escalando todas as montanhas que vierem pela frente, desculpas para realizar seu sonho não ti torna uma vencedor, acorde e diga: -Irei conseguir! é isso que basta sua coragem, o resto é uma vivência. Dar certo ou não isso não cabe a mim, o que cabe é a minha escalada e a fé dentro do meu coração!

Inserida por lauraliz

"Não gozamos a total liberdade. Na vida temos que aceitar que existe: proibições,obstáculos e limites"

Inserida por gemariasampaio

Na caminhada da vida siga sempre em frente, tendo a consciência que a cada obstáculo que você passar uma pessoa mais forte você será.

Inserida por rinofear

Um amor de verdade não é aquele que vence um obstáculo, e sim aquele que vence uma guerra.

Inserida por VANDER2013

Luto contra os obstáculos da vida, que bom… Não são fáceis. É difícil acreditar, ou melhor, ter uma razão de viver. A cada dia que vivo é mais uma decepção para a “minha coleção”. Duro notar que dei valor as pessoas erradas, notar que me magoei facilmente por coisas fúteis e guardei tudo a sete-chaves em meu pequeno e humilde coração. Me tornei fria, algo que não deveria ter ocorrido.

Tento voltar ao antes, ao antes em que sorria por estar realmente feliz e não para não ficar conhecida como a “mau humorada”.

Eu andei analisando, andei crescendo… Tentando e raramente conseguindo enxergar as coisas de modo diferente. Cheguei a conclusão de que eu, você, em fim… Nós. Somos todos corajosos apenas por optar viver, porque para viver é necessário força e confiança em si mesmo. Pois existe um determinado momento da vida em que somos testados, somos colocados na parede e obrigados a nos sentir as piores pessoas do mundo.

Chega um momento em que nada e nem ninguém parece estar do nosso lado, parece que ninguém nos entende, entre outras coisas.

Viver é um absurdo, é algo que deveria ser punido por lei. Viver é como assinar um papel em branco, e depois sem saber no papel a algo escrito… Algo na qual você não aprova. Você luta por algo, luta muito, sofre, tem pequenos momentos de felicidades comparado aos momentos de sofrimento pra depois você ter um fim ou um recomeço tão… Incerto!

Inserida por CarolinaCGSA

Tudo é Possível Basta crer em si mesmo, ter certeza que o obstaculo a frente é menor q o seu pulo por cima dele.

Inserida por HuanJoven

" A vida é um labirinto cheio de mistérios e obstáculos no qual você nunca vai saber como e quando vai ser o final "

Inserida por melquemacedo

O rio quando corre para o mar tem um caminho a percorrer e obstáculos a ultrapassar, mas nada consegue impedir que chegue onde deve chegar.

Inserida por MirnaRosa

Ao buscar a felicidade, persista, vença obstáculos, nunca desista, e mesmo que não a encontre na forma sonhada, maravilhas ocorrerão em sua vida.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Eu sou como a água que desce o rio abaixo, que diante de qualquer obstáculo que aparece à sua frente, tem a paciência e capacidade de contorná-los e seguir em frente o seu trajeto, sem perder o seu encanto e nem desanimar.

Inserida por SauloRodrigo

Não existe medo para quem encontrou a sua coragem. Não existe obstáculo para quem aprendeu a vencer. Não existe batalha que um guerreiro não saiba lutar. Não existe fim para quem compreendeu que a vida é um eterno recomeço. É no fervor da luta que o teu desejo te levará mais longe, te levará para o teu sonho! Por isso: Creia, Sonhe e Lute.

Inserida por iiiiiii