O teu Rosto poema
"Enquanto a diferença de peles for mais importante do que o sorriso no rosto de uma criança sempre a vera guerra."
Hoje eu a vi chorar , vi uma lagrima rara , ela era clara e assustadora, escorria em seu rosto , brilhava ao sol , ardia ao frio ... até ao chão.
Sumiu , para nunca mais , algo único , uma revelação .A fortaleza invicta agora estava marcada , mais ninguém e nada sabiam ,de onde ela nasceu , apenas o caminho qual percorreu e onde morreu .
Ela está triste, morta por dento, mas quem precisa saber disso afinal? Por isso ela seca o rosto e sai com o mais belo dos sorrisos no rosto
Hoje seu rosto passou tão rapidamente pelos meus olhos que nem me deu a chance de olhar fixo para eles e dizer o quanto eu te amo.Durante muitas horas aquela palavra martelou a minha mente com intuito de você aparecer para que eu pudesse finalmente dizer o quanto te abraçar sem ao menos esperar sua presença fazia meu coração saltar como uma criança no trampolim.
Há coração sempre tão bobo, tão louco, tão puro e inocente.E outra vez ele me diz o quanto te quer por perto, mais parece que outra vez ele ficou sem sentir o seu cheiro, seu toque, seus carinhos e beijos. Pobre coração quando vai se conformar?
Não se apaixone por um corpo, nem por um rosto, ou uma foto borrada com filtro. Fotos se rasgam, beleza passa e o prazer um dia acaba.
Ao escrever p/ voce, as minhas palavras se confundem com o rosto de uma outra pessoa que ataca sem consentimento e impossivel de ignorar.
A maior riqueza que um homem pode ter..é o sorriso satisfeito no rosto da sua mulher..
Dinheiro nenhum no mundo compra felicidade verdadeira.. Amor correspondido..
as lagrimas querem sair dos meus olhos,mais meus olhos nao permintem,para que meu rosto nao se sinta envergonhado,mais mediante a vergonha me reforço a minha força ,e vos digo vou vencer,vou ajudar,quero salvar vidas de forma real e esse sou eu e sera voçe espere e veras.
Eu queria ser uma lágrima no cantinho dos seus olhos só para descer pelo seu rosto e chegar em seus belo sorriso.
"Bote-me um verdadeiro sorriso no rosto, uma alegria que ainda não tive... Porem não roube os meus sonhos... Por mais pequenos que sejam... São os que sustentam e me fazem viver!"
Hoje tem manga, pés descalços para encarar a subida, alegria do doce na boca, o melado no rosto e a brusca sensação de ser moleque; hoje tem manga, ontem teve manga e amanhã é mistério.
Na primeira vez que eu vi teu rosto, eu pensei que o sol nasceu em teus olhos e a lua e as estrelas eram presentes que você deu para os céus densos e infinitos, meu amor. Para os céus escuros e vazios. Na primeira vez que eu beijei tua boca, eu senti a terra se mover em minhas mãos como o coração trêmulo de um pássaro cativo que estava ao meu comando, como uma bússola intrincada que estava em minha direção. Na primeira vez que eu me deitei e senti teu coração tão perto do meu, eu soube que a nossa alegria iria completar o mundo e navegaria até o fim dos tempos, meu amor. Iria durar até a última gota do pecado contida neste cálice. Na primeira vez que eu vi o teu rosto, eu sabia que levaria comigo nestes bolsos vazios, mais que uma memória. Um desejo infindável.
O que ela quer é mãos dadas.
No seu sorriso está escrito suas vontades, nos traços do seu rosto a jornada pelo seu passado, na sutileza do seu caminhar a segurança de uma mulher, na leveza da voz a experiência de alguém madura, mas as noites dói a solidão. Ela quer o amor, mas não mais um qualquer, agora só se for eterno, profundo, doce e leve. Ela quer mãos dadas, beijos longos, carinhos e cafunés. Ela decidiu ser feliz, independente, profissional e não quer mais perder tempo. Ela não vai parar, mas vai estender a mão para que ande ao seu lado. Talvez você se assuste com sua auto confiança, talvez você a tema por sua personalidade, talvez você nem se quer vá se aproximar, talvez você não é do nível dela. Ela quer segurança que só será capaz de proporcionar por meio de um abraço. Ela quer confiança que sentirá com suas atitudes. Ela quer um alguém capaz de lhe trazer sorrisos, paz, calma e que esquente sua mão fria enquanto caminha. Ela não quer muito, ela só quer o que ela merece.