O Senhor das Moscas
Senhor Deus todo poderoso...
Te Peço Pai....
Atende nossas suplicas.....
Ouça-me oh Deus...
Meu pai....
Pai nosso....
Pai de todos....
Você que está no céu...
E na Terra...
Em todo o Universo....
Oh Deus....
O mundo se ajoelha....
Pra te adorar....
Volte seus olhos.....
Inclina teus ouvidos para nós....
Atenda nossas súplicas...
Nossos clamores....
Mande seus anjos....
Traga-nos o prazer de viver... Derrame seu Espirito sobre nós....
Faça seu Espirito reinar em nós...
Oh Santíssima Magestade...
Perdoe nossas ofensas....
Venha nos abençoar.....
Somos pecadores e miséraveis diante do teu amor....
Tu,
Sofrestes maltratos....
Fostes apedrejado...
Fizeram de ti um farrapo....
E sangrou todo sangue por nós.....
Sentiu e levou
todas feridas e feridas....
Dessa raça que tu defendia...
Oh Santíssima Magestade....
Olhe para essa humanidade....
Eu te Peço....
Queremos sua saúde e Paz....
Eu clamo...
Eu te chamo....
Eu imploro.....
Em nome do Pai....
Do Filho....
E do Espírito Santo....
Envie seus anjos...
E arcanjos....
Mande os exercitos....
Dos céus....
Os anjos de luz...
De ordens....
Para eles eliminar....
Essa pandemia....
E todas as doenças da terra....
Que eles traga seu clarão....
Eliminando as trevas....
Que querem....
Acabar com a terra....
Oh Deus...
Oh Deus...
Por favor oh Deus....
Ricardo
Tema: Senhor....
Ouça nossas súplicas.
Meu querido pai.....
Nosso grande Pai
Tu oh Pai.....
Que você está nos céus
Que está aqui na Terra....
E em todo o universo....
Olhe com seus olhos para nós oh Pai...
Ouça-nos....
Súplicamos em gemidos.....
Gemidos doloridos....
Perdoe nossas ofensas.... Pecados e misérias...
Você que sofreu demais na Cruz....
Abusos e heresias....
Oh Jesus.....
Tu sangrastes....
Te feriram até a morte....
E levastes todas nossas feridas....
Todas as raças você defendeu....
Oh Santo.....
Nâo vire seus olhos....
Veja toda essa humanidade....
Oh Espirito do Amor....
Clamamos a ti....
Não nos deixe....
Eu te Peço...
Em nome do Pai...
Do Filho...
E do Espírito Santo....
Envie seu exército de anjos da luz...
Elimine a pandemia e a escuridão....
Quem querem cobrir o planeta....
E não querem deixar-nos....
Entrar no seu Galardão....
Amém....Amém.....
Pai....
Oh Deus meu...
Querido Deus...
Todo poderoso....
Senhor.....
Eis me aqui....
Preciso da sua serenidade...
De sua sabedoria plena...
Para lidar com tudo...
Tudo que tiver na frente...
Use-me oh DEUS da Glória.....
Para lidar com as pessoas...
Trata-las bem....
Com dignidade....
Com amor....
Com respeito.....
Muita paciência.....
Da-me paz....
Saúde.....
Para ajuda-las....
A resolver seus problemas....
Quando me vierem desabafar.....
Da-me coragem....
Para procurar aqueles com quem tenho dificuldade.....
E acolhe-los com amor.....
Me fortaleça Pai....
Me de toda sabedoria....
E o teu amor pra perdoar....
Não importa o que façam....
Apenas me faça de seu instrumento....
Os que me ofenderem....
Da-me prudência para lidar com os conflitos....
E resolve-los justamente.....
Da-me paz para transmiti-la a todos.... Quero amar todos como tu nos ama....
Sem preconceitos.....
Trata-los todos como gostaria de ser tratado....
Conforme a vossa palavra....
Abençoa o nosso dia Deus.....
A minha família...
Os amigos.....
Que o teu amor reine em nossos corações sempre...
Abençoado dia a você aí em família....
Abraços de um eterno aprendiz no Amor...
Ass:Ricardo
Despindo me
É na oração que coloco minha intenção.
