Obstáculos
Diante de tantos obstáculos,
às vezes, a vida se torna um pouco
desanimadora.
Mas, acredito que sempre há dois lados
para uma mesma moeda.
Precisamos aprender a ser fortes e não
nos deixarmos abalar por qualquer coisa.
Existem pessoas ruins,mas com elas
aprendemos o que não queremos ser.
Não podemos sair por ai com o dedo
apontando somente erros e defeitos.
Se fizermos isso, estaremos nos igualando aos
que não sabem respeitar.
Acredito que o mundo não está perdido e
não penso que só existem injustiças
Muitas coisas, nós mesmos acabamos atraindo
para nossas vidas.
Se eu quero energias positivas, eu vou
procurar viver com prazer.
Se eu puder ajudar, minha mão se fará presente,
se não for para isso não será ela quem
vai empurrar alguém.
Todos nós temos sonhos, sejam eles grandes ou pequenos.
Quem sou eu a julgar se este ou aquele merece ser realizado?
Precisamos com urgência rever nossos conceitos do que é ser bom ou mau.
Afinal de contas, somos todos seres humanos vivendo sobre o mesmo teto
e filhos do mesmo PAI
e Ele a todos ama, sem nenhum abandonar
Obstáculos da vida vão te empurrar mas você tem que ser forte para aguentar eles , pois sem batalha não há vitória
se esta dificil e porque você e capaz de vencer Deus nunca colocar obstáculos em nossos caminhos que não podemos supera-los.
Cada um procura soluções que mais trazem resultados bons pra si.
Se a vida te propõe obstáculos, basta supera-los
Sobre as pedras...
Elas sempre
estarão lá!
Enfeites, degraus,
alicerces, obstáculos?
Você decide
que finalidade
cada uma
delas terá.
Os méritos são para aqueles que não vêem fracasso
nos obstáculos, que não apenas sonham com as suas conquistas. Está continuamente na busca, sendo persistente na caminhada de consolidação de suas metas.
É sempre bom lembrar onde a gente é capaz de chegar quando ligamos menos pros obstáculos e mais pro destino.
Quase nenhum obstáculo é grande o suficiente que não possa vir a ser suplantado quando nosso desejo for maior que ele. Geralmente o que nos impede de conquistarmos a vitória são nossas crenças limitantes.
hoje eu tive a certeza de algo, amor e prós fortes, o fracos desiste no primeiro obstáculos e o primeiro sinal de perigo foge Mas eu não desisto eu morro com uma certeza amei e fui amada talvez não dá maneira que queria ou merecia P.S fenykes
Com arrojo, perseverança e força de Deus, conseguiremos vencer aos obstáculos, que surgem à nossa frente!
Os homens não encontram nenhum obstáculo para começar uma guerra, mas quando se trata de paz, surgem diversos obstáculos.
História
És o autor da sua própria história
O senhor da suas escolhas
Os obstáculos que já superou
As circunstâncias às quais se adaptou
Os caminhos que já percorreu
Construíram o que és hoje
Porém, não esquece que o passado
É impossível mudar
Mas é sempre possível
Mudar o rumo da história a partir de hoje
Caminhar para um novo fim
Apresentar uma melhor versão de si mesmo
A caneta e o papel da vida
Estão em nosso poder
Basta começar a escrever uma história
Que vale a pena ser lida.
A distância existe para que na dor da saudades, saibamos que os obstáculos se torna pequeno de mais para dois corações apaixonados.
Nunca pense em desistir, a vida é um círculo e dentro dela emergem obstáculos que a meta é vencê-la.
“Colegas são os que, diante de um obstáculo, indicam o desvio a ser percorrido, mas amigos verdadeiros são os que se colocam como escadas pra você vencer os desafios!”