Objetivos
Não tenho medo de não alcançar meus objetivos, temo mesmo é um dia acreditar que já alcancei todos eles.
Para atingirmos nossos objetivos precisamos estar conscientes de que conseguiremos chegar lá com as nossas próprias forças e ajuda de Deus. Tenha fé em si e na sua luta, dê seu melhor e nunca desista pois a força está dentro de você.
Busque objetivos, e não os sonhos.Pois se os sonhos não se realizarem você fica decepcionado, já objetivos você tenta outros meios de conquistar.
Um pouco de escolhas e muito de renúncia para chegar aos meus objetivos, não é fácil mas é possível...
Que nossos sonhos e objetivos não sejam frustrados, que jamais sejam esquecidos por más influencias.
Feliz é aquele que busca alcançar seus objetivos mesmo que não tenha tanto sucesso, mas que por algum motivo nunca desiste, persistir nas coisas que te elevam é ter sabedoria de que adiante será recompensado, lutar nem sempre nos concede o troféu desejado, mas o importante e ter força, fé e esperança sempre.
Já pensou nas possibilidades? Elas existem como oportunidades para a realização dos nossos objetivos.
Determinação objetivos, realizações ou inveja?
Nos dias de hoje nunca estamos satisfeitos com o que recebemos de Deus, alcançamos nossos objetivos e determinações e as realizações feitas por Deus em nossas vidas, porém, estamos sempre querendo mais e mais, a grama do vizinho é mais verde e mais bonita, o carro de seu amigo é melhor que o seu, porém você acha que trabalha mais do que ele e também deveria ter um carro melhor uma casa melhor ,enfim seja lá qualquer coisa que for diferente do que não tínhamos anteriormente . Refletindo sobre isso notei que esse tipo de sentimento é tão forte, que não conseguimos pelo menos ver na nossa frente pessoas com situações bem piores que a nossa. O que seria isso? um novo despertar de inveja? O que seria isso determinação e objetivo em nossas realizações? Porém digo que isso nada mais é que estar olhando mais para o nosso exterior e não nosso interior, que gera então o sentimento de que não temos ainda o suficiente. Hoje me aprofundando em minha vida espiritual, descobri que na verdade não devemos estar sempre querendo o que Deus deu ao outro e sim o que ele te deu, que é suficiente para suas realizações e objetivos diários, faça um inventário diário e seja realmente grato pelo que tem. Portanto não de tanto valor as coisas matérias e externas, pois seu valor interior é o que você possui de mais importante. Tenha paciência persistência sim em seus objetivos, você é responsável pelo seu esforço, mais Deus pelas suas realizações. Seja humilde e sereno, e quando uma coisa que você tem por objetivo não se realizar, mude seu discurso, para, Que seja feita a vontade de Deus e não a sua... acho que isso te libertará de suas expectativas egoístas interiores, ou quem sabe essa inveja que carrega dentro de você que nem você mesmo consegue enxergar. Procure em Deus as respostas corretas, pois se ele realizar metade de seus objetivos e realizações te garanto, terá mais aflições do que prazer.
“Enquanto existir tempo e pensamentos positivos, sempre haverá esperança de alcançarmos os objetivos, mesmo em meio às dificuldades”.