O Tempo Destrói Tudo
Nem o tempo e nem a distancia,são capazes de destruir um amor verdadeiro.A base de tudo é a compreensão,a honestidade e principalmente a confiança.
Areia do tempo
Me leva,
Espera que angustia e destrói,
Me pega,
Joga onde não ouço sua voz.
Me mate,
De um jeito que seja indolor,
Me enterre,
Onde não nasça nem flor.
Me mostre,
Que o tempo é o senhor,
Me julgue,
Sem dó pelo que faço por amor.
Me esqueça,
Abandonado em gavetas,
Me ame,
Pois compreendi suas facetas.
Me salve,
Já que se interroga na dúvida,
Me abrace,
E me livre desta angústia.
Me tenha,
Junto ao teu corpo que eu amo,
Me molde,
O homem que estava esperando.
Me consuma,
Com uma fome voraz,
E transforma toda minha angústia em paz.
Vi tanta crueldade ao longo do tempo, e mesmo calejada me comovo ao ver os homens derramando sangue para destruir sonhos.
"Eu estou tão cansada de construir e destruir ilusões. E de ser incrível por tão pouco tempo. E de entregar tanto sentimento de bandeja pra tanta gente rasa, que não sabe o que é amor, nem sabe o que é amar. Mas hoje eu perdoei todas essas pessoas. E hoje eu me perdoei. Hoje eu só fecho os olhos e lembro da nossa última conversa, você me pedindo sem graça para me reservar e não deixar ninguém ocupar o lugar do meu coração.
Tudo o que eu mais queria, por trás de tudo que eu faço, falo e escrevo, era de alguém que ocupasse o coração e todo o resto."
Ou eles são viajantes intergalácticos em busca de paz ou seres humanos do futuro voltando no tempo para nos impedir de destruir o planeta.
Destruir o mundo é relativamente fácil. Porém, reconstruí-lo não é tão simples. Assim como o tempo, o mundo não volta atrás, por mais que queiramos.
Tempo!
Pensando aqui agora, veio em mente o tempo.
O tempo constrói, destrói, esquece, lembra, frustra mas também surpreende.
.."O tempo constrói ou destrói, ele pode ser antídoto ou veneno. O tempo tem duas caras e duas formas, pode ajudar ou conspirar. O Tempo é um espaço necessário à acomodação sem dimensão, duração ou extensão exatas, que tem na paciência o único esteio como real telespectador."... Ricardo Fischer
Nada destrói o nada...
Nenhuma luz consegue acabar com a escuridão...
Não existem limites para limitar o infinito...
Não há tempo para o próprio tempo...
O Nada, a escuridão, o infinito e o tempo são iguais a Deus, no sentido de serem: incompreensíveis, inexplicáveis, indestrutíveis, onipresentes e sempre eternos.
O tempo não perdoa
O tempo destrói qualquer beleza
O tempo é que nos faz todos iguais
O tempo passa, e muito rápido
Por isso não o decepcione.
"A imortalidade sem juventude é um fardo eterno, onde o tempo destrói o que o amor tenta preservar."
O tempo é como o vento, rápido e suave. Pode ser forte, construir e destruir, porém apenas o tempo em sua magnitude pode curar e ao mesmo tempo ferir.