O teu Rosto poema
o que os olhos não veem o coração não sente, ou seja.. O sorriso que você vê no meu rosto, talvez não seja o que sinto, assim como as atitudes que tomo, não é o que realmente quero!
Gostaria de ficar permanentemente com um grande e largo sorriso no rosto, mas o mundo em que estou é real e ele me
permite apenas alternar entre bons e maus momentos.
Você continua sendo um rosto onde a boca fala por um fio...onde ondas se encontram por um flash de segundos.
E a brisa que nos afaga o rosto e os cabelos é a mão do futuro, com jeito de presente, empurrando-nos gentilmente para o vazio do tempo, pelo qual, um dia, seremos engolidos, nós e todos os que nos conhecem, dando passagem a um novo mundo que, surgido de nós, será, um dia, também engolido. É a lei da reescrita, na dança do tempo, no véu do vento, no tecido da vida."
Eu não trocaria nunca esse sorriso lindo que vejo cheio de felicidade em seu rosto por nada nesse mundo!
Senhor quando cair que eu possa sentir a chuva e uma leve brisa no rosto e assim sentir a vida um último instante antes do fim.
Ela aparece como nos sonhos, a amo que nem sei o quanto, e seu rosto permanece sempre escondido, só sei dizer que é dela que eu preciso, estou perdido sem, as coisa não tem sentido.
Acordei com um sorriso no rosto hoje, é gosto dos dias 12. Hoje é mais um mês que se passa mais com a intensidade de anos. Nunca vi um amor crescer e se fortalecer tão rápido quanto o nosso. Hoje eu só tenho a agradecer. LB’
Tem gente que qdo eu vejo, tenho vontade de abraçar, dar um beijo no rosto, olhar bem nos olhos e perguntar com toda a delicadeza: como é que você consegue viver sem um cérebro???
Não precisa colocar sua saia mais bonita ou ficar enxendo seu rosto de maquiagem, pra mim você com uma camiseta minha e um short qualquer é muito mais linda.
E quando se apagam as luzes com os olhos aberto no escuro desenho seu rosto com os dedos só para te acariciar no meu intimo silêncio...
"Espero pela próxima vez em que meus lábios tocarem teu rosto. Até a próxima, e que a próxima esteja bem próxima."
Consigo ver o rosto de cada um deles vivos em meu coração. A mão dói e mesmo assim insisto para que as palavras caiam assim como as lágrimas que seguro em mim. Não sei descrevê-las - São como chuva no sertão. Esperadas.
Quando um sonho acaba com ele se vão as palavras, no rosto um sorriso na alma uma lágrima.
Quando um sonho acaba é o fim da estrada, na boca o gosto do ultimo beijo.
Vou sempre admirar quem mantém o sorriso no rosto nos piores momentos, eu já não consigo mais, foram tantas as vezes que eu me passei de forte, que eu me aproveitei do sorriso pra dizer que estava bem, que hoje já perdeu o sentido. Desabar é a atitude mais sincera que posso fazer agora.