O teu Rosto poema
"Não seja uma forma, um corpo ou só um rosto bonito. Seja uma idéia, uma luz, uma força.
As formas passam, as idéias permanecem e transpassam o tempo a matéria e o espaço e permanecem como uma luz iluminando as gerações futuras!"
Muitos têm as marcas do tempo no rosto, enquanto outros
têm a marca da promessa no coração, aguardando uma nova eternidade.
Como é pra você me olhar e ver as lágrimas escorrerem no meu rosto ao dizer o quanto te amo? Será que você realmente não dá a mínima para o que eu sinto por você?
O rosto dele é tão sereno. O olhar dele, a expressão, é tudo tão sereno nele. O jeito de ser, de pensar, de falar... e de amar. Tão serenamente ele vive. Serenamente ele ama. Serenamente eu descobri que ainda o amo.
Sejam felizes coloquem um sorriso no rosto , Não existe caminho para a felicidade a felicidade é o caminho.
Pode até ser que uma lágrima queira rolar no meu rosto,mais antes dela cair faz uma cosquinha na sobrancelha e eu volto a sorrir.
Não tenho abdômen definido, corpo musculoso nem o rosto lisinho, muito pelo contrario, tenho barriguinha, braços finos e as vezes me aparecem algumas espinhas. Não sou o cara mais bonito do mundo, mas também não sou o mais feio.
Mas pra quem conhece meu caráter , pouco importa minha aparência !
Tinha pena de minha mãe,a fome estampava o rosto, faltava tudo, calçado, a roupa, que fosse usada, meu sapato era um sonho, tudo me consumia. Quando conheci homens que estampa-nos rostos falta de amor.
O Deus que eu creio, passa a mão no meu rosto, enxuga aquela lágrima insistente e diz: "Não chora não." Eu estou aqui com você.
Ela sai, correndo, desesperada, com o rosto incendiado por lágrimas, cabelo desgrenhado e roupa amarrotada. Apavorada, o abraça, um abraço afável e consolador, desejando nunca mais soltar aquele corpo imprensado contra o dela, ele desliza suavemente a mão sobre sua face, admirando aqueles olhos cheios de lágrimas. - Minha pequena porque chorastes tanto ?, porque tens sofrido assim amarguramente ?. Derrepente um pequeno sorriso esboça no rosto dela, as bochechas começam a corar e os olhos voltam a brilhar. Naquele momento ela não disse nada, mas não era preciso, tudo tinha sido entendido. Ele brinca com com aqueles tufos de cabelo ruivo, aproximando cada vez mais os seus rostos , contraindo seus lábios ao dela. eles ficam assim por muito tempo, ora se amando, ora chorando, mas os dois sabem muito bem que se amam, se amam a cada dia mais.