Objetivos
Algumas pessoas sonham, outras preferem ter apenas objetivos...
Objetivos são estradas, sonho o destino final.
Objetivos, definem-se por ações isentas de sentimentos ou emoções, são voláteis e volúveis. Não exigem comprometimento, mudamos a qualquer momento friamente, sem sofrimento.
Sonho, razão de ser, estar, caminhar, amar... Sentimento puro é o alimento da alma.
Entre sonho e objetivos, fico com os dois.
De nada vale um sem o outro!
Não seja o objetivo de outro e nunca o tenha como tal.
E, nunca sonhe sozinho...
Nunca me rendo. Nunca me entrego. Nunca desisto, vou além. vou á luta concretizo meus objetivos. Deus me fez pra ser vencedora e feliz. E nisso eu creio.
Para consquista objetivos,tem - se um caminho tortuoso, que ás vezes achamos impossível.Com garra, determinação, esforço chega-se a recompensa
Mesmo em dias negros de chuva ainda há objetivos, ainda há uma ultima chance, ainda podemos vencer .
Faze Final dos Jogos Escolares 2011
Às vezes traçamos metas, criamos objetivos, mas nem sempre se cumprem. Só depois percebemos que a Vida tinha planos maiores para nós!
Eu sempre tive objetivos, mas quando entrei numa louca paixão,deletei eles. Porque uma louca paixão é capaz de qualquer coisa,menos de ser racional para alcançar objetivos .
A pedra
"Certa vez um homem ao caminhar em direção aos seus objetivos, tropeçou numa pedra, caiu, e ficou caído 'sem forças' para se reerguer. Um outro homem, também veio a tropeçar na pedra, caiu, se reergueu, porém se achou incapaz de continuar, e permaneceu parado junto a pedra. Um terceiro homem, também veio a tropeçar na pedra, ele caiu, se reergueu, observou a pedra, e se 'edificou' sobre ela."
- Pedras hão de surgir em nossos caminhos, alguns se deixarão abater por ela, outros saberão como usá-la para seu sucesso. Qual dos homens você quer ser?
Quem corre atras cansa, o sábio caminha rumo aos seus objetivos, sem se preocupar com o tempo que vai levar para alcança-los
Até o pior bandido tem seu código de honra. Quem profere ilusões para alcançar objetivos não é falso, é maligno.
Conseguir alcançar os mesmos objetivos, perder os objetivos alcançados, alcançá-los novamente e perde-los é a síntese da vida, correr atrás dos mesmos alvos a vida inteira como um cachorro tentando morder a própria cauda.