O Senhor das Moscas
MOSCAS
Tem dias que acordo e me lembro de ti Florbela,
Como a poetisa portuguesa fazes bem aos meus ouvidos,
Diferentemente da urticária da rede social que me martela,
Pobre martelo dos meus ouvidos, sofre com esse período.
Período nebuloso, que me faz afugentar, nas tuas pernas,
Quando minha têmpora encosta, sinto tuas mãos, em meus cabelos,
Tudo faz sentido, as lembranças mais bucólicas, agora são eternas,
faço, suplico que a voz dada aos muitos seja um inicio dos apelos.
Apelos para que as palavras sejam sempre arte,
Se não acho que muitos poetas vão partir para Marte,
Por uma tela, num papel, tudo banalizado.
Acabou o pensar, imaginar, e agora: escravizado.
Pois, às vezes não consigo entender abreviaturas toscas,
Que fazem os que amam as palavras serem meras moscas.
Quando as moscas entram na sala
As luzes se apagam
Os versos não rimam
As letras embaralham-se através dos dedos que soluçam o medo
Não há comida, pessoas passando fome, filhos famintos, porém mesmo assim:
As moscas se ocupam, em fazer mais moscas.
Nunca se deve confundir moscas e as abelhas. As abelhas produzem o mel e as moscas não, apenas sobrevoam onde existe imundície.
Daniel Perato Furucuto
Pequenos males, grande queda
Moscas mortas apodrecem a pomada do perfumista. . . o mesmo acontece com um pouco de loucura respeitada por sabedoria e honra. - Eclesiastes 10: 1
Começou como uma muda nas encostas das Montanhas Rochosas do Colorado cerca de 500 anos atrás. Durante séculos, permaneceu alto, suportando ventos violentos, relâmpagos, nevascas e até avalanches. Agora, no entanto, a árvore outrora imponente é apenas um monte de madeira em decomposição.
O que causou sua morte? Uma horda de besouros o atacou, mordendo até que aquele arranha-céu da natureza se rendeu àquelas minúsculas pragas e tombou.
Essa também é a história trágica de muitos cristãos. Por longos anos eles permaneceram altos para Deus. Eles resistiram às tentações, resistiram a crises e foram ousados na força fornecida por Deus. Mas pequenos pecados começaram a corroer suas vidas - pequenas mentiras, pequenos compromissos com ganância ou luxúria, pecados que gradualmente corroeram seu caráter. E de repente eles caíram.
Cântico de Salomão 2:15 afirma: “Apanha-nos as raposas, as raposinhas que estragam as videiras.” Este versículo colorido do Antigo Testamento deve soar um alarme alto em nossas consciências. Não devemos tolerar os pequenos males que corroem as raízes de nossas vidas. Caso contrário, nosso testemunho outrora forte de Cristo se tornará uma vítima silenciosa do pecado. Vamos confessar esses males “minúsculos” para Deus agora, antes que eles levem a uma grande queda.
Nada entre eles, como o prazer mundano, os
hábitos da vida, por mais inofensivos que pareçam,
nunca deve separar meu coração dEle -
ele é meu tudo! Não há nada no meio. - Tindley
Uma grande queda começa com um pequeno tropeço. Vernon Grounds
Nunca vi um porco nadando na lama, nem vi um boi cheio de moscas sem ter um polegar para atiça-las, mas se vi um igual já está de bom tamanho.
Artes Para Moscas
Isso que é arte hoje e que somos obrigados a engolir. Como artista plástico fico revoltado. A falta de criatividade e a lavagem cerebral de esquerda no intuito de te transformar em algo abaixo de um animal. Leva a esse tipo de exposição como a de um homem completamente nu onde pessoas inclusive criança são convidadas a tocar em um homem com manjuba a mostra. E se você reclama é você o taxista, nazista, racista, etc.
Se você ver um homem enrabando um animal uma cabra, vaca etc numa exposição e você ver zoofilia nisso é você o nazista e todos os istas possíveis e existente.
A sim também como a gozação com crenças religiosa com a crença do nosso povo e se você ver algo de errado é você o homofônico, sambista, taxista, nazista, todos os istas.
O único direito que o cidadão tem nesse país de merda é o de trabalhar feito um jumento durante toda a semana e pagar imposto como um condenado. E não ter cultura de verdade, saúde, educação, segurança. Ser tratado como um bicho em posto de saúde, ter seus bens roubados, levados em um a salto cujo o ladrão tem mais direito que o cidadão.
Você não tem nem o direito de se revoltar com uma exposição cujas crianças brincam com a manjuba de um homem nu. Essa é a cara da nova arte cujo intuito é a mesma lavagem cerebral de esquerda. Te transformar numa besta em algo abaixo de um animal e seu único direito nesse país é o de não ter valor nenhum e trabalha feito um condenado ater a morte.
Não tente instruir porcos ou moscas sobre hábitos saudáveis, pois esses seres estão no ambiente onde pertencem, mesmo que isso possa parecer incomum para você.
O dinheiro atraí amigos como se moscas na BOSTA.
O sofrimento seleciona os que são MELHORES, pois com ele esses não se importam.