Esvaziar de me, a nudez que agrada ao senhor.
É sonho e vontade.
Libertar da vaidade.
Viver realidade e deixar o delírio sonhador.
No grito, na fala, no silêncio, na canção.
Coração malicioso.
Olhar indecente.
Um barulho de pecado na mente.
Um cidadão ardiloso.
Mágoas e medos.
Indiferença e ignorância.
Salientado pela ambição.
Vida de confusão.
Enfermo na dança.
Conhecer a ti senhor, um encontro.
Ser apossado pelo teu espírito.
No altar.
No paladar.
Sentir, orar, entender a cruz no ombro.
Vida, vida assim.
Cuida senhor.
Deste amigo e também de mim.
Vencer talvez.
Lutar capaz.
Enfrentar o vazio fugaz.
Render se ao Espírito Santo.
Nascer outra vez.
Giovane Silva Santos
Gratidão pela Vida, pela Paz e pelo Amor,
gratidão pela Fé no Senhor.
Gratidão pelas dores que nos levam a Crescer,
e trazem progresso para o nosso viver.
Jeremias 23:29
Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?
Não existe coração duro nas mãos do Nosso Senhor
Nem um coração que não derreta com sua poderosa palavra
ORAÇÃO PARA UMA JORNADA ABENÇOADA 🙏✨
Querido Deus, em nome do Senhor Jesus te pedimos: venha tomar a frente do nosso dia, renovando as Tuas misericórdias e aumentando a nossa fé. Que a Tua vontade (que é boa, perfeita e agradável) prevaleça em nossas vidas, determine os Teus planos e nos dê discernimento para fazermos escolhas sábias. Que as nossas ações reluza o Teu amor, e que aonde colocarmos os nossos pés o Teu Santo Espírito seja condutor. Dá-nos força e livramentos nessa trajetória, em Teu nome poderoso declaramos uma jornada de conquistas e vitórias. Desde já te agradecemos. Amém!
— Jucelya McAllister
Tua luz a mim
Senhor o pai iluminado, altíssimo de clareza, pelo tom de amor transparente da cruz, assisto de longe a manifestação do teu poder, tenho comigo que satanás é um ser frustrante, pois as trevas dá um passo, e a tua luz senhor percorre milhas, enquanto o inimigo abate um dente, o senhor edifica uma boca que louva a alegria da tua palavra, porém ainda vaga nas veredas da escuridão muitos dos teus filhos, sei que tudo está no teu controle, pode ser que minha fala insignificante não venha a fazer diferença, mas creio na tua misericórdia, no teu amor e justiça, sendo que Jesus disse para batermos na porta e será a aberta, para provar da tua água, que a sede não mais existirá, então assim, por esta pessoa que está lendo, por uma geração de glória, pela manifestação do teu poder em minha vida, pela abundância desta nação, por vidas sedentas, é nas tuas asas que proponho nosso descanso, acende a tua luz viva, teu espírito de fogo que queima as misérias e vivifica a o teu santo poder, por toda glória tua senhor, obrigado por sanar as lacunas da minha vida, seja honrado mais e mais, ao nome de Jesus é que coloca minhas súplicas de humilhação.
Giovane Silva Santos
É o senhor que edifica.
Diz a palavra que se o senhor não edificar a casa, em vão é o alicerce carnal, por isso que verdadeiramente meu coração arde de temor, de tristeza pela condição do homem, dado os mistérios são segredos superiores e é na oração que procuro adentrar no teu espírito senhor, porque as serpentes nos espreita, a escuridão quer ganhar vida, o orgulho tende a não perceber a tua dimensão, és tu o infinito, é o incalculável, e tenho dito, clamado, suplicado em ter, em saciar pelas tuas migalhas, pois é abundantemente maior do que eu imagino, peço tua direção, teu espírito, teu espírito, que eu aprendei com tua misericórdia e justiça, oro, rezo, chamo, por ser rebelde e sujo o homem, coloque a natureza de fé e pureza de Maria, pela intransigência e ganância dado a matéria, consagre minha vida na mais bonita atuação do teu espírito, respeito e entendimento de todo amor da cruz.
