Obstáculos

Cerca de 4067 frases e pensamentos: Obstáculos

levar uma vida do jeito que se quer levar, não tem obstaculo, não tem idade. Viver a vida, envelhecer com saúde e felicidade.

Inserida por mestrearievlis

A vida é feita e enrolada por obstaculos! A soluçao é crer em Deus

Inserida por rasseaugustorasse

Mesmo que a vida lhe ponha obstáculos, nunca desista daquilo que você quer alcançar. Se tropeçares, levanta e segue em frente, o que se consegue com sacrifício tem um sabor melhor.

Inserida por lourdesduarte

Quando as forças são unidas num só coração e fortalecidas pela fé e esperança, qualquer obstáculo, por mais pesado que se encontre em nosso caminho, a gente consegue superar.

Inserida por Lulena

Desvie dos obstáculos que a vida te impõe, livre-se das cercas que te impedem e te afastam do seu ideal.

Inserida por murillomazzucco

"Faça de seus obstáculos, trampolim para suas vitórias. Não há pedra no caminho que não possa ser aproveitada."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Os obstáculos ao longo do caminho servem para te ensinar a dar valor quando você chegar no seu objetivo. -Por isso que dizem, "O que vem fácil, vai fácil." não da tempo de aprender o necessário para manter o equilíbrio.

Inserida por raniellyferreira

Em nossas vidas,passamos por obstaculos,que jamais pensariamos em existir,e que na verdade serve para nos ensinar o caminho da verdade e aprendermos a acreditar em uma outra vida,em uma força muito maior.
Existem amores...e existe um amor especial, apenas uma vez em nossas vidas... este tipo de amor pertence ao Céu, é incondicional e ele será para sempre... como uma marca cósmica, uma infinita lágrima de alegria e um abraço sem fim! O difícil é descobri-lo, discerní-lo, em meio às tempestades do nosso coração.
E quando descobrimos não queremos nunka largal

Inserida por Pamscherzinger

Devagar vou,devagar chegarei...
Que os adultos me ensinem a enfrentar os obstaculos da vida porque senão tropeçarei....

Inserida por GarciaGarcia1

Quanto mais longa a caminhada mais dolorosos são os obstáculos.

Inserida por DirceuA

Obstáculos aparecem em nossas vidas para testar nossa força e nossa fé em Deus.

Inserida por gabsteven

Vencer

É

Romper

Obstáculos que o destino

Nos reserva. Aquele que

Cai, levanta!

Afinal, é através dos erros e dos tombos que levamos da vida, que aprendemos a dar valor a nossa existência!

Inserida por mariaveronica

Estive a pensar nos precipícios que se abriram à tua frente, nas dezenas de obstáculos que se ergueram perante ti, nas centenas de vezes que perdeste o controlo dos teus sentimentos. E reparei que soubeste sempre quando não podias dar mais um passo pois esse passo significaria a queda do precipício. Contornaste os obstáculos como te foi possível e mesmo com os sentidos débeis e fracos nunca deixaste de acreditar nos teus ideais. Essa é uma característica de peso, ainda mais quando estamos a falar de uma pessoa tão desequilibrada como tu.

Inserida por MARISAM

No meu caminho...
Existem pedras.
Têm obstáculos.
Ocorrem buracos.
Acontecem vácuos.

No meu caminho...
Existem feridas.
Têm desvios.
Ocorrem imprevistos.
Acontecem desvarios.

No meu caminho...
Existem dúvidas.
Têm questionamentos.
Ocorrem desânimos.
Acontecem tormentos.

No meu caminho...
Existem tristezas.
Têm solidões.
Ocorrem angústias.
Acontecem desilusões.

No meu caminho...
Existem espinhos,
mas são as rosas
que me cativam.

Inserida por gilbertobegiato

Sempre haverá pedras no caminho, mas não devemos vê-las apenas como obstáculos, ao invés de apenas lamentar ou tentar atirá-las em outros, podemos guardá-las, pois elas também podem servir para construir caminhos e até podem fazer parte de grandes construções!

A vida muda quando mudamos,se para melhor ou pior,
depende de nós mesmos.

Na dúvida, pense que estar em paz e de bem
consigo mesmo é um indício do caminho certo.

Inserida por silvanalanceanaya

Ó pátria amada Brasil
Tem um povo varonil
Orgulho de uma nação
Que mesmo nos obstáculos
Da vida que por mais que sofrida
Levanta sua cabeça

Lutam pelos seus ideais
Contra governos ilegais
Que dizem haver democracia
Mas e pura ironia
Debocham de um povo sofrido
Que não aprenderão que seu
Voto tem sentido de mudar essa nação

Inserida por Willeclau

LOOUCO AMOR

Ontem o AMOR era pra sempre
ainda que os obstáculos fossem grandes.
Hoje, chama o AMOR de louco,
quem um dia dele saboreou.
Mas quem não quer amar um pouco,
nunca enlouquecerá de AMOR .
Por que todo AMOR é louco,
por ser Louco o AMOR.

Inserida por mariopires

Tudo conspira contra você ;Mas se você souber driblar os obstáculos....

Inserida por ViniciusPrates

A conquista é adquirida após diversos obstáculos ..

Inserida por ViniciusPrates

Os obstáculos são construtores de nosso amadurecimento . . .

Inserida por ViniciusPrates