O teu Rosto poema
Eu odeio tudo no rei. Odeio o rosto ridículo dele. Odeio a voz. Odeio o jeito que ele respira.
Quando as lágrimas quentes da decepção banham meu rosto, e a névoa da desilusão turva por alguns momentos meu espírito... É nesse momento em que paro para analisar a quantos e quantas esse mesmo sentimento eu causei . E relevo .
Eu queria entrar pra uma escola de pintores , pra pintar seu rosto lindo, no meio de lindas flores.
Acordei com o som da tua voz, falando enquanto dormia, coloquei minha mão em teu rosto, te dei um beijo na testa, me sinto abençoado por estar vivendo estes momentos ao teu lado.
Os olhos expressa os sentimentos da alma e mesmo que brote um sorriso no rosto, não se pode camuflar o que a alma sente, pois por eles se pode detectar tudo.
Deito-me e lembro do teu rosto junto ao espelho.
O reflexo belo igual ao seu, não encontrei ainda no tempo presente.
As férias do Natal passaram mas deixaram a sua alegria no rosto das pessoas, estão todas mais leves a caminhar, com a aparência mais renovada e um pouco mais positivas no que dizem e pensam, quando passam libertam calor que aquece, estão todos como eu ostentando muito amor no coração.
O lótus fresco de hoje, murchará como uma grama seca amanhã.Um rosto bonito pode ganhar a atenção de um homem, mas isso até quando irá durar?
Sempre fui eu isso que me mantém de pé nunca perdi minha essência.... Veja meu rosto nunca enxerga-ra meu coração mas nunca perco minha personalidade..
Toda noite você vem em meus sonhos...mas não vejo o seu rosto❤💕💋Você tem o controle em suas mãos❤💕💋
Suas manias de querer abraçar toda hora, dar 1 milhão de beijos no rosto, saber se expressar com palavras era incrível e sempre invejei seu jeito, talvez oque faltava em mim eu buscava em você.
O dia do riso foi dia 18 de janeiro, mas nada impede que hoje, você coloque no rosto aquele teu sorriso lindo e saia por aí brilhando e matando a tristeza de inveja.
Quando conhecemos uma pessoa, a primeira coisa que observamos nela é o seu rosto; depois que o enxergamos, somos capazes de reconhecê-la a uma distância razoável, mesmo que ela esteja no meio das outras pessoas.