Obstáculos
REINÍCIO
Sabe quando fica escuro?
e não se consegue andar?
Tudo é grande obstáculo.
a visão é o tatear.
Há porém disposição
mas não se enxerga a estrada.
O sentimento é de incerteza
e aí para a caminhada.
Sabe quando fica claro?
e não se consegue andar?
Você olha o caminho
a vontade é de voltar.
Não se tem perspectiva
o caminho é comprido.
O cansaço é evidente
e aí vem o gemido.
Mas no escuro Deus é luz
é quem mostra a direção.
Te dá toda confiança.
e você não para não.
Por mais difícil que seja
nada pode abalar.
Cabeça erguida, olhos atentos
temos muito a conquistar.
METAS
Mesmo que limites
foram feitos para ser superados
Barreiras, ultrapassadas
Obstáculos, derrotados
Medos, encarados
Desafios, conquistados
Sonhos, realizados
Desejos, concedidos
Isso se você querer né?
Só depende de você.
" Independente dos obstáculos siga em frente,
lá é onde os sonhos acontecem,
lá é onde você deve ir,
às vezes sem olhar para trás...
Que -
Que nenhuma barreira se ponha entre
mim e ti!
Que nenhum obstáculo nos prenda às
tábuas negras da ilusão!
Que nenhuma ventania nos mude a
direcção!
Que nenhum silêncio seja mais forte
que o nosso grito!
Que nenhuma voz fale mais alto que as
nossas vozes! ...
... depois que vieste,
dei as minhas mãos às tuas mãos,
cingi meu ser ao teu, abandonado,
e ficámos parádos sob a vigia cintilante
das estrelas debruçadas ...
... e ... brilhámos ... brilhámos ...
A vida nos ensina que o amor verdadeiro é forte o suficiente para vencer qualquer obstáculo. Ultrapassa o tempo, espaço e razão.
Muitos obstaculos nasce um guerreiro a força vem ao amor a Deus e concebe-se uma união que mesmo em um há força e aos olhos o conhecimento e na mão o escudo fiel tempo de dispersar abrindo as mãos caem os tesouros e se não abrir, sem conhecimento caem os tesouros. Vivo posso caminhar.
Suprir com tudo que é basicamente necessário para se cumprir um dever. As preocupações estão racionalizadamente esclarecendo sem dúvidas e com isto limitando as barreiras da conquista, que possamos abrir e fechar as mãos na claridade.
Bom é sentir o hoje e estar certo de quem o fez nessa sintaxe e não temer o passado e nem mesmo menospresar os encinamentos e que os olhos o coração e ouvidos não estejem ludibriados com portunas infieis desses acasos sociais.
Eduardo Fonseca d. Lemos Campelo .
Quando se deparar frente a um obstáculo e se achar incapaz, mesmo assim não desista de tentar uma, duas ou mais vezes. Pois ainda terás a possibilidade de conseguir realizar a ação, porque a coragem vêm da tua persistência!
"A vida e como um jogo de vídeo game cheia de obstáculos, mais com uma diferença você não pode passar o controle para que alguém passe a fase difícil pra você, terá que ir a luta"
Lembre-se, muitas vezes se encontrar consigo mesmo significa transpor obstáculos, quebrar paradigmas, romper barreiras que te impedem de ir adiante nessa descoberta. Esses não se encontram do lado de fora.
As flores nos caminhos só são resultados dessa descoberta.
Quem te quer não te confunde, te esclarece!
Não te mostra obstáculos, te mostra onde quer chegar.
Quem te quer não te trata como todas, te trata como única e te faz querer ficar.
"A vida é feita de obstáculos. Num dia, se ganha, noutro, se perde. E assim vamos levando. Só que temos que saber conviver com a derrota e com a vitória".
Muitas vezes na vida do ser humano surgem obstáculos que tentam mudar o rumo de sua história. Existem obstáculos que aparentemente são incapazes de serem resolvidos, mas na vida, nada é eterno, pode apenas durar um pouco mais de tempo do que aquilo que você está habituado, porém em alguns momentos de dificuldade o ser humano começa a demonstrar o seu lado mais fraco. Certos momentos, a raiva toma conta da sensatez, com isso surgindo à tristeza e levando a mente e o coração das pessoas a certo ponto onde somente o desabafo faz com que as dificuldades desapareçam por alguns minutos.
Quantos obstáculos saltei, tantas vezes pensei em desistir, recomeçar e depois abandonar e sumir. E tantas que realmente joguei tudo para o vento e fugi. Sentia-me fraca toda vez que acontecia. Desolada e envergonhada, por não ser capaz de vencer aquilo. Então cresci, esforcei-me para enfrentar os medos, de errar, arriscar e abandonei a persona que agradava a todos, menos a mim.