O Senhor das Moscas
O homem santo que tem propósitos no Senhor o seu tempo é pouco, seu trabalho é muito e sua agenda lotada de compromissos cristãos.
A unção do Senhor está sobre mim e jamais permitirei que meu corpo de luz receba um visitante das trevas.
Casais abençoados no Senhor são aqueles que, desde cedo, levam um outro e sua família à presença do Senhor.
Quem não busca o conhecimento do Senhor forma-se na Escola de Satanás para andar e fazer tudo errado até que a morte lhe confira o diploma do inferno.
Maior prazer o cristão encontra na vida quando ele põe seus dons e talentos à disposição do Senhor Jesus.
Os santos que já partiram dormem no Senhor, aguardando ressuscitá-los para uma vida superior e eterna, livres da corrupção do mundo e das artimanhas de Satanás.
Aos santos que descansam no Senhor, lembremos que eles conseguiram unir, plantar e colher vidas preciosas e deixaram obras maravilhosas, para a glória de Deus.
Não existe sono mais agradável do que morrer no Senhor, aguardando ser acordado para viver eternamente com Deus.
Partir desta vida, morrendo para o Senhor, é uma satisfação eterna encontrar com amigos e irmãos em Cristo, onde na presença de Deus, a morte não tem mais poder algum.
Como um porteiro de condomínio que zela pela segurança dos seus moradores, assim é o anjo do Senhor que acampa ao seu redor, trazendo segurança e paz à vida daqueles que temem a Deus.
Indigno está o Senhor dos Céus contra profanos religiosos na terra, enganando as próprias ovelhas do Seu Pastor.
Repare bem quando sentir que a sua fé só funciona quando você confia totalmente no Senhor e quando não funciona, chegou a hora de falar à sós com Deus para retificar a sua vida.
Honre e receba as orações dos santos, porque tudo que é feito em nome de Jesus, o Senhor faz maravilhas.
Quem não tem Deus como Senhor do livramento têm deuses como senhores e cada um traz sofrimentos aos seus adoradores.
Ao tirar do coração a pecaminosidade da alma, o corpo retorna à santidade do Senhor, por meio de sua sincera confissão.
Quanto mais o cristão orar ao Senhor pelas pequenas e grandes dificuldades, maior a sua confiança e melhor a sua direção para tomar decisões.
Nas mãos dos cristãos santificados pelo Senhor há poder para repreender todo o mal no exercício do bem, pois nelas estão a cura, a unção e a proteção contra as pragas diabólicas.
Chame a atenção do Senhor, mantendo sua adoração como primazia em seu relacionamento espiritual para mudar a sua história de vida.