O teu Rosto poema
O coração palpita pela lembrança constante daquele rosto, daquele sorriso gostoso, da pureza, da delicadeza, da beleza dessa flor, seu perfume embriaga de desejo e amor...
Me escute minha menina, sem você não sei viver, o teu lindo rosto me fascina, eu suspiro, ao te ver.
Caiu?! Levanta e vai!
E não se esqueça de por o melhor sorriso no rosto; não se esqueça de mostrar para si mesmo o quanto és capaz de se levantar e seguir em frente!
Nada melhor que sentir o vento no rosto,que o respiramos,que nos deixe mais leves,que nos refresque a alma,nos alimente com novas energias,com novas ideias,para que possamos seguir em frente para um novo dia cheio de ambição e novos projetos....não podemos é levar o cão....senão ele voa..😁(Adonis Silva 05-2017)
Profissão até parece com sú or do rosto, desde que haja com os pés e, não corra, querendo só mente o pote de ouro.
A cada lagrima que escore em meu rosto , as uso como combustível , para abastecer meu coração que segue velozmente e irredutível no caminho da vitoria.
Uma das coisas mais tristes era ter que ver seu rosto em todos os lugares e logo depois sentir falta, falta da criatura que tanto me odeia
Lágrimas
As lágrimas que rolam no meu rosto, não são lágrimas de dor, e nem lágrimas de solidão, elas são lágrimas de muito amor e de muita gratidão.
Minha Vida era vc, vc era o único motivo que fazia com que eu estivesse com um sorriso no rosto! Agr vc se foi , sem ao menos olhar pra trás e sem pensar as consequências que isso me causaria, mais td bem isso já não importa! No fim das contas a vida É assim uma hr estamos no topo e outra hr no abismo! Não sinto que estou no abismo, já passei por ele estou a caminho da felicidade com ou sem vc tenho que sobreviver não é msm?! Pois então a cada dia uma luta a superar, cada dia uma nova descoberta e uma nova batalha vencida pra se ter orgulho e dizer uffa venci!
Sabe aquele riso espontâneo aquele que vem da alma e não do rosto? Ou aquela vontade de rir, por qualquer coisa que a pessoa faça... e ali você quer ficar? Então, é ali que você mora!
Vivias implorando por chuva, num forte calor amazônico que fazia escorrer suor no teu rosto devasso, que hoje se misturaria as lágrimas daquela lembrança.
" Nas estrelas ✨que no céu estão a brilhar 🌟vejo seu rosto...refletido em brilho mágico de amor...ecoando pelo universo infinito a procura do seu belo ser que eu tanto amo💕...e jamais... jamais... deixarei de amar.💞"
Aquele dia cinza, com nuvens cinzas cobrindo o sol. Aquele vento gelado batendo em nosso rosto. Nosso nariz vermelho e gelado enquanto caminhamos com as mãos nos bolsos. Aquela preguiça pra levantar de manhã, e quando levantamos sentimos aquele chão geladinho, aquele chá e/ou chocolate quente na caneca. As folhas das árvores todas caindo no chão. Aí aí.....
Ah outono.... Aaahhh inverno ❤🌫🌫🌬🍁🍂🍂🍃🍃
Quando me deparei com o fim da ponte , não vi sua imagem, nem seu rosto nem seus cabelos balançando ao vento... Percebi que não estava lá... terminei o meu caminho, triste por não te ver lá a me esperar.... por segundos me frustrei, fui devagar demais? temeroso demais na travessia? Não sei, só sei que tu não estava mais lá, se cansou de esperar? se cansou de esperar que eu vencesse meus medos e tivesse mais forças para travessia mais ligeira? Será que um dia ainda terei tais respostas suas ? a verei novamente? Por certo que sim, pois me lembrei que tu me disse uma vez que estaria sempre a me esperar, e que me deixaria andar no meu ritmo, tropeçar, cair me levantar,aprender dentro do meu tempo. Então pude perceber que você saltou daquela ponte , novamente parei de procurar por você no final caminhada, e passei a olhar para o alto aos céus , tudo por que sei e aprendi que anjos sabem voar...
Olhei para o rosto de cada colega e lembrei das aulas, das festas da turma, das reclamações, do estresse do TCC, da tensão da OAB, dos sorrisos, dos estágios e percebi como crescemos ao longo desses cinco anos, como evoluímos, e de como pouco a pouco, ano após ano, nos tornamos Bacharéis em Direito. Nos tornamos adultos. Senti uma onda de amor infinito percorrer meu corpo. Nossa faculdade terminava, mas nossa vida estava apenas começando.
Não é necessário colocar um sorriso no rosto e sair pela vida afora achando tudo bom e bonito para ser leve. Ser leve é ter consciência de que tanto as coisas boas quanto as ruins têm fim. Ao adquirirmos essa consciência não ficaremos frustrados quando algo bom em nossa vida terminar e nem angustiados e achando que é o fim do mundo quando coisas ruins acontecerem. Dessa forma, a vida flui com mais leveza e equilíbrio e consequentemente seremos mais gratos e felizes.