O teu Rosto poema
BRUXARIA!................Fito brevemente seu rosto, sinto um frio na espinha, aquele meio sorriso me encabula, enxergando mais além seus olhos fixos lembram uma bruxa. Com um toque de menina e um ar de criança saí com minhas dores, adivinha minhas intenções, és movida de emoção, sentindo o sabor de vida dá razão ao destino. Confessa ser cúmplice, enternece e cura, sara minhas tristezas, transforma querer em desejos, satisfação em prazer, voando entre corações pousa, entre muitos, seus olhos me encontram, feitiço?nao sei mais me enfeitiçou!bruxaria que encanta a alma,sacia uma doce e saborosa sede!oh bruxaria!(Licia Madeira)
Desde que tu partiu a solidão me ronda , me espreita , a cada rua que passo la vejo seu rosto , a cada cruzamento me perco em ti , porque partiu ? deixando esse vazio imenso o aperto no peito. a saudade que ficou e dolorida........ as lembrança incontidas .......as noites sem fim ....... minha tardes perdidas num vazio infinito.......não sonho mais com aqueles voos rasantes ao universo .....era nosso sonho voar alem dos sonhos e fronteiras a imagem que ficou guardada no meu pensamento , nem a foto ficou ...... mais tu esta aqui em pensamento e memoria........essa solidão tem um nome ........ VOCÊ!
O rosto dela, a pele dela, o cabelo dela, os olhos dela, o jeito dela, a postura dela, a voz dela. Ela é a primeira das minhas sete maravilhas do mundo.
Então vá, voe sem medo de voar, sinta a brisa no rosto, o vento no corpo, e descubra o quão longe você pode ir.
Do que adiantar ser só mais um rosto bonito, um corpo bem desenhado e um pedaço de pano caro cobrindo sua pele se quando o que realmente tem valor, o verdadeiramente bonito você esconde ou simplesmente não tem, ou se tem não da valor a si mesmo?! Como podemos pensar que felicidade é algo negociável? Como podemos dormir pensando que todos nossos erros foram por um ''bom motivo''? Se o sol, algo tão distante nos faz brilhar, nos conforta, quem sabe o que está ao nosso lado, na nossa frente, dentro de nós também não possa fazer o mesmo
... E todos os dias eu olho para as estrelas e lembro-me desse amor, vejo teu rosto em cada uma delas, Mas não me contento em ve-la tão pouco; falta estrelas para me contemplar com sua imagem... Então saio por aí sem rumo; sozinho e vejo que mesmo em um mundo tão grandioso sem você só resta a solidão
Cada coisa que falo, cada gesto que faço, cada frase que cito, cada lágrima que escorre do meu rosto, estou me sufocando aos poucos.
Quero fugir a cavalo, com vento batendo no rosto, e com a distância me mostrando que estou longe de tudo e de todos.
Aí você acorda e se olha no espelho e percebe seu rosto com rugas e marcas de expressão profundas... Dá um suspiro e se pergunta: - Onde foi que eu errei? Mas, a gente não erra, e sim ao nascermos viemos com o propósito de lapidar arestas mal resolvidas, e esse caminho, muitas vezes árduo e cheio de espinhos espetam nosso rosto e vão deixando cicatrizes que só na maturidade é que vamos entender e compreender o porquê dessas marcas de expressão... Tudo é transitório, tudo é efêmero e tudo se renova, tudo se desfaz, e a renovação celular entra em outro ciclo e nova vida se faz...
~~A vida me leva por todos os lugares e em todos eles vejo seu rosto feito anjo a me mostrar que em ti reside o verdadeiro amor.~~
Todas as manhãs quando me olho no espelho, lavo o rosto com a palavra amor e penteio a alma com sorrisos.
Você me conquista todos os dias...Seu jeito amigo de ser, seu carinho, seu rosto, tudo em você meu anjo, é maravilhoso. Nosso amor é tudo o que procurei por tanto tempo. Um sentimento que vai além de qualquer outro que senti antes. Te amo com o coração, te amo por você ser assim, desse jeitinho todo especial. Obrigada meu anjo, obrigada por existir e fazer parte da minha vida..."Te amo".
E é noite, quando deita o rosto no travesseiro que tudo começa. Não consegue dormir, ou não quer, pois prefere sonhar acordada. É de dia, quando abre os olhos pela manhã depois de um sonho perfeito, mas ela é realista e coloca na cabeça que nunca vai acontecer. Mas sempre que lembra do sonho, dá uma leve risada. É a qualquer hora, minuto ou segundo, que ela deixa o mundo real para sonhar, mas quando volta, vem mais machucada pois sabe que nada acontecerá.
Um verdadeiro remédio para a tristeza do homem, que endurece o rosto e o coração, é o amor de Cristo por nós, quando carregava aquela cruz, levando a cura, a alegria e a verdadeira salvação para a alma dos oprimidos.
Para ser feliz não precisamos de amigos, de dinheiro ou casa, mas de um rosto com sorrisos de felicidade verdadeira de um coração puro e entregue a Deus.
Um sorriso puro e duradouro no rosto vale mais que os lábios da injúria e da difamação, que provocam pensamentos de ironia e falsidade.
Vendo lágrimas rolarem no rosto, olhe com fé para dentro do coração, porque lá existem alegrias que darão ao seu rosto os traços de permanentes felicidades.
O véu da inimizade cobre o rosto da vergonha, mas não consegue esconder a culpa do coração, por ser transparente aos olhos de Deus.
Nem sempre terei tudo que desejo, mas a cada conquista ou a cada sorriso arrancado de um rosto, já me sinto pleno.