Objetivo
Quem usou das mentiras
Para atingir seus objetivos,
jamais fará uso da verdade após o objetivo alcançado,
pois o que estava enraizado na consciência,
tornou-se fonte da conduta.
Mesmo que meu objetivo seja loucura para os outros para mim é competitividade, empenho e determinação.
O melhor de tudo é ter um objetivo e conseguir... Mas o que é melhor ainda é alcançar o que nunca tinha nem pensado em conquistar.
Não estamos nessa dimensão social, para sermos felizes... Esse não é o objetivo, mas o efeito de uma causa que deve ser causada pela coletividade... A ação de todos, reflete sobre a ação de todos... Ações individuais, não garantem o sucesso além do curto prazo... A felicidade não é a busca, mas a consequência positiva dela.
Eu tinha um objetivo e acabei saindo da rota, acabei me perdendo e me machucando, e foi quando estava perdido que aprendi a me amar, foi quando estava perdido que eu me encontrei. Menino que sorri com os olhos, que olha com a alma, que toca com o coração, que vai além do próprio limite, que se desafia, que quando quer, faz. Nao se assuste se me ver apressado, falando rápido, com a cabeça em todo o lugar, esse sou eu correndo atrás do tempo que perdi, porém, agora dono da própria vida, dono do próprio coração, dono dessa porra toda.
Você pode conquistar qualquer objetivo em sua vida, se tiver persistência e disciplina para se manter fazendo, o tempo necessário para construir os resultados que busca. Fazer é o segredo do sucesso.
Fazer, persistentemente, pode permitir o desenvolvimento do hábito de se manter fazendo, ou seja, é na pratica, o processo de desenvolvimento do hábito de construir o sucesso, continuadamente.
O que seria de um campeão se não fosse as percas e renúncias tida em busca de um objetivo? Na vida é assim, para cada passo rumo a um ideal é necessário deixar coisas e pessoas que não te faz prosseguir. Isso é frustrante e dolorido, todavia, te conduz alcançar lugares e oásis, antes mesmo inimagináveis, pois aprendeu que a verdadeira jornada é aquela que te faz crescer, independente das percas e desapegos tido durante esse processo. Que você cresça e alcance todos os ideais propostos, mas que aprenda a deixar para trás tudo aquilo que não te faz andar para frente, pois só assim, poderá chegar no amanhã e afirmar: “venci obstáculos, conquistei o inimaginável, desapeguei de pessoas e alcancei o impossível”
Nossa maior preocupação não deve ser em como chegaremos ao objetivo e sim nos obstáculos que tentarão nos fazer desistir de alcançá-lo.
A felicidade não deve ser o objetivo final da vida, mas sim, a condição indispensável para se viver com saúde, harmonia e prosperidade.
Sem objetivo não á questionamento, se não houver misterios, não existirá pessoas atrás de respostas...
Foca no seu objetivo ele e mais importante que as críticas.
Faça dos críticos sua plateia !
Pois eles serão os primeiros a contar sobre suas vitórias.
Não estamos nesta dimensão, para sermos felizes! Esse não é o objetivo, mas o efeito de uma causa iniciada... A ação de todos, reflete sobre a ação de todos! As ações individuais não garantem sucesso, além do curto e médio prazo. A felicidade não deve ser a busca, mas o efeito de uma conquista nobre.
Aquele momento em que todo pensador descobre, mais cedo ou mais tarde, o real objetivo da existência das redes sociais. E percebe que a humanidade não tem mais como fugir disso. É a nova forma de conhecer, sonhar, sentir e amar.