Observando

Cerca de 866 frases e pensamentos: Observando

Observando os meus relacionamentos e de outras pessoas, descobri que eu não sou o tipo de cara que vive brigando com a mulher que diz que gosta, que a trai com outra ou faz coisas ruins e ainda obtém o perdão, não! Eu faço coisas imperdoáveis, tipo me apaixonar demais!

Inserida por langervisch

As vezes fico pensando aqui observando a chuva que cai lá fora e as lagrimas que escorrem no rosto,penso o quando a minha alma tava esgotava que esta derramando lagrimas sem parar o quanto o mundo ta cheio que esta chovendo pingo com pingo para não se cansar!

Inserida por Laura20

Devemos passar mais tempo vigiando e observando as nossas próprias ações, do que as do próximo; as únicas coisas que podemos mudar, somos nós mesmos e as coisas que fazemos. Mas já quem julga o outro injustamente, será tratado da mesma maneira.

Inserida por JosianeBonifacio

A você que continua tentando
Lute que Deus te Ilumina ele está te Observando

Inserida por lowkinhasskt

Eu estou observando seus olhos a horas, e ainda não consigo achar o fundo.

Inserida por LuizaNeves

Ontem mesmo estava observando em uma casa... um homem mais velho que eu..estava brincado de correr com seus cachorros... tem coisa melhor.. pra que carrões e mansões... a vida é simples e bela... basta a gente parar um pouco e ficar observando... a gente pega a felicidade no ar...

Inserida por valdirventuri

No dispertar dos meus ouvidos
acordando com um suspiro
estralando meus pensamentos
observando um sentimento

Inserida por GuilhermeBGuerra

Correr atrás de quem finge que não te nota mas está sempre te observando é se desvalorizar, invista só em quem você sabe que te gosta de verdade, o resto são só conhecidos que vão e vem como as ondas do mar.

Inserida por Isamartins

Quando o frio vim a sua pele,
Deitada na sofá observando a chuva cair sobre a janela.
Eu estarei deitada com a saudade de ti aquecer,
O frio vem até a mim, mas lembro do travesseiro que ainda tem seu cheiro, e á ele me agarro.
Respiro fundo e me vêm as lembranças que jamais esquecerei....

Inserida por Ramona-avril

Então eu te amarro em uma cadeira qualquer fico observando você, seus olhos, sua boca, a forma que seu rosto toma quando eu me aproximo.Lentamente encosto a ponta dos meus dedos em seu rosto e vou desenhado cada parte dele,ouço sua respiração ficar mais forte,eu paro e você me olha como se me obrigasse a continuar,então beijo o seu pescoço e vou subindo , mordo a ponta de sua orelha e solto de vagar,sussurro seu nome,você treme.Beijo seu rosto e de leve passo minha boca perto da sua e volto a beijar seu rosto então você morde os lábios em resposta a minha provocação.Sinto seu coração,ele esta louco,seu corpo todo esta quente,olho pra você e mantendo seus olhos nos meus levo minhas mãos a sua nuca e você se arrepia .Agarro seu cabelo e solto,volto a agarrá-lo dessa vez com mais força,vejo sua reação você esta em agonia,volto a encostar minha boca na sua ,eu te beijo mordo - a e puxo,você geme.E já não mais agüentando você me pede com uma voz ofegante:Me solta!Eu te olho pausadamente, dou um sorriso e você revira os olhos,deslizo minhas mãos em seus braços e vou te desamarrando .Você levanta,me olha,se aproxima ,me puxa pela cintura,e as luzes se apagam.

Inserida por carolzinhadealmeida

Viver observando.
Pra sobreviver é preciso supor muitas coisas.

Inserida por GabrielaStacul

Enquanto essa gente fica aí parada, observando os erros dos outros, eu tô correndo atrás. Tô correndo atrás dos meus sonhos, tô tentando não errar, tô fazendo tudo de novo mais uma vez.
Meu tempo é curto e o céu já já vai escurecer. Não tenho tempo de apontar o dedo para o outro porque me olhar no espelho já me ocupa demais. Tenho muito o que fazer aqui dentro: o rascunho ainda está feio. Quando os traços estiverem firmes e fortes, aí sim, vou receber a minha folha em branco.

