O teu Rosto poema
" Ninguém olha o rosto da gente, ninguém sabe o que está passando por dentro dos nossos olhos, ninguém vê a boca seca, nem o bater acelerado e o vazio do coração..."
Dar aula, não é apenas ser um bom professor, dar aula é fazer nascer um sorriso, no rosto de quem você realmente acredita que será o futuro. Sendo assim, quero meu futuro feliz!
Ao anoitecer, no silêncio mais profundo, sinto a lágrima que escorre pelo meu rosto...
Mas lembro que irá amanhecer, e é nesse novo dia, que oferecerei o meu melhor novamente, pois a vida não para, e sei que o amor renascerá novamente.
Às vezes choro tanto, que meus olhos ficam vermelhos e meu rosto todo inchado. No final minha alma fica mais leve e pra mim, é isso que importa.
Chorar por um Amor é bom porque cada lagrima que cai no teu rosto é uma palavra dita por sentimento calado.
Melhor é a mágoa do que o riso, porque a tristeza do rosto torna melhor o coração.
Leve sempre um sorriso no rosto, ele é a única forma de saber que você é feliz sem dizer uma palavra.
O dinheiro não define a felicidade de ninguém e a felicidade não se resume a sorrisos no rosto, porém a capacidade de lutar e não retroceder e nem muito menos desistir sim... Define!
Hoje é sábado, acorda, menina! Coloca uma roupa bonita, um sorriso no rosto e um amor no coração! Vá ser feliz!
Quero um Dia sentir o Carinho de Tuas Mãos em meu rosto.... e saber que o tempo passou, Deus Agiu e nos uniu.
Sou muito mais do que me ver: sou rosto, mente, corpo, alma, espirito e coração.
Além do meu rosto existe uma alma. Além do meu corpo o espirito, portanto, não olhe simplesmente, porque não é tão simples assim !
Estou aqui e eu amo você. Sempre amei e sempre amarei. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante todo o dia e eu agora só consigo dizer: Estou aqui.
Não jogue fora a chance de semear um sorriso no rosto de alguém. A felicidade alheia é o melhor fruto que a vida tem. Fazer feliz faz bem.
Parei, olhei pra vida e na esquina disse oi. Diante do espelho, mais que o meu rosto, eu vi... o depois