O Senhor das Moscas
SENHOR MEU AMIGO
As lágrimas que eu chorei
Nunca ninguém chorou
As dores que eu senti
Nunca ninguém sentiu
As orações que eu rezei
Só Deus as escutou
Amém
Pai Eterno o Senhor Conhece Minha Vida,
Minhas Dificuldades, O Senhor é Meu Pastor,
Ajude que Acontece Tudo de Bom e Minha Vida.
Senhor, algumas provações são difíceis de vivê-las. Por momentos, — até considero, (desrespeitosa mente), mas… podemos pensar, — Deus, será possível que preciso mesmo passar por isso? Graças à fé que já despertaste na minha alma logo uma cortina de realidade cai, cresço e busco-te. Assim como muitos dos que fazem parte do nosso grupo religioso, provavelmente sentem o mesmo diante dos perrengues. Somos humanos, a fraqueza às vezes nos traz tentações inimigas para nós afastarmos de ti. Perdão pai, pelas nossas falhas, levanta-nos, continue nos abençoando, reconhecendo que deve ser feita sempre a tua vontade, agradeço por mim e em nome de todos. Amém!
“Tu és meu anjo da guarda aquela
que me guardas, és a estrela brilhante
aquela que o senhor me presenteou”
― Michael Vlamis
O Senhor tem poder sobre as águas, sobre o céu e a terra... Sobre o vale das sombras e a morte. É Dele todo o poder e a glória! Tudo é sobre a Sua vontade, que seja feita conforme o seu desejo. Amém!
Senhor derrame as suas bênçãos sobre nós. Dai-nos sabedoria e coragem para seguirmos firmes na fé. Deixe que as nossas almas sintam a sua paz. Senhor rogamos suas graças, olhe os nossos familiares, amigos. Pai se tivermos algum irmão que não querem o nosso bem, perdoa pai, ilumine os nossos passos. .. Assim seja amém! Gratidão eterna!
Senhor,atue em nossos pensamentos, para que através de pensamentos palavras e obras possamos errar menos. ---Que sejamos vigilantes para “NÃO” deixarque. — Inveja nos faça reféns das suas ciladas. — Mágoas machuquem os nossos sentimentos. — Vingança faça parte dos nossos planos. — Avareza se transforme em entrave para o nosso bem-estar. — Que o ódio não destrua o amor. — Que não sejamos nós os traidores. — Que não esqueçamos que dons, espiritualidade vem de ti. — Peço, não deixeis que esqueçamos de agradecer-te por tudo. Pai,oriente-nos, zelai pelos nossos passos. Zelai pelas nossas famílias. Amém!
Senhor
Abençoa a todas as mães
Nem sempre as podemos ter ao nosso lado
Que maravilha é ter uma mãe
Querida Mãe
Senhor, que a paciência seja uma constante nos nossos dias. Reconhecemos que o seu tempo é o correto. Que consigamos manter a paciência para com o próximo, independente se com razão ou não. Paciência de esperar a sua resposta para os nossos pedidos e aceitarmos as suas decisões, sem questionamentos sobre os nossos merecimentos. Rogo a sua paciência para conosco diante os nossos deslizes. Mantenha-nos na fé, fortes e gratos. Pedimos as suas bênçãos, hoje e sempre amém
Senhor Deus Por Toda Minha Vida, Quero Sempre Te Louvar,
AO
Seu Lado Sinto Seguro e Pela Fé Espero a Graça Alcançar.
Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Senhor, pai misericordioso, onipotente de supremacia absoluta.
Abençoe as nossas famílias, amigos, os nossos bens materiais e espirituais.
Habite nos nossos lares, pois já habitas nos nossos corações.
Obrigada por tudo quetens nosconcedido!
O nosso respeito pela sua majestuosidade, hoje e sempre amém!
Senhor como filhos, temos um pedacinho de ti nas nossas almas. Com a sua luz em nós, os nossos poderes criativos se expandem. Com a força dos nossos pensamentos, criamos o bem e mal. Senhor que plantemos somente sementes de amor, caridade, bondade de toda sorte. Que as sementes dos maus pensamentos se extinga antes de germinarem. Paicoloconas suas mãos nossas famílias e todos os nossos irmãos. Assim seja amém!
Através da sua graça, o Senhor acalma a fúria dos mares e as ondas impetuosas e cala o tumulto das nações.
Oração para o computador
Deus, só ainda um favor
eu gostaria de pedir ao Senhor -
caso a isso não se oponha:
abençoa meu computador?
Eu sei que não é normal
abençoar engenhocas de aço
mas caso o senhor me ouça
lhe explico sem embaraço:
veja, essa caixinha metálica
não encerra apenas essa barafunda:
dentro de cada um
desses componentes diminutos
está um amigo que
amo a cada segundo.
É verdade que alguns eu nunca vi
E a maioria deles nem conheço
nem nunca nos olhos nos olhamos ou
Um abraço demos, mas enfim......
Eu sei do amor deles por mim
pelo carinho que me dão
e é por essa maquininha de metal
que eu chego até onde eles estão -
da mesma forma
como conheço ao Senhor
a eles conheço - pela fé.
Portanto, Deus,
estando ok com o Senhor
Reserva um minutinho a mais
para abençoar essa torrezinha
que é de lata
mas cujo recheio é puro amor.
Deus! Abençoa o meu computador
Senhor Deus. Transforme todo desaforo em bênção. Todo mal desejado em bênção derramada. Em nome de Jesus. Amém !!!