O teu Rosto poema
E o vento que um dia tocou meu rosto não passou de uma simples brisa passageira e fria , que hoje nem lembro, que hoje tanto faz.
Isto é a liberdade que quero sentir. O vento batendo no rosto. Sem medo do que possa acontecer no futuro, sem pensar em nada, apenas SENTIR. Sentir cada sensação em sua forma distinta. Cada sentimento que causa uma reação em meu corpo. Aproveitando tudo que este mundo ainda possa me oferecer.
Seus lábios encontravam meu rosto, meu pescoço, meu abraço e sorriso no céu mais azul de todos, meu vestido era o figurino de um filme sobre a mulher mais feliz do mundo, passarinhos cantavam como aqueles que nos acordam a manhã... O que estão fazendo os pássarinhos dos meus sonhos na Barra Funda?
A beleza eterna, vem da alma, que através do rosto, justifica-se um admirável sorriso de amizade e amor.
Que tem rosto que de longe faz lembrar alguns animais... Ah! Isso tem. Periquito, sapo, cavalo, cachorro, pinguim etc...
Meu rosto tem um quê de qualquer coisa que me faz senti saudades, reviver passado, guardar lembranças.
O tempo pode apagar lembranças de um rosto, um corpo, mas jamais apagará lembranças de Pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos.
Quem conhece a felicidade não consegue mais aceitar humildemente a tristeza.
As lágrimas só caem quando o rosto que dantes havia o sorriso desabrocha como uma flor que em meio ao seu esplendor exala o cheio mas por causa das lutas e os ventos da vida tira o seu vigor e então suas pétalas não conseguindo resistir ao tempo cai e logo mais ninguém lembra dela e por fim o que só restará é a vasta lembranças das lágrimas daquela flor que um dia era tão lembrada pelo seu vigor.... POEMA:Jefferson Almeida
Tenhamos humildade na alma, amor no coração para atrair a felicidade e com sorriso no rosto, aceitar a paixão;
" para quem eu dizia que amava hoje desprezo com apenas um sorriso no rosto e uma magoa no coração. "
Nunca foi difícil transformar um rosto triste num sorriso. Se duvida, experimente olhar no espelho seus próprios olhos e vai encontrar lá no fundo, na sua alma motivos adormecidos e razões esquecidas para ser feliz.
Um carinho de uma pessoa não conhecida é como uma brisa no rosto, num pôr do Sol carregado de esperança no amanhã.
Quando estou ao o céu olhar, eu vejo o seu rosto a brilhar, e em meio as nuvens do céu quero sentir seus lábios de mel; posso ate não poder te tocar, mas posso de longe te olhar. Mesmo assim feliz em saber... que nasci para amar você!!!
05/11/2014 - 11:30 hs.
O tempo pode apagar ou modificar um rosto, um corpo, mas as lembranças jamais! Ainda mais de pessoas que fizeram em pouco tempo, pequenos instantes, transformarem-se em grandes momentos inesquecíveis.
Eu sinto o vento soprar contra o meu rosto, trazendo-me as inspirações de escrever o que reflete à mim mesmo;
Se uma lágrima rolar no meu rosto não se preocupa, são águas que derramo para mergulhar meu sorriso.
Goste de sentir a brisa, de leve no rosto, ficar bem pensativa e conversar com pessoas que tenham conteúdo, o que é difícil de se ver hoje em dia.
Abri as janelas e deixei que o vento batesse no meu rosto, foi estranho sentir o que senti assim que acordei. O sol anunciou um caloroso bom dia pela primeira vez nestes últimos sete meses. Mas eu não estava pronta para a luz. Fechei as cortinas e deixei que a escuridão dominasse meu mundo outra vez. Que babaquice, mas inteligente, talvez.