O teu Rosto poema
Você estava ofegante, mas com um prazeroso sorriso em seu rosto, acariciava o meu corpo de maneira insana, enquanto eu olhava hipnotizada para seus olhos cansados que indicava o que exatamente estávamos fazendo minutos atrás... o filme que rodava havia acabado faz tempo, e a pipoca do nosso lado estava intocável. Quando pudemos perceber já estava de noite e já havia ligações perdidas em meu celular, preocupada, tento procurar a minha calcinha preta para vestir, mas você me puxa novamente ao teu peito e eu me entrego toda para você mais uma vez, meu cabelo bagunça, a tua respiração também, a sincronização de nossos corpos vira dança e penso logo em uma melodia em minha mente... é, realmente hoje irei levar um fumo mesmo.
Tomara um dia, seus olhos saltarem teu rosto e ter a dádiva de ver com olhos de quem te vê; de sorte da boca sairá um sorriso, da alma a inquietação e de seus olhos lágrimas de alegria ao contemplar tamanha beleza.
Saudades, só aparecessem quando a distância torna-se evidente, quando o vento que bate em meu rosto é tão profundo e toca em meus sentimentos e obriga a minha mente a viajar em nossos obsoletos momentos, sentei-me no chão e fechei meus olhos, senti o ameno de seu perfume que desequilibrou meus pensamentos, sim eras ela, mas o que queria ela ? só saber mesmo se estava tudo bem ?
Mas no fulgor de seus olhos eu sabia que era muito mais do que isso que à trouxe gentilmente até mim novamente, tanto eu queria dizer-lhe, tanto eu tinha para dizer-lhe, mas as minhas lindas amigas palavras, deixaram-me e como quem sabe o que faz, a poesia da vida estava novamente olhando para mim e esperando por minha reacção, e eu perplexo, afogado em minhas lágrimas que inundavam meu rosto, sem saber o que fazer, porque tinha esquecido minhas acções nas fantasias de minhas fantasias...
Tudo que eu quero nesse momento é te abraçar gostoso, colar meu rosto no seu e sentir por um longo tempo o calor da sua pele na minha.
Porque a minha poesia tem um olhar indecifrável, um rosto que oculta segredos...caminhos intransponíveis, palavras abstratas. Porque a minha poesia tem pedaços de pecado, tem cores de rosa; tem sorrisos guardados, escondidos...nos olhos a malícia dos deuses, na voz canto de pássaros.
Nessa noite chuvosa chove também em meu rosto. Talvez seja tristeza, talvez seja saudade. Talvez seja amor, talvez felicidade. Pode ser isso tudo, pode ser qualquer coisa porque, afinal, pra chorar não precisa ter um motivo, nem uma explicação. As lágrimas expressam tudo aquilo que não conseguimos apenas pronunciar. São sentimentos exageradamente sentidos bem lá no fundo. Lá numa tal de alma.
Traços de doçura molduram levemente seu rosto, que permanece distante a deriva do túnel. De todas as forças, minha luz ilumina teu olhar envolto de tua dor, minha dor. O destino trouxe consigo a ironia, para evoluir e crescer nosso âmago. Num futuro distante de minha própria imaginação, nossas mãos estarão entrelaçadas às minhas, energizando todo amor do meu coração. Tua dor é minha dor. O oceano cobre teu olhar, cobre a beleza do teu ser, revela teu ímpeto.
De que adianta um rosto bonitinho? Se a pessoa vive no meio termo, ou melhor nem meio termo não é, diz que é 100% mas não chega aos 10% . Olhares eu me apaixono sorrisos então eu me encanto, mas é as atitudes que me conquistam!
Você foi só mais um rosto bonito que se destacou entre os outros e me chamou atenção. Por isso a culpa foi minha. Me importei com a beleza e não olhei o coração.
Acordei cedo e joguei água no rosto pra despertar o meu coração dessa tristeza que me adormeceu por dentro.
O mundo não é perfeito... O rosto é dessimétrico.... O caráter não tem mérito.... Talvez Deus seja imperfeito.
Começo meu dia com a fé estampada no rosto,
a alma sorridente e o coração todo enfeitado de levezas!
"Eu conheci uma felina de olhos grandes, absolutamente única e surpreendente. Seu rosto, tenho certeza foi desenhado e projetado somente pra ela. Se você a ver ficará entorpecido, eu não somente a ví, mas a toquei e conferi de perto o nível da perfeição de que estou falando. Me sinto impotente diante das teclas do meu computador para descrever tanta beleza, não há caracteres neste mundo que ao serem combinados descrevam tamanha beleza. Esta felina agridoce tem o poder de transformar minutos de minha vida em existência inesquecível".
Mesmo com todos os motivos para transparecer a tristeza,sempre ponha um sorriso no rosto,o mundo fica muito mais bonito!
Uma brisa soprando no rosto, uma dose de poesia ao som de um violão e um pouquinho de sarcasmo... Quem não quer em um dia qualquer?
Nem tudo é perfeito, tampouco eu!