O Tempo Apaga
O que o tempo não apaga o coração tenta esquecer, pois ser quer ser feliz precisa aprender a ignorar o passado;
Atingindo os ideais para então compreender a razão do amor que se entrelaça com a paixão;
E mesmo que tudo dê errado não é a falta de gosto dividindo espaço com o não entendimento que fará dar certo;
Marcas que nem o tempo apaga essas sim são eficazes, levam as vezes um minuto para serem feitas e nem uma vida inteira consegue apagá-las. Tudo depende do modo como foram executadas, pois, são as ações e intenções que tornam os momentos inesquecíveis.
Saudade que nunca acaba...
Vazio que não termina.
Sentimento que nunca se apaga...
Tempo que sempre ensina.
O tempo e a distância podem apagar um sentimento verdadeiro? Nós podemos tentar destruir o sentimento que temos nos distanciando da pessoa, pensando em todas as atitudes que nos deixaram com raiva, com rancor. Mas sentimentos verdadeiros não somem quando queremos, não podem ser substituídos por outras pessoas, poruqe ao mais disfarçado sorriso daquela pessoa que um dia fez nossos corações baterem fora do normal, ao mais leve toque, ao mais rápido beijo, tudo volta de uma forma inexplicável. Por isso o tempo e a distância podem deixar adormecido dentro de nós sentimentos e lembranças, mas com o mais breve reencontro tdo o tempo que ficaram afastados, se torna um tempo perdido.
"Não espero o tempo apagar os meus erros e arrependimentos.
Carrego comigo uma borracha e eu apago tudo que não vale apena ver novamente..."
Foi um erro deixar que a distância interferisse, foi um erro permitir que o tempo apagasse a nossa história. E foi um erro de ambas as partes. O amor nunca deve ser apagado. Alias, amor que é amor não é apagado, porque ele não se permite isso. A distância não é nada se alguém significa tudo. Hoje, percebi que eu fui nada pra você. É, nem ao menos saudade fui capaz de ser. Você se acostumou com a minha falta logo. Tão cedo que nem eu fui capaz de me acostumar com a ideia de não nos falarmos mais. Porque isso tão repentinamente? Eu não entendo. Eu não entendo como você pode sobreviver sem as nossas conversas até as duas ou três da madrugada, e nem sem as nossas trocas de mensagens durante o dia. Você se acostumou sem mim, e eu, não me aceitei sem ti. Na verdade, eu nunca vou aceitar isso. Apenas vou aprender a admitir que nunca serás meu como eu sou tua.
Uma mentira é sempre uma mentira, por mais tempo que passe, nunca conseguirá apagar isso nem mudar a pessoa que a disse.
O tempo é o melhor remédio para curar e apagar as cicatrizes que a vida vai deixando ao longo dos anos.
Não adianta falar que o tempo cura tudo. O tempo não apaga as lembranças, o tempo não vai fazer uma lavagem cerebral em você. Ele só vai fazer com que a dor da saudade amenize, e nada mais.
Existem pessoas, que por mais distantes que estejam, o tempo jamais terá forças para apagar ou afastar de nossos corações...
E quem disse que o tempo cura ou apaga tudo? Se lá na frente nos topa com quem nos causou tanto sofrimento. Ai você é tomado por lembranças e você parece que está retomando a um tempo que parecia não existir mais ou que você pensava que havia esquecido.
E eu que pensei que com o tempo e a distância fosse apagar todo esse amor, mais vejo que não. Ainda me dói ver aquela velha foto sua, teu numero na minha agenda, aquela música que me faz lembrar você, aquele momento que marcamos de sair e não deu certo, do teu sorriso, do teu abraço, dos teus beijos. Não consigo viver sem ti, sou fraca. Mais uma coisa é certa, tenho que aprender a viver sem ti....