Objetivo

Cerca de 4162 frases e pensamentos: Objetivo

Para alcançar a lua / no meio do lago / você precisa / primeiro / beber o lago inteiro.

Inserida por ElcioFonseca

Todo mundo tem sonhos, mas infelizmente poucas pessoas lutam para que vire uma realidade!

Inserida por eduardo_santanna

Dificulte sem impossibilitar

Inserida por carlarett

O ser humano evoluiu tanto que hoje não tem mais limite! Criando um conceito de limite infinito podendo alcançar qualquer objetivo.

Inserida por JeanBrunoKichmann

O resultado que você almeja, está de acordo com o seu empenho.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Sou uma eterna romântica, vivo o amor constante em minha vida e acredito que isso deva ser cultivado na relação, partindo de ambos, jamais um esperar do outro, pois numa relação amorosa, a premissa é mutualidade. Ambos trabalhando para alcançarem o mesmo objetivo, desde que realmente tenham o mesmo foco, alcançam bons resultados.

Inserida por JaneFernandaN

Quando alguém diz que não consegue é porque nunca tentou.

Inserida por KevenDiogenis

Falta da bússola deixa o navio a navegar apenas em águas rasas, em superfície. Sem, a comunicação é superficial, senão a tripulação não entende. A bússola é o motor de todas outras consciências do rumo dos navegantes.

Inserida por netomontana

Nada nas mãos de Deus é sem finalidade.

Inserida por israellopess

"A questão não é quantas varas você arma, mas sim aonde você arma a sua vara."

Inserida por DaniloRamiro

Já vi pessoas plantando competências no trabalho e colhendo reconhecimento, mas junto colhendo inveja! Não colhemos somente o que plantamos!

Inserida por rogeriojoaquim

Adoro resolver problemas, alguns eu consigo, outros somente Deus consegue resolver por mim! E acredite se existe um problema em algum momento encontra-se a solução!

Inserida por rogeriojoaquim

Buscar o que parece intangível, pode ser uma caminhada longa ao desconhecido, mas, a dedicação com que procuras o infinito é apenas um passo para o seu maior objetivo.

Inserida por GustavoRoccoCorrea

Ter foco é saber dizer SIM para o que te aproxima do seu propósito e NÃO para o que te distancia dele.

Inserida por miqueias_barreto

viva os positivos, foda se os negativos, vida é uma grande escola, nem tudo tem um preço, mais sempre tem um troco, pode me chamar de loco pois vivo como quero, chamo minha trap house de castelo, minha Gang está comigo verão ou inverno, cheio de amor, Com os pente carregado, respeito sem força
esse meu legado GANG

Inserida por Blacksaullo10

Sorria por fora ainda que por dentro esteja em prantos. Pois se choras e outros contemplam, muitos nunca entenderam suas lágrimas.

Inserida por ANDESSONCRUZ

Deixar transparecer a dor não é sinônimo de fraqueza
Isso apenas revela nossa humanidade!!

Inserida por miqueias_barreto

Talvez seja algo meramente humano, talvez seja um reflexo da ignorância ou da grosseria, mas a questão é que quem busca o que não quer encontrar, vai receber a retribuição pelo que procurou.

Há quem queira paz, mas só propaga intrigas, há quem queira desfrutar de uma boa companhia, mas apenas reflete o desejo da solidão, há quem queira gratidão, mas não dá graças por nada, há quem queira receber amor, porém só age com ódio e rancor.

Assim é necessário ajustar a direção para o lugar que se quer chegar, é preciso lutar contra alguns impulsos que são contra o seu maior objetivo, é sensato buscar por aquilo que realmente se quer encontrar, tudo isso para alcançar o seu sonho, o seu primordial desejo e o seu tão esperado lar.

Inserida por luis_gustavo

Não seja escada na vida de ninguém. Use a escada para prosseguir com seus objetivos.

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

Todos os dias me deparo, diante do espelho, com meu maior inimigo. Ele está sempre tentando me convencer que só quer o melhor, mas no fundo eu sei que ouvi-lo destruirá a minha vida. Tem sido uma batalha difícil de travar, algumas vezes eu ganho e outras e perco, mas eu nunca vou desitir.

Inserida por miqueias_barreto