Obstáculos
Tentarei pensar mais ao meu próprio pensamento e menos atenção aos obstáculos externos. Não irei me esconder dos meus medos.
Não tenho medo das barreiras e obstáculos, mar calmo nunca fez bom marinheiro. Não tenho medo de como vai ser o caminho, quem vai por atalhos perde o melhor da viagem. O único medo que tenho, é de fracassar, mas sei que não estou trilhando este caminho só, Deus é comigo.
"Para quem sabe que é capaz, para quem confia em si, obstáculos são vistos como oportunidades de crescimento."
O sucesso deixa pistas; não perca a sua fé. No caminho você vai encontrar alguns obstáculos; tenha compromisso e vá com garra, compromisso assumido. Vence qualquer batalha.
GO!!!!
Não pense, faça,
Não desista ao primeiro obstáculo,
Permaneça firme,
Quanto mais socos levar, mas irá durar.
Apenas vá!
Sem olhar para trás,
Um homem que não sonha,
Cedo envelhecerá.
Vai regredir, caso pense em parar,
Vá, vá para seus sonhos sem pestanejar,
Apanhe, bata, caia, levante e levante,
Mas sempre adiante.
No final será recompensado,
Simplesmente por permanecer vivo,
Por ter lutado, será amado,
Apenas lute e vá!.
O impasse é uma ciência inexata. É um círculo em curto circuito, tal como um obstáculo na rotatória. Se não bastasse cultivar a roseira no meio da trepadeira, qual seria o estorvo entre o o milho e o corvo? Pra uns não tem a menor graça. Já pra outros, seria desgraça. Há quem pegue um atalho e pule uma fila de carros. Mas eu faço uma aposta, bem na próxima parada haverá a reposta. Por isso, não fique em cima. Mesmo que o mar não esteja pra peixe, pule no lago de jacarés ou escolha o barril de cobras.
um obstáculo no caminho'' Na vida sempre haverá alguem que irá fazer voce se sentir inferior, muitos colocaram pedras em seu caminho más é só voce a pessoa capaz de mostrar ao mundo quem voce é de verdade pós todos os obstáculos que encontramos na estrada é para nos fortalecer. Na não nascemos forte e sim nos fortificamos com as dificuldades encontrada no caminho pós e caindo que aprendemos a levanta e errando que aprenderemos a não mas erra não ha pedra que derrube a quele que acredita em si próprio
A força para ultrapassar os obstáculos, você há de encontrar dentro de si mesmo,
Ninguém pode te ajudar se você acreditar que existe o impossível...
Lembra todas as vezes que você pensou que não ia conseguir e em vez disso se surpreendeu?
Você excedeu tudo... e se superou.
Sabemos q a vida em sí, nos trazem muitos obstaculos...
Vezes problemas casuais, outros q nos mesmos provocados com gestos, palavras vezes com atitudes...
Oque fazermos nestas situações???
Aquieta-te
Deus tem muitos planos maravilhosos para nossas vidas!!!
É só ter fé e Deus a frente de todas coisas SEMPRE....
Senhor, muito obrigado por aqueles que se colocam como obstáculos, pois por mais insignificantes que pareçam, me ensinam a conquistá-los e vencer.
TODOS OS DIAS!!!
Enfrentamos os tais leões dos obstáculos que tentam impedirem os nossos progressos,más nunca será preciso realmente mata-los...basta não dar a eles os alimentos chamados de Falta de coragem,desânimos Falta de (FÉ) estes são alimentos que os tornam invencíveis capazes de devorarem até as nossas dignidades..............