Obrigada pela noite
Sou moleca, atrevida...
Sou moça mulher
Se é manhã, quero a noite
Se é noite, quero o dia.
Sou assim:
Sem jeito, criança...
Sorrio de tudo,
Faço graça
Dengosa
Assanhada
Corro na rua
Pés descalço,
Adoro o vento
Amo a chuva
O sol é bem querer
Manhã é madrugada
Espero a tarde
Apaixonada,
Sou sorrisos,
Brincadeira
Desajeitada,
Aguçada
Lá, vem eu
Desmantelada.
Encerro o meu dia agradecendo a Deus pelos livramentos e por tudo que vivi. Que a noite seja um descanso para a nova etapa que será iniciada com o despertar do novo dia. Que seja de paz, descanso físico, mental e esperanças se renovando em nossos corações.
Boa Noite!
Assim como a noite estrelada, você possui estrelas em seu olhar. Você é admirável assim como os girassóis. Van Gogh ficaria fascinado, porque você é a junção das suas duas maravilhosas artes.
Uma boa noite a todas as Estrelas que brilham no meu Universo...
Noite chuvosa, um coração solitário. submergido numa teia de pensamentos e reflexões, numa busca incansável de compreender e aceitar a realidade que me circunda...
Beijos e abraços.
O regato e o vento
embalam a noite
até a madrugada
executando a suíte.
O coração intrépido
prepara o hino até
deste momento
sob a luz da Lua.
O pensamento não
mais nos pertence,
estamos sob o luxo
de quem se ama
com antecipação
e orquestral loucura.
Os impulsos e as luzes
dos nossos instintos
indomáveis vem
nos preparando
para nos amar com
o total amor de bicho.
O nome do poeta
que já falava nisso,
não me recordo,
Ele explicava muito
bem o quê quase
o mundo todo ignora,
e o peito sente agora.
Quando a noite chega, eu venho junto com ela e agradeço por termos compartilhado o dia juntos e felizes. Deus sempre conosco.
Tem dias que são mais longos que outros. Ontem por exemplo, a noite durou até hoje de manhã. Tem dias mais difíceis que outros.
Boa noite
O que me contas
De Bom nesse término
De dia
Onde fomos
Mais uma vez abençoado
Pelo pai maior
DEUS.
Boa noite minha amada, quando eu estou perto de você, me sinto tão bem amado e agradecido, que não encontro palavras para expressar a retribuição deste amor tão lindo.
Mais uma vez você vem me torturar, aparece sempre a noite, não sei por quê. Sempre vem tirar meu sono dizendo assim Sou a tua seara em flor O teu azul do mar O teu céu estrelado Sou a Afrodite que viaja Nos teus olhos encantados. Mais não queiras me entender apenas busque, amar sem restrições ou imagens formadas por seu coração já tentei gritar já tentei fugir esse vazio me acompanha o vento pode soprar lá fora o quanto quiser a saudade prevaleci você esta dentro de mim.
O amor é o carinho, a dedicação e a poesia dos beijos bem dados! Boa noite, meu anjo, e sonha comigo!