Obrigação
Essa obrigação de ser feliz hoje em dia , nos deixa cada vez mais infelizes, o que aconteceu com o deixar acontecer naturalmente?
E se tem uma coisa que você tem obrigação de aprender, é a seguinte:
Caiu: Vai, levanta... Não importa o motivo, você só tem que aprender a seguir, ir em frente!
Pq apesar dos apesares é Preciso Ser Feliz...Não por Obrigação mas por Prazer..é PRECiSO SABEr ViVER!!!
Voce tem todo o direito de tentar ceifar a tua vida,
Mas um dia terá a obrigação de prestar conta com Deus, do por que desistiu de viver uma vida tão bela, que ele fez com muito amor.
Acho legal ressaltar que não devemos ter obrigação de responder ninguém.
Devemos interagir com quem nos interessa.
A única pessoa que preciso agradar sou eu mesma. Afinal, a gente nasce tendo a obrigação de ser feliz.
Penso em você. Não digo como se fosse uma obrigação para lembrar da sua existência. Não digo isso querendo emocionar ou comover alguém com os meus dramas mexicanos. Mas sim, eu penso em você. Antes, era frequente. Poderiam dizer qualquer coisa que logo me viria a cabeça o seu nome, o seu jeito. Mas agora, penso em você somente por pensar, penso em você, porque está quase fazendo um ano, penso em você, porque você foi o homem que eu mais amei até agora.
Você pode numa emergência, comer abóboras durante uma ou duas semanas e ser feliz; se por obrigação ou por comodismo, fizer isto por alguns anos, será frustrado.
(Serenata)
Meu pranto rega árvore da solidão e minha alma serena tem obrigação de colher os frutos de uma guerra tola.Na casa da hipocrisia não sei mais o que é paz.
Com palavras já não posso me declarar, todo o tempo não serve mais a mim,bato na porta da casa engraçada,mais não costumam receber visita na madrugada, e lá vem o ódio me fazer companhia e de quebra a noite me trazendo uma nova mortalha.
A irá noturna nem sempre vem me visitar e quando mais preciso não consigo acorda.A hora do Adeus novamente chegou, mais uma carta de amor nunca dirá quem eu sou.
E na manhã seguinte tudo acaba em oração, mais uma graça alcançada,cansada da opressão.
Fim. A intolerância alcançou o amor. As brigas eram mais constantes que os abraços. A obrigação ultrapassou a vontade. Não existia mais saudade. A repetição se instalou. As mãos se entrelaçavam nas ruas. Os beijos do amanhecer faziam cosquinha. Ter companhia era um prazer. Felicidade incorporada em dois corpos. Os carinhos eram sinceros e delicados. Olhos diziam tudo. Havia sentimento. Era uma vez um casal feliz..
Contribuir com os seus dízimos e ofertas é uma obrigação, mas tudo o que for contribuir deve ser de acordo com o que você ganha e não através do crédito que que lhe dão.
Eu escuto as pessoas por quê eu gosto de ouvi-las, não por quê eu tenho pena, ou obrigação de ouvir elas.