O Senhor das Moscas

Cerca de 11971 frases e pensamentos: O Senhor das Moscas

Bom dia!
Que no dia de hoje você só receba notícias abençoadas. Que o Senhor Jesus, abençoe todos os seus planos e projetos para está terça-feira. Coloque sua confiança, nas mãos de Deus, Quem aprende a andar e viver no tempo de Deus, é certo que não andará angustiado. Deus é o Deus das circunstâncias, Nada nem Ninguém vai impedir os planos de Deus na sua e na minha vida. Profetizo que vai chover bênçãos na sua vida. Prepare seu coração para receber a sua vitória, DEUS é na minha e sua vida. Que o Senhor te proteja te guarde e te abençoe.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Ainda era adolescente, quando vi uma frase em uma lotação "Entregue sua vida ao Senhor, confia nele é o mais ele fará"
Na verdade é um versículo de Salmos 37:5 associei isso logo com uma vida dentro da igreja e falei quão chato isso deve ser, isso não é pra mim até que um dia quando eu menos esperei, quando menos queria, me prostrei diante dele, de sua vontade, o aceitei como meu único e suficiente salvador, então ele mostrou seu proposito pra mim, mostrou sua bondade, mostrou o quanto eu posso ser melhor, e o meu velho pensamento mudou, não era nada do que eu imaginava, percebi que eu sou a igreja que eu tanto desprezava, que eu tanto não queria estar aos FDS, conheci uma família excepcional, que me acolheu, hoje tenho muitos irmãos, a bondade do Senhor nós pega quando menos esperamos, e eu espero que quando você menos esperar essa verdade te alcance também.

Inserida por hbruce

⁠Amanheceu
E eu agradeço
Ao Senhor
De todas as coisas
Do universo infinito
Pois Ele me permitiu
Acordar para a vida
No lindo dia de hoje
E permitiu também
Eu apreciar o espetáculo
Que é o nascer do sol
A cada divina manhã
E sempre me permite sentir
O perfume inebriante das flores
Que por segundos
Me deixa extasiada
Me faz sentir na pele
O Seu toque
E Seu cuidado diário para comigo
E escuto o vento
A brisa que passa
Em meus cabelos e rosto
Escuto o farfalhar
Das borboletas
E a melodia passarinhesca
Permite também saborear
A doce vida que encanta
A todo momento
Então eu agradeço por sentir
Todas estas maravilhas
E é por causa disto tudo
Que a minