Objetivo
POR QUE?
Porque você quando aqui chegaste desviaste do seu objetivo?
Tu que vieste para acalentar, confortar, apaziguar os coração sofrido.
Olha pra você, sofrido, abandonado e achando que nada mais faz sentido.
Há, meu caro anjo amigo, tu foste traído por um menino atrevido chamado cupido.
Então agora te pergunto; POR QUE?
Cultivar intimamente, um sentimento totalmente claro, direto e objetivo. Este por si só, fará alguma diferença, quando posto em prática ao sair da teoria. O fato de tê-lo como habitante permanente do próprio âmago; é o que traça um destino e deste; toda uma convicção, de que uma jornada não será em vão. O sentimento em questão é conhecido como: “Acreditar em si próprio”. Pelo fato da autoestima ser o fator predominante e que rege a autoconfiança. Por fim, a determinação se encarrega do resto até que surja; o resultado desejado, isto é, a certeza de um dever cumprido, por meio de um resultado totalmente satisfatório, o qual é conhecido como: “Sucesso”.
Eu sou uma incógnita... me descubro, me perco, me acho novamente... meu objetivo é amar, amar como nao pude antes... amar quem n me ama, amar mais quem ja me ama e continuar me amanfo, apesar de ainda estar me conhecendo....
O empreendedor tem um novo olhar sobre o mundo.
Assume riscos para atingir seu objetivo porque acredita que sua ideia pode acontecer.
Que assim seja em nossas vidas!
FELIZ DIA DOS ALUNOS (AS).
14 de outubro de 2013 às 23:29
Tzvetan Todorov tem por objetivo, fazer com “que se recorde o que pode acontecer se não se conseguir descobrir o outro”, isto é, Todorov busca através da apresentação da história da colonização da América discutir a questão da Alteridade.
Quando li Todorov pela primeira vez,ainda em minha humilde caminhada na luta de ser professor, nunca consegui entender e explicar o outro, e que outro é esse? O que Todorov tentava através da analogia me mostrar? Independente de estarmos em 2013, em um outubro de 46 anos sem Guevara, dia um dia 13 onde matamos o mito da nicotina, onde professores apanharam de policias que com coragem de bater em um mestre, não tem coragem de estender sua própria roupa no varal de casa, com medo do tribunal do crime. Independente da cor da pele e do continente que vivemos, é oque somos, por questões culturais, que nós faz buscar e fundamentar um novo mundo, que somos seres humanos iguais, com uma nova maneira de tentar buscar o outro, pro consequência, com novas relações dos seres humanos entre si e de nós com o mundo.
Esta semana foi linda, não por acreditar que foi melhor que as outras, nem por achar que sendo amanhã dia do professor, merecemos homenagens, não, vamos usar o olhar do outro pelo outro para entender que precisamos um dos outros, que buscamos um ao outro. Quando Anna tem em seu colo uma linda jovem e a jovem tem em seu olhar a Ana, começo a entender depois de décadas o que Todorov tentou nos ensinar quando escreveu: “Se a compreensão não for acompanhada de um reconhecimento pleno do outro sujeito,então essa compreensão corre o risco de ser utilizada com vistas à exploração,ao ‘tomar’; o saber será subordinado ao poder.”.
Somos iguais e precisamos entender isso de uma vez por todas, antes que nos falte o reflexo da igualdade, do respeito, do futuro.
Essa foto no Orfanato Santa Bárbara, mostra o que passei a vida toda buscando, o outro, a procura de nos identificarmos no olhar,no fazer e no ser, essa foto me trouxe o sabor do sonhar e de acreditar em um futuro mais igualitário e sincero.
"Todo o objetivo da sua existência se resume no seu querer. Se não querer, não há o porque de insistir na vida."
Não há tão subjetivo como a pura subjetividade. Do mesmo modo, nada é tão objetivo como a objetividade.
suas observações e considerações têm o objetivo de proporcionar um melhor entendimento da sociedade e de relação do ser humano com seu semelhante.
Vencer é sempre nosso objetivo. Há
Os que vivem pensando em vencer e os que
Caminham
E a cada passo vencem descobrindo em cada gesto a alegria de viver
Certo dia, um grande navegador saiu em busca de explorar novas terras e mares.Seu objetivo era dominar o comércio do Oriente, mas graças a um pequeno desvio de percurso o comandante descobriu um paraíso chamado Brasil.
Não se preocupe. O desvio que aparece em seu percurso, pode te levar a paraísos incríveis.
Em uma vida que nascemos determinados a um objetivo, nunca vamos conseguir mudar o nosso jeito de olhar.
Vencer desafios e conseguir melhorar a cada dia deve ser o nosso objetivo. Não procure inspiração em outros lugares. Ela está dentro de você e se acreditar poderá fazer muito mais do que imagina!
É incrível como o dinheiro acaba sendo o único objetivo de vida para muitas pessoas.
Passamos diversas vezes por situações em que o recurso financeiro nos falta, e tais situações são vividos no automático, sem saber fazer uso da situação como aprendizado, e porque não entender que existe outro universo que não é necessário ter dinheiro, basta apenas abrir os olhos para ver o que era oculto outrora.