O teu Rosto poema
Enquanto meus olhos se enchem de lagrimas, enquanto elas rolam em meus rosto, eu fico pensando em você e em seus labios, que já não são mais meus.
Você se importa se eu te olhar um pouco? Quero me lembrar de seu rosto para que à noite eu possa tê-lo em meus sonhos.
Quero estar em uma rede, com uma brisa a tocar o meu rosto, ouvindo minha canção predileta e cercada de pessoas que tenham sonhos maiores que o meu. QUE BELEZA!
“E inesperadamente ela foi surpreendida por ela mesma quando sentiu que no seu rosto uma lágrima rolava, uma lágrima tão inesperada quanto o amor que eles sentiam um pelo outro, um sentimento totalmente incontrolável, que tanto ele como ela não conseguiam conter. Eles odiavam o fato de saber que tudo aquilo não passava de um sonho impossível de ser realizado, e que por mais que eles quisessem era um sonho impossível de ser realizado”
Pq será que em cada esquina eu sinto teu cheiro , em cada musica seu rosto. Estou morrendo, venha me salvar meu amor!
Queria poder tocar no seu rosto e falar tudo q eu não posso escrever te beijar como se amanhã fosse morrer.
'Se a felicidade é comparada às belas ondas do mar, volte teu rosto sempre na direção do Sol; e então, as sombras ficarão para trás, as dúvidas e as incertezas farão partes do ontem e saudade será a prancha de ti levará ao encontro do amor''.
Necessidade de vida, não importa a forma de viver independente das lágrimas vem do meu rosto que alago...
Foda-se meu sofrimento, porque ate o sofrimento se torna perfeito, desde que seja do seu lado!
“Eu analisava cada detalhe do seu rosto com o Maximo de cuidado e atenção, olhava as suas sobrancelhas tão bem desenhadas dando forma ao seu rosto, olhava a sua boca, seu sorriso, e o sol batendo junto com uma brisa suave no seu cabelo que de castanho ficava com um reflexo dourado, e os seus olhos, ah! Os seus olhos, tão limpos que eu podia enxergar os meus olhos dentro dos seus, seus olhos com um tom de castanho claro inconfundível, único assim como o seu coração, o coração que eu procurei em tantos outros e só encontrei em você. Sua alma, eu podia enxergar ela quando olhava nos seus olhos de menino, sim seus olhos eram de menino, mais neles eu via a sua alma, sua bondade, o seu caráter de homem, o único que eu reconheceria em qualquer lugar do mundo, por que isso só você tem, mais ninguém só você é assim”
Manhã escura, me deparo com lágrima sobre meu rosto. De repente perguntas sem nexo soam ao meu ouvido, tudo parece perdido.. Nesse momento minha vontade não é de estar aqui. Talvez estar longe, longe de tudo que me traga dor. É inevitável não sofrer com a perda de alguém que tanto amamos, mas isso não quer dizer que devemos nos entregar ao fato. Nessa hora devemos ser fortes, encarar o desafio que foi entregue em nossas maõs. É dificil acordamos no dia seguinte, e notarmos que alguma coisa nos falta.. Falta a presença de alguém que partiu sem dizer por que e pra que.. Palavras não servem de conforto, um abraço pode aliviar.. Mas a saudade só aumenta a cada instante. Leva-se dias, meses as vezes anos para entendermos o por que disso tudo.. É dificil, não impossivel. E a única certeza de que temos nesse mundo, é de que um dia partiremos.. Hoje? Amanhã quem sabe.
Não preciso que o tempo me mostre nada, vejo tudo estampado no teu rosto,o que preciso mesmo é de um tempo para esquecer o que vi.
Caminhante, não há caminhos, se faz caminho ao andar. Ao andar se faz caminho e ao voltar o rosto atrás vemos a estrada que nunca voltaremos a pisar.
espere mais um momento, eu já sei oque falar. só quero ver em seu rosto, esperar o brilho de seu olhar, esquecer esse meu tempo e tentar respirar. tentando te dizer como eu amo seu sorriso e o espero a cada dia, em como me perco em seus olhos pretos, como seu queixo combinado com seu sorriso são uma combinação letal, como sua pele é macia, e sua boca me faz esquecer do mundo quando na minha esta, em como eu amo aquecer suas mãos na minhas, e poderia ficar um dia inteiro em seu abraço só agurdando mais um veredito do senhor tempo, sabendo que tenho não só sua beleza mas também seu coração.