Obsessão
Há milhares de pessoas sofrendo os mais diversos tipos de obsessão espiritual e agindo como se fossem verdadeiros luminares terrestres. Nem desconfiam elas que estão caminhando a passos lentos, porém contínuos, para o abismo da escuridão e do controle total de suas vidas.
Isso sim realmente é amor e não obsessão, pois se não for isso mesmo que estou sentindo, como poderia ter tanta inspiração?
O amor é um sentimento incondicional. A obsessão e o desejo de sermos amados por alguém, que por não nos amar nos faz sofrer, e porque não sofre não ama. Na verdade, o amor é sob muitos aspectos o próprio sofrimento.
Em teu âmago, varri a língua, lânguida
Primeira vez, a sorver-te, tudo obsessão
Lépido, ágil como um coelho, certeiro
Acertei em cheio tão secreta molhação.
[A&A]
Sei que isso parece ser loucura, ou obsessão, se for realmente não sei. Hoje eu entendo como carinho, como afeto, como saudade, como querer estar junto, enfim se isso tudo tem a ver com Amor, porque não ser um amor que esta surgindo. Uma benção em nossas vidas.
Sei, eu acredito que duas pessoas realmente podem ser um o complemento da outra. "A outra metade da laranja".
Onde esta o Amor?
Esta dentro de mim!
Esta dentro de você?
Foco não é obsessão. Foco é realizar as coisas importantes, priorizando inicio, meio e fim. Enquanto obsessão é compulsão.
A Fé Religiosa consiste em uma indiferença aos fatos aliada à obsessão por matérias onde a Lógica é proibida de decidir.
"Um dos maiores escolhos da mediunidade é a obsessão, isto é, o domínio que certos Espíritos podem exercer sobre os médiuns, a eles se impondo sob nomes apócrifos e os impedindo de se comunicarem com outros Espíritos."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
(O espiritismo em sua expressão mais simples e outros opúsculos de Kardec / por Allan Kardec; [tradução de Evandro Noleto Bezerra]. - Brasília: FEB.)
Anjos e demônios
cânticos de amor,
terror se amar tanto,
possessão,
dominação,
obsessão,
trágico é amor...
morte e um monstro
dentro do peito,
profundo sentimento,
arrancado por mero capricho.
cenas que te fazem sonhar
muito mais que obsessão...
a surpresa que invade seu corpo
nas entranhas sentimentos obscuros,
prorrogam sinuosas fontes de prazer...
quando em tudo não á um sentido.
Aquele que odeia traz em si a obsessão de que só terá vida plena quando for compensado pela perda causada. E quando esperar em Deus não é mais uma opção no coração de quem odeia, parte então para o justicismo.
Então vem a morte daquele que intenta o mal. Causar danos ao “inimigo” vira o objetivo da “não vida”.
Maldita obsessão !!!
Eu fujo de você me escondo, finjo não pensar em você,
Me engano por dias, fingindo não mais te querer .
Resisto o desejo de correr para os teus braços finjo nao lembrar das nossas noites ardentes de amor insano.
Tento apagar as imagens dos nossos corpos se querendo se buscando cheios de desejos em busca do prazer que só juntos podemos saciar.
E assim quando penso que estou me curando desta loucura, as lembranças vem e me tiram a paz me roubam o sono e completamente louca pela abstinência do teu corpo, anseio por mais uma dose desta paixão que vicia meu corpo e que me deixa louca por seu toque, seu cheiro sedenta por mais uma dose da nossa loucura.
E mais uma vez me vejo aqui desejando o seu corpo buscando por teus braços a envolver o meu corpo sedenta por ter mais uma dose de você e me perco nesta loucura sem saber se você é meu veneno ou minha cura.
E tudo por culpa dessa maldita obsessão de te querer!!!
(Autoria)Daniela Kenia autorais reservados - 28/10/2017