Objetivo de Vida
Meu objetivo de vida é tornar as pessoas loucas.
É viver sem ter vergonha de ser feliz.
É amar e ser amado.
Nada me serve melhor
Que um verdadeiro amor.
Não há objetivo na vida, a não ser amar e desafiar o mundo. O mundo, esta máquina monstruosa com milhões de olhos invejosos e milhares de dedos apontados em vão.
O maior objetivo da vida é ser feliz, pois a felicidade é a luz do mundo, não viva para ser o certo, viva para ser feliz !
Estabelecer um objetivo de vida é igual plantar uma árvore. Se você plantar uma anáfega no quintal de sua casa, terá um fruto de anáfega. Se plantar uma macieira atrás da sua casa, você terá maçãs. Dependendo de qual objetivo você estabeleceu e onde o plantou, pode ser um pé de anaféga em Seul ou uma macieira na África.
Quando estabelecer um objetivo de vida, sempre deixe seu coração aberto e não deixe de olhar para o mundo inteiro.
A felicidade é o objetivo da vida de todos os seres vivos, não existe uma formula para conquistar-lá, pode ser fácil para alguns que não possuem ambições ou beirar o impossível dependendo do tamanho da ambição do ser
Tudo passa, mas; não viver intensamente o nosso chamado, o nosso objetivo de vida nessa terra, é não saber o que é ter alegria satisfatória nesse mundo!
Os principais recursos que tempos para atingir nosso objetivo de vida são nosso tempo, nossa energia e nossa inteligência.
Quem ainda não tem um objetivo na vida, perde muito tempo passando por caminhos cheios de espinhos que não levam a lugar algum.
Ter um sonho, um objetivo na vida, é muito bom e nos dá motivação para
seguir em frente, mas a realização do mesmo, tem seus custos. Sem esforço, sem sucesso. WMS
O grande objetivo da vida é o de desenvolvermos a autonomia da consciência, a inteligência consciencial, por meio da conexão com o código moral, e a consequente prática das virtudes, com a qual o indivíduo desenvolve a sensibilidade e se torna um Ser Consciencial.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
O objetivo da vida é sempre de aprender a cultivar as virtudes. Quando nos negamos a fazer isso, sofremos as consequências até aprender que esse é o único caminho que nos gerará felicidade.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Quando você está disposto a entregar o melhor de si para o seu objetivo de vida, inevitavelmente você se coloca em rota de colisão com o sucesso!