Objetivo
O maior encontro da vida é consigo mesmo, com seu propósito e após isso não há volta para viver uma vida baseada nas expectativas alheias, você caminhará a cada dia pela busca de ser íntegro, inteiro e integrado.
Os hábitos ajudam a construir tudo na vida,
E todo hábito começa com uma ação...
Tenha sonhos, objetivos, e ideias para serem vividas,
Serão sempre o começo de sua melhor realização...
E chega o dia da absolvição! O dia que você para de se torturar sobre a responsabilidade de mudar o que não pode mudar sozinho. Aceitar o mundo, e a tão imperfeita natureza humana, faz mais sentido do que tentar consertar o impossível, e de ser, sequer entendido. Que alívio! Conseguir, enfim, ver as coisas de uma forma mais simples, mais leve e sem dor. Dependedo de como pensamos, nos auto infligimos torturas infindáveis. Hoje, depois de toda a angústia, sinto a vida como um pássaro que plana. Ele sente a resistência do ar, é consciente de que pode cair, mas confia nas suas asas, e se põe decididamente a voar em direção ao seu objetivo. Sem medo, sem dor, apenas sentindo o vôo.
Se você tiver uma grande ideia e dela obtiver riqueza, desfrute do seu trabalho, mas, por favor, não tenha isso como meta.
Querer.
Ter determinação.
E quando isto não for suficiente, persistir!
Este é o caminho, às vezes tortuoso, para alcançar seus objetivos.
Para eu me engajar em um projeto, sempre tento pensar “fora da caixa”, procuro uma maneira diferente de alcançar meu objetivo.
A cada dia que passa o seu sonho fica mais próximo, basta ir à luta! Intricado, porém, com determinação, você logra!
Proatividade inteligentemente dirigida e objetiva gera produtividade e desenvolvimento. Em contrapartida, proatividade descontrolada é geradora de exaustão, desgaste e ansiedade.
Eu sou um homem em ato, mas sou um presidente em potencial, é necessário crescer, viver, explorar, lutar e me adaptar para conseguir ser aquilo que eu já sou em potencial!
É irrelevante distinguir tempo bom de tempo ruim, quando os objetivos não competem a estar bem ou mal, mas apenas agradecer.