Inserida por barbarabarross

Aqueles olhos,que olhos! Tão notáveis,tão claros,tão inocentes,que sempre me deixavam observando tanta beleza em apenas uns olhos,como pode?! Abracei-o como se fosse a primeira vez,como se quando soltasse-o ele fosse escapar de mim e nunca mais voltar,eu não poderia deixar isso acontecer,é como achar ouro refinado a tantos quilates e jogá-lo fora,abracei ele mais forte pra mim ter a certeza que ele estaria ao meu lado nem que fosse alguns minutos,mais seriam os minutos mais lindos da minha vida.Então segurou minha cintura, senti o seu toque,aquele toque que acalma,desperta,resplandece, flui do corpo até a alma.Mais uma vez ele me olhou profundamente,como se pudesse me ler e saber tudo que eu precisava naquele momento,ele sabia,era tudo que precisava,infinitamente do seu amor..Meu coração foi perdendo os sentidos para o meu corpo entender o que era aquilo,o que um ser aparentemente tão normal poderia fazer com uma só pessoa,eu estaria ficando louca? Mais que loucura agradável,sensata,pura,bondosa,quem dera todos os loucos a tivessem. E quando menos esperei os seus lábios estavam aos meus,o mundo não era mundo,nós éramos um só mundo,uma só carne,um só corpo, e quando me dei conta a emoção estava a flor da pele os meus sentimentos eram reais, tão surreal quanto os anjos,tão sobrenatural quanto o amor.Olhei-o,e por pouco tempo pode entender que ele não era mais um, era simplesmente ele,do seu jeito meio abstrato,horas indecifrável sobretudo autêntico...O garoto do ônibus,o garoto do xadrez,o garoto dos olhos,o garoto do beijo,o pronome definido para minha oração.

Inserida por Tantascoisaspradizer

Não sei o quê

Olhai seu devaneio as tuas estreitas, as tuas voltas.
Observando-ei suas controvérsias e suas demagogias impróprias.
O real não se observa no escuro porque é chegada a hora de abrir as vistas da real ilusão, apagada quando não condiz com o que queremos. Acende um não sei, abre-se um quê.
Positivamos desconexões nervosas e desconhecidas pelo fato do segredo, hora guardado no interior individual, do singular do óbvio.
Alinhavado pelo belo, pelo simplório e blindado com fina camada deveras ridiculada e feia, para que, por quê?
Começar num contexto salutar e complexo é propositadamente liberar um vácuo sem término. Assim, sem ater, como pesar o acontecer e completar-se num próximo e exato qualquer?
Incuba-se o sim até a realização dos pensados atos sem moldes na exatidão do existente. O não se evapora numa calda sem nexo, exteriorizando um vão incógnito devaneio a tudo e a todos.
Distorções coadunam num reto ser, na moralidade simples e normal para se ficar assim...
Manuseia-se propriamente dito... não sei o quê!!



f. mauro.

Inserida por fmauro

Na escuridão,
Sem rumo,
Sem direção,
Perdida na ilusão,
Apenas observando os que ainda são sã

Inserida por Ana3015

Eu ao teu lado Larissa tento agir naturalmente, fico olhando no jeito de olhar. ..observando o seu sorriso, tentando saber o que vc esta pensando e imaginado quando vou poder te fazer feliz do meu jeito, mais o meu coração é paciente, diferente das minhas mão que adora tocar nas suas

Inserida por JulianoChagas

Observando a história humana, não é difícil perceber que a reação dos homens é completamente previsível. Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Observando, contudo admirando os devidos sentimentos é que adquirimos experiências para a evolução do nosso próprio coração;
E se com lágrimas em exagero, se formarem os mares, não se preocupa que com a minha positividade secarei as tuas ansiedades...

Inserida por JULIOAUKAY

Cansado. Cansado de estar aqui observando sempre as mesmas coisas,e quando chego até o limite me desabo...

Inserida por Joaorochaa

Ela estava na janela me observando...e pelo seu olhar eu sei que me abençoou.

Inserida por NoemiCardoso