Objetivo

Cerca de 4162 frases e pensamentos: Objetivo

⁠Nos disseram que a vitória, não seria fácil.
Porém, deixaram de nos informar, que o sabor da conquista está muito mais na caminhada.
Portanto, atingindo o objetivo, conhecemos o valor da gratidão pela batalha.

⁠Todo mundo erra…
Mas quem se compromete com o acerto, erra menos!

Você não precisa ir tão longe para atingir seus objetivos, se você souber o que realmente deseja conquistar.

Mantenha-se Firme!
⁠"Em meio às tempestades da vida, é a força interior que nos mantém firmes, desafiando os ventos e iluminando nosso caminho rumo à superação."

⁠Quando você sabe o que quer, você não muda a rota.

⁠Por favor, coloque sua vida única em uma função que o mundo precisa.

As pessoas só serão saudáveis quando tratarem os alimentos como fontes de nutrição e não como objetos de prazer.

⁠O medo de vencer nos tira a possibilidade do infinito

⁠Quem não tem projeto de vida, não se preocupe. Vai trabalhar pra alguém que tem.

O tempo é a ferramenta que molda o sucesso. Invista cada momento com propósito e foco em seus objetivos.

⁠A grandiosidade não está no destino final, mas na jornada corajosa que nos leva até lá. Avance com coragem!

⁠"O Caminho mais curto para atingirmos nossos objetivos, é a perseverança, porém pode ser o mais difícil, cheio de obstáculos, mas é o caminho dos fortes e não teremos a companhia de fracos e covardes , esses não vão por ele."

⁠Dinheiro não traz felicidade, mas uma pessoa feliz pode gerar muita riqueza. Isso ocorre porque a felicidade é um estado contínuo de existência, e não um objetivo a ser alcançado.

Quando cumprimos a nossa missão, nossos objetivos são alcançados.

Quer ser feliz? Trabalhe por um propósito maior que o resultado financeiro. Este é consequência, e não o objetivo.

Dizem a esperança é a última que morre, devido esta se esvair apenas depois que o possível indicar ser o contrário. Interessante é saber que esse possível, almejado esperançosamente, têm sentido de realização depositado mais nos outros que em nós mesmos. Por em prática o que depende de si mesmo, já é motivo de orgulho próprio na realização de objetivos.

⁠Foco é quando as interrupções interiores e exteriores lhe convidarem a fazer outra coisa, que não é do seu interesse, quando tem um objetivo à curto, médio ou longo prazo, para ser cumprido.

Não importa qual seu sonho e quão distante ele está, se você não fizer nada, cedo ou tarde outros irão realiza-lo no seu lugar.

Inserida por LJacomo

Conhecimento não aplicado,não gera o resultado esperado.

Inserida por carlarett

Aprenda a seguir sem aplausos. Faça o seu melhor não pela expectativa dos outros, mas por sua convicção de sonho e dever.

Inserida por DayanaStos