Observe
observe, que os mesmo que te elogiaram ontem, são os mesmo que te críticam hoje, e serão os mesmo que irão de imitar amanhã.
Olhe para o céu e observe as estrelas. A vida está na arte de apreciar as pequenas dádivas de Deus.
Anda sem olhar para trás e observe tudo ao teu lado. Anda leve,em paz,sem pressa, calado... Anda sorrindo de si mesmo,dos encalços,do perigo. E não espere ninguém que não queira andar contigo. Lembre-se de que você é o teu melhor amigo! Aprenda pelo caminho tudo o que puder; pois assim estarás preparado quando a tempestade vier. Caminhe firme sem reclamar,culpar,julgar,desesperar... Continue em frente mesmo que não haja ninguém a lhe esperar. Sim, haverá pedras,lama,barreiras, buracos e muitas outras coisas pela estrada. Aprenda a desviar daqueles que não lhe acrescentam nada. E se te sentires fraco pare,beba água da fonte,curta a paisagem... - Faça valer a pena a viagem. " Curta enquanto andas pela estrada da vida. Por que a viagem é longa e a vida é curta! E no final somente há uma única saída!"
Observe as tilápias, elas são da mesma raça e vivem no mesmo ambiente, mas passam o tempo todo disputando o território. Ainda que passem um tempo em paz, logo começam com as rivalidades. Por muitas vezes se matam, assim são os homens, a falta de união e de uma visão unificada, os torna predadores de si mesmos. Onde não há união, haverá divisão; onde não há concordância, haverá guerra, podendo chegar até a morte.
Nao me culpe pelo seu fracasso e frustrações.
Observe o caminho que você trilhou para estar onde está!
Cada um tem exatamente aquilo que semeou!
Faça um balanço em sua vida, observe o que é necessário para você viver bem e despreze todo o supérfluo. Viva na simplicidade.
Observe atentamente com quem se relaciona, pois o corpo expressa as intenções e os atos revelam as ações.
Em qualquer lugar que você estiver, observe as coisas com cautela, mantenha o foco e simplesmente obtenha.
Tem algumas coisas que eu nunca saberei
Além do limite, ele veio e se foi
Observe os olhos brilhantes enquanto eles lentamente caem no sono
E aquele mesmo velho silêncio que eu vim a conhecer
Cada vez que encontro quando não há mais para onde ir
Quando quiseres saber sobre o seu destino, observe os detalhes de uma simples folha seca, que esteve entre milhares de folhas em diferentes fases de desenvolvimento, mas que o tempo, o sol, a chuva, a poeira, tantas outras circunstâncias da altitude, quanto da superfície foi deixando as marcas de rugas, perda de água, descoloração, a ponto do talo não aguentar mais se manter sozinho na árvore da vida. Logo no chão será...ora recoberta por terra, ora decomposto em cinzas, mais uma levada pelo tempo. Mas antes, teve seu brilho, cheiro e protegia as flores e os frutos porque também pertencia a árvore.
Não se iluda com palavras, observe as atitudes...Assim você evitará sofrimentos e as decepções, mesmo assim não estará livre de acontecer isso...eu mesmo prefiro observar, por isso sou só...pois vejo muita maldade, isso é no geral não só homens ou mulheres...Más tenho a melhor companhia do mundo, que é a minha mesmo...Eu não me machuco, me intendo e me faço feliz sem discussões e brigas.
Nunca avalie sua vida comparando com a vida do outro. Observe, onde está, lembre-se de onde veio, a trajetória percorrida, as lutas vencidas, o tanto que sua garra e persistência conquistou. Assim continuará tendo ânimo para prosseguir com sua jornada de conquistas. O outro, certamente tem suas vitórias, mas também suas próprias lutas.
Sentimento é passageiro.
Observe as ações, um dia de cada vez.
Amar é sobre isso...
Constância na gentileza.
"SE VOCÊ QUER ser uma pessoa ÚTIL a você e a sociedade; OBSERVE OS DETALHES, as pessoas fazem às coisas mas não observam; isto se aplica ao trabalho, vestimento, palavras que fala, cuidado com utensílios caseiros, tratamentos em relação as pessoas, aos negócios, estudos carros entre outros. Pense nisto, vai notar a diferença na sua vida"
Apenas observe
Quando pedires a Deus paciência,as situações que lhe aparecer será para o exercício da mesma.