O Verdadeiro Valor das Coisas
Não confunda coisas simples com coisas sem valor. Há coisas simples com valor incalculável. Porque não te custou nada, não significa que não tenha valor.
A vida não é uma coisa fácil de lidar e nós seres humano não sabemos dá valor as coisas,muito menos as pessoas que esta ao nosso redor,e quando perdemos uma pessoa que nunca demos valor e uma das piores recordações, nos sentimos um lixo por ter desprezado e nunca ter ligado pra pessoa que daria tudo por nós, várias coisas começam a aparecer em relação aquela pessoa que nunca valorizamos e então nos arrependemos, percebemos que tínhamos tudo que precisávamos bem ali do nosso lado e não demos valor por achar que aquela pessoa não seria o suficiente, isso traumatiza de uma maneira muito louca, só aí que nós passamos a dá valor, é nesse exato momento que percebemos que é tarde de mais para correr atrás.
Só nós mesmos sabemos o que realmente sentimos,o choro da agonia que guardamos,os sorrisos fingidos, as frustrações que encobrimos e a dor que sentimos.
Mostramos o que não somos por dentro escondendo nossas emoções e pensamentos ,temos medo que as pessoas nos veja quem e como somos verdadeiramente aí vem a vontade de desistir, a enorme vontade de fugir pra um lugar bem longe daqui onde ninguém poderia nos alcançar. Fugir dos pensamentos negativos, dos lamentos, do sofrimento e do descontentamento
O sofrimento precisa ser superado!!!
Coloque em sua cabeça que em algum momento as coisas vão se acertar, que algum dia vão melhorar,e que irá encontar a pessoa tão desejada.
Quando essa pessoa estiver em sua vida e ao seu lado trocas de olhares sem segundas intenções sera proporcionado entre ambos, trocas de mensagens, abraços forte capaz de deixar sem ar será compartilhado entre ambos, o derramamento de lagrimas proporcionada a felicidades que um concedê ao outro,em meio essa escuridão uma luz brilhará e então sorrisos escandalosos se formarão sobre seu lindo rosto.
Viver é dar valor às coisas simples, é entender que o presente é um presente, é perceber que quem queremos bem são o nosso maior e melhor bem.
Viver é sentir e expressar, é sorrir, é chorar, é escolher desistir ou continuar. É sabermos que se não quisermos ver, realmente não vamos enxergar.
Viver é acreditar no impossível, é fazer uma loucura sem medir o prejuízo, é plantar para poder colher, é olhar de cima quando se está em baixo.
Viver é errar, é tentar, é acertar. É ir sem saber se vai voltar, se vai chegar onde quer ou em qualquer outro lugar, pois às vezes pode ser melhor correr e não parar.
O valor das coisas estar nas coisas, apenas... Mas, o suor humano é capaz de realizar qualquer pagamento.
O valor das coisas não está no preço que lhe é dado, mas sim no quanto são verdadeiras e importantes para nós.
Nosso tempo,muitos vivem mais a dar valor a coisas que não faz sentido,do que as que realmente devem ser valorizadas.
O VALOR DO SER HUMANO: AMOR!
O VALOR DAS COISAS: DINHEIRO!
O VALOR DA VIDA: NÃO TEM PREÇO!
O VALOR DE DEUS: INESTIMÁVEL!
O VALOR DO DO SER E DO TER: HUMANIDADE =DIGNIDADE!
As vezes só aprendemos a dar valor as coisas que vivenciamos dia a dia,quando caímos em situações difíceis n vivida antes
Amar é uma dádiva de Deus,
Dada a quem sabe apreciar,
O valor das coisas boas,
E respeitar aquela pessoa,
Q diz a amar.
Às vezes temos que passar por momentos ruins, para que no futuro possamos dar valor às coisas boas que Deus nos reservou.
Nós lutamos muito por algo que seja importante para nós e pagamos o valor das coisas com base no qualidade delas...
A Eternidade além de ser Pra Sempre, tem como Rei DEUS !
E ai, o preço que você tem pagado, não tem sido justo? E a sua luta, tem sido justa equivalente ao por quem você tem lutado?
Acho que neste caso oa injustos somos nós !
O valor das coisas pode ser medido por duas situações, o urgente e o importante, infelizmente muitas pessoas vivem o urgente e esqueceme que o importante é aquilo que vai além do nosso ego, nossa filosofia é o que define nosso caráter e nos torna seres humanos autênticosão.
Porque as vezes só sabemos o valor das coisas quando estamos prestes a perder, mas tem horas que devemos deixar os medos de lado e arriscar..
Infelizmente a grande maioria das pessoas percebe o real valor das coisas, ou de pessoas, somente quando as perdem.