Obstáculos
"Enquanto a motivação pode vacilar diante do primeiro obstáculo, a determinação é como uma máquina incansável, sempre avançando, sem freios para detê-la. Ela é a força que permite superar desafios, persistir e alcançar objetivos, independentemente das adversidades no caminho."
Não se prenda às opiniões alheias, aos obstáculos que possam surgir no caminho. Lembre-se de que você é capaz, de que possui dentro de si todas as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso.
Louvar a Deus depois que atravessou o mar Vermelho é fácil. Fé é louvar a Deus diante dos obstáculos.
Desafios não são obstáculos; são oportunidades de colorir nossa jornada com tons vibrantes de alegria.
Do que adianta em ser uma pessoa corajosa, sendo que quando você avista o seu primeiro obstáculo, fica com medo de passar por ele.
“Ser mãe não é um obstáculo para a carreira, é um superpoder que aprimora a liderança com empatia, resiliência e força incomparáveis.”
A alegria nos ajuda a superar os obstáculos da vida, mas as verdadeiras amizades são o apoio emocional que precisamos nos momentos mais difíceis.
A ausência de controle e processos eficientes é um obstáculo que prejudica o crescimento das empresas e compromete o sucesso das equipes.
"A vida é como uma trilha onde deve-se estar preparado para enfrentar todos os obstáculos e dificuldades que existirão pelo caminho e se você quiser subir é necessário além disso muita força e perseverança!"
Eu Sou o Obstáculo
Certa vez um cão estava quase morto de sede, parado junto à água. Toda vez que ele olhava o seu reflexo na água, ficava assustado e recuava, porque pensava ser outro cão.
Finalmente, era tamanha a sua sede, que abandonou o medo e se atirou para dentro da água. Com isto, o reflexo desapareceu.
O cão descobriu que o obstáculo - que era ele próprio -, a barreira entre ele e o que buscava, havia desaparecido.
Nós estamos parados no meio do nosso próprio caminho. E, a menos que compreendamos isso, nada será possível em direção ao nosso crescimento.
Se a barreira fosse alguma outra pessoa, poderíamos nos desviar. Mas nós somos a barreira. Nós não podemos nos desviar – quem vai desviar-se de quem? Nossa barreira somos nós e nos seguirá como uma sombra. (...) Esse é o ponto onde nós estamos – juntos da água, quase mortos de sede. Mas alguma coisa nos impede, porque nós não estamos saltando para dentro. Alguma coisa nos segura. O que é? É uma espécie de medo. Porque a margem é conhecida, é familiar e pular no rio é ir em direção ao desconhecido. (...) O medo sempre diz: “agarre-se àquilo que é familiar, ao que é conhecido”. (...)
E as nossas misérias são habituais. (...) Nós vivemos com elas por tanto tempo e nos agarramos a elas como se fosse um tesouro. O que nós temos conseguido com isso? Será que não podemos renunciar às nossas misérias? Já não vivemos o bastante com elas? Será que já não nos mutilaram demais? O que nós estamos esperando? (...)
Esse é o caso de todos nós. Ninguém nos está impedindo. Apenas o próprio reflexo entre nós e o nosso destino, entre nós como uma semente e nós como uma flor. Não há ninguém nos impedindo, criando qualquer obstáculo. Portanto, não continuemos a jogar a responsabilidade nos outros. Essa é uma forma de nos consolar. Deixemos de nos consolar, deixemos de ter autopiedade. Fiquemos atentos. Abramos os olhos.
Adonai,
Tenho tantas perguntas quanto a minha existência; os porquês de cada obstáculo e dificuldade que passei,foram muitas provações.
Não sou uma pessoa má, na verdade vejo bondade em mim; qual o sentido de eu padecer assim?Não entendo porquê me sinto um nada.
Faço tudo oque posso e as vezes parece quê nada fiz.
Os dias estão difíceis; procuro um sentido e propósito.
Preciso de sua ajuda Pai pois não consigo mudar a minha realidade. Estou contando os anos para vencer a vida nesta terra.
Ninguém imagina a minha dor ou como ando perdida em mim mesma.
As vezes parece que não estou vivendo e sim apenas dormindo e acordando.
Me sinto impotente; Hó Senhor tu és Onipotente me ajude!
Não sei oque fazer,mas meus olhos estão em ti.
Estou tão pequena dentro do corpo enorme que carrego, meu coração está apertado e a minha mente vazia ecoa...outras vezes é um barulho que atordoa.
Adonai olha para mim e escute o choro da minha alma, ela está encolhida e assutada,carente do seu auxílio.
Na imensidão desse mundo sou um grão de areia. Estou deslocada;sou uma estranha;não me sinto pertencente a esse lugar.
Sinto uma vontade de voar para as nuvens, bem longe...na imensidão do universo.
Não tenho onde ir e continuo sendo uma figurante na minha história.
Será que serei alguém que não existiu porém resistiu?
Na sua Glória descansarei.
No teu abrigo repousarei.
Na sua plenitude me encontrarei.
Atenciosamente e encarecidamente Ruthyanne.
Avance sempre, nos obstáculos contorne com determinação.
Mas não deixe de avançar.
Não deixe se seguir o seu coração, ele já sabe o caminho.
Mesmo ganhando a força diante a cada obstáculo, seguindo mesmo me deparando com a ingratidão, perdas e traições chega uma hora que paramos pra refletir eu tô enxergando que muitas das vezes meu máximo não é nada.
"Cada obstáculo é um degrau a mais na minha trajetória, e eu sigo de cabeça em pé, determinado a alcançar meus objetivos."
Obstáculos?
Seja igual a água, se junte aos poucos e em silêncio ao ponto de transbordar e assim superar a si mesmo.
Não se preocupe com os obstáculos que você encontra na vida, em vez disso, aprenda a usá-los como trampolins para saltar mais alto.