Objetivo
“Uma criança, mesmo sem vento, atinge seu objetivo empinando pipa enquanto corre, mas há quem espere o vento.”
O objetivo da vida não é alcançar o equilíbrio ou a perfeição, mas aprender a desenvolver uma gestão eficiente dos nossos desequilíbrios e imperfeições.
Meu amigo me confidenciou...
Cara, eu sempre corri atrás de meus objetivo e sonhos.
Ao qual lhe respondi!
Tens feito tudo errado amigo! Se tivesses imaginado e sonhado fervorosamente seus objetivos e continuasse trabalhando no feito, o mesmo se realizaria em pouco espaço de tempo. Porém, preferistes afeiçoar-se em demasia ao que pretendia e o mesmo tal qual ao que se procura com insistência e veemência preferiu ficar às escondidas. Portanto os objetivos teem que ser conquistados com esforço e nunca com perseguição.
Quando aliamos o amor e a misericórdia de Deus a um propósito definido, com o objetivo de sermos transformados interiormente e também transformarmos as pessoas ao nosso redor, descobriremos que o amor e a misericórdia de Deus são o único caminho para termos sucesso em nossas vidas.
O amor, quando se torna o objetivo e alvo de nossas vidas, tanto o amor para com as pessoas, conosco ou para com Deus. Nos transformará em pessoas verdadeiramente livres, pois assim como o amor de Deus em nós é o vínculo com a perfeição, também nos livrará de todos os nossos temores.
... o verdadeiro
objetivoda vidanão se resume
a uma busca exclusiva por nossa
felicidade,mas emperceber-se útil;
uma vez que, vêm dessa percepção
de utilidadeo quenos permite
continuamente
felizes!
A falsidade é como a erva daninha cujo objetivo é prejudicar. Porém, a liderança de sucesso tem a roçadeira da verdade com o antídoto do poder na sua navalha, para exterminá-la.
José Guaracir
Por vezes, a liderança é como uma prensa, a alma do líder é prensada com o objetivo de colher as mais excelentes virtudes e emoções do amor, da fé e do entusiasmo.
José Guaracir
Algumas pessoas passam por constrangimento e são enganadas, porque é esse o objetivo de alguns.
Aquele ditado que diz que,
"é melhor andar sozinho que mal acompanhado" é mentira.
Muitos preferem sim, mal acompanhados, que sozinhos!
O objetivo maior não é alcançar o tamanho da humildade, que se agiganta a cada passo que damos em sua direção, mas ter em mente que a busca por atingi-la já é em si um grande passo consciente da imensidão da nossa pequenez
Se você é uma soma de tudo que quis ser,por um lado fico feliz pelo objetivo alcançado,por outro sinto em te dizer, existem somas nada positivas.
Não existem guerras quando o objetivo é em comum, pode ser por muitos ou por um, a união triunfa soberana.
O objetivo natural da chuva é regar a terra e assim fazer germinar tudo o que nela for plantado. Com a liderança o processo é semelhante, porém, com as pessoas.
José Guaracir
O objetivo da roda do oleiro é moldar e aperfeiçoar a obra. Assim é a liderança de sucesso ao proceder com os seus liderados, fazendo deles líderes melhores!
José Guaracir