Use senhor profundamente tua piedade, tua compaixão, tua benevolência, tua misericórdia, tua profundidade, examine e veja senhor, onde teu povo precisa ser tocado, compadeça da necessidade, suplico pelas gerações dessa nação, constrói, edifica esta casa, levante mãos para essa obra de estruturação, humilho para conhecer a tua glória e que seja assim a tua honra, que o espelho tenha uma coroa de viva, que os espinhos somente vem a despertar.
Giovane Silva Santos
Bom dia! Mais um dia para ir à luta com força, coragem e fé. Senhor, obrigada por mais um mês, que se chega ao seu final... São muitos os sentimentos e incertezas, mas a fé sussurra, diariamente, em nosso ouvido: "tudo vai passar... tudo vai dar certo!" Somos movidos por "alguém" maior... Ele nos acompanha! Feliz semana!
MEU SENHOR
Meu Senhor aumenta a minha fé
Aquela que eu perdi há muito tempo
E que não a consigo encontrar
Talvez por preguiça ou esquecimento
Deste caminho que faço nesta vida.
Deus sabe do que preciso
O Senhor quer me dar o que eu preciso receber, e quando me disponho a receber, ele me dá.
Porque, às vezes, eu quero fazer aquilo que eu acho que vai agradar a Deus, mas que para mim é um sacrifício, e não é isso que Deus quer.
O que ele quer é que eu seja plenamente realizada para que eu possa lhe oferecer plenamente a realização da sua obra.
Oh! Não há nada que substitua oh meu redentor.
(Salmo 64 de Giovane Silva Santos).
Oh! Senhor, excelentíssimo, digníssimo, grandioso, poderoso, majestoso do infinito, transbordante.
Seja toda tua oh, quão Israel abençoou, a glória e honra destes e doutros tempos, de toda circunferência entre povos, Terras e nações.
Este que escreve, que ousa a chamar e invocar teu Santo nome, sim, simplesmente Memeu, no meu canto, de certo sem flertes e até carente de muitos prazeres, diria até pelo simplesmente que, mesmo o meu próximo ou semelhante propaga a mim.
Sendo que toda dor proveniente, estas compartilho no clamor, pois meu povo, essa gente, esse Brasil, essa nossa história arraigada de sofrimento, enjaulados entre troncos e hoje nessa tecnologia.
Revele nos senhor, nos mais obscuros becos, nos porões, nas mansões, onde estão essas plateias que assistem o sofrimento do teu povo, que conduzem impiedosamente, perseguindo, ferindo, oprimindo, dando o fruto nas mãos de pouquíssimo, e nas mãos da multidão resta a indignação do sofrimento.
Sei bem, meu redentor, que tua espada se eleva, se acende, coloca nas esquinas da vida toda afronta diabólica, és capaz sim, és a força do céu, és as esferas celestiais, teus poderosos anjos, venham a nosso favor, interceda senhor, a estes pobres, rejeitados, humilhados, abandonados, mau tratados, com indiferenças e preconceito, massacrados somos por essa coja gananciosa.
Glórias, glórias dou a ti senhor, nesse meu simples casebre, que seja ele adornado com teu santo e poderosos sopro de justiça, sei da tua providência, benevolência, misericórdia e amor, contudo tua justiça confere e respalda, então acenda senhor, tua espada, levante aos quatro ventos, pela força de toda tua natureza, do Ocidente ao Oriente, Norte e Sul da linha do Equador, nesta Terra Brasil, Norte, Sul , Leste e Oeste.
“Assim como a água mineral é a única substância simples para matar a sede mais rápido; o Senhor Jesus Cristo é a única salvação rápida para o mundo."
Obrigado senhor por ter-me permitido criar vínculos familiares e de amizades. Obrigado senhor por ter encontrado em meus caminhos irmãos bondosos que me deu as mãos.
Também sougrata aqueles que negaram, sem saber me ensinava como eu não devo fazer e me mostraram quão importante é a caridade.
Obrigado por ter ensinado o amor, mesmo em meio aos desentendimentos.
Obrigado por ter ensinado o perdão tanto dado quanto recebido.
Obrigado por ajudar a superar ofensas o que me dá a felicidade de uma vida sem rancores.
Abençoe tudo que me concede, principalmente a família e amigos. Amém!