Objetivo
Quando os sonhos não atingem o seu objetivo, tendenciamos a fraquejar. Mas, neste exato momento, o importante é sonhar de novo.
Muitos tem casamento como objetivo. Eu tenho como consequência, não de filhos ou desespero, mas sim de amor correspondido.
Viver intensamente é descobrir os valores da simplicidade como um sorriso, um lugar, um objetivo, um caminho, a FELICIDADE.
Minha vida não tem propósito, nem direção, nem objetivo, nem significado, e ainda assim sou feliz. Não consigo compreender. O que estou fazendo de certo?
"O segredo da vida esta em atrair e focalizar o que se quer e definir como objetivo, os acontecimentos é conseqüência do que pensamos"
O objetivo da religião é fazer o povo aceitar, passivamente,os infortúnios da vida e acreditar que Deus possa resolvê-los.
O primeiro passo para a realização é ter um objetivo claro: O que deseja e até quando?Quanto mais nítida for a imagem do que pretende mais fácil a sua concretização.
Sonhar apenas é muito abstrato! Ter objetivo é uma meta que pode-se alcançar. O anseio, no entanto, nasce no coração e deve estar absolutamente em comunhão com o coração de Deus, que é Pai e tudo pode realizar!
És tú
És tú, amor da minha vida
e por você sempre lutarei
você é minha querida
meu objetivo que sempre busquei
Hoje posso sofrer
por estar longe de ti
posso até querer morrer
mas amor é oque sei sentir
Logo estaremos unidos
para matarmos a saudade
esquecendo o tempo perdido
e morrermos de felicidade
Enquanto isso, aguardo ansioso
para te amar, te possuir
sei que as vezes sou nervoso
mas por você sei refletir
Acabo com essa tristeza
de não poder te ter
eu admiro com sua beleza
eu amo você
A vida só começa quando você descobrir o seu objetivo, a meta que você deseja alcançar vai distinguir quem voce é.
Nada na vida é em vão... Os acontecimentos tem um objetivo que é de nos fortalecer e nos preparar para algo que realmente valera a pena...
Quando se tem um objetivo, tem que ser de degrau em degrau, não com medo de tropeçar, mas sim de aproveitar cada momento
Primeiro quis escrever nossa história para livrar-me dela. Mas para esse objetivo as lembranças não vieram. Então notei como a nossa história estava escapando de mim e quis recolhê-la de novo por meio do trabalho de escrever, mas isso também não destravou as memórias. Há alguns anos deixo nossa história em paz. Fiz as pases com ela. E ela retornou, detalhe após detalhe, de uma maneira redonda, fechada e direcionada que já não me deixa triste. Que história triste, pensei durante muito tempo. Não que eu pense agora que ela é feliz. Mas penso que é verdadeira e, diante disso, perguntar se é triste ou feliz é algo que não faz sentido”.