Objetivo
O segredo do sucesso na vida é: remar, remar, remar, remar, remar, remar, remar, remar... e remar.Não pare de lutar.Só não alcança o objetivo, quem deixa de lutar.
Tentou várias vezes e não deu certo? Guarda o projeto, redefina novos objetivos com maiores possibilidades e siga-os; pois o que está guardado não está perdido, talvez não tenha dado certo porque não era o momento.
O primeiro passo é você querer, segundo é arrumar a solução, terceiro é transformar a solução no seu objetivo!!!!! E mãos a obra, limitação não existe o que existe é vc coloca desculpas para não querer tentar! E se não der certo tudo bem, vc tentou vai ser + um aprendizado, o erro não e um coisa ruim, se agente não erra não aprendemos!!!!!
Ass:.JL
A astúcia de um líder vencedor vai além de encontrar, orientar e motivar pessoas talentosas rumo a um objetivo. Ela pode ser observada também na expertise de enxergar a atividade ideal para cada pessoa da equipe de maneira que elas vençam através de suas habilidades individuais e coletivas.
Um velejador que cruzava o mar na Marsélia, certa vez disse ao jovem ajudante que lhe acompanhava:
- "Mais vale trafegar em mares baixos com cautela que conquistar a terra prometida com sequelas."
E seu ajudante então indagou:
- Por que está a me dizer isso, senhor?
E ele então respondeu:
- As marés são como os acontecimentos, assim como os ventos são como o tempo. Não é necessário que apressemos as situações para chegarmos onde almejamos. Veja esse trajeto que estamos cruzando. É calmo e tranquilo, e chegaremos a tempo para entregarmos nossa encomenda, e ainda em segurança. Mas se fôssemos pela noite, como sugeriu, correríamos o risco de pegar aquele grande temporal que nos levaria a ter problemas com o carregamento. Poderíamos chegar antes do tempo previsto e sermos recompensados, mas também podíamos não chegar. Então do mesmo modo é a vida.
Não nos deixemos cegar e seduzir pelos mares revoltos de nossas ambições e desejos. Sejamos, sim, pacientes e maleáveis com os fluxos das circunstâncias, pois aquilo que mais cobicemos jamais será alcançado com voracidade e insensatez.
Assim como uma corrente de metal com pequenos elos entrelaçados pode puxar uma navio, pessoas que se juntam com um objetivo em comum podem mudar o rumo da história.
No jogo da vida, você deve estar atento com a meta final, com o rei no caso do xadrez. Você deve observar cada peça, cada etapa, mas o mais importante é que o sistema esteja se movendo em função da meta final. Você jamais será surpreendido se souber que seu maior objetivo está resguardado de alguma ameaça. Uma simples perda no caminho não impactará em você não atingir o que deseja.
nunca sabemos....
o que vai decidir nosso futuro
o que vai ser pra sempre
o que vai ser eterno
o que vai ser da gente
o que vai ser....
“ Para não se obter o novo é simples, basta continuar a fazer exatamente todas as coisas que você já faz ”
Pregar sobre Deus é esmurrar objetivos.
Pregar Jesus fora da cruz nunca se igualará a esmurrar o vento. Você não está dando soco no vento. Se uma pessoa ouvir a tua pregação e a receber em seu coração, já ganhou uma alma, uma que seja.
Dar soco no vento seria receber a palavra de Deus a ser pregada e a guardar para si porque pensa que ninguém vai dar ouvidos ou dar importância à sua pregação.
“Sabei que aquele que fizer converter um pecador do erro do seu caminho salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados” (Tg 5:20).
Portanto, não pense apenas em você: pense no propósito de Deus em o ter chamado para o serviço no seu reino. Ou seja, pense nos outros que precisam chegar a Deus para receber o seu socorro.
Então, você prega para uma alma, e não para um milhão de almas. Uma alma é o suficiente. Se outras não chegam, é porque ainda não era a sua hora. A hora de cada uma vai chegar do jeito que tiver de ser. Portanto, continue fazendo a sua obra como Deus lhe tem designado.
Não perder o foco é essencial!
O amor exercido no ministério virtual não busca os interesses pequeninos, como as curtidas na rede social, mas busca a verdade que salva almas, a Palavra de Deus. (1 Co 13:5,6)
#monicacampello #ministeriovirtual #evangelismovirtual #curtidas #legal #bom #foconoobjetivo
A vida e uma grande viagem com um para-brisa e retrovisores.
Os retrovisores para mostrar os obstáculos que já foram superados, e o para-brisa para mostrar que devemos viver olhando muito mais para frente do que para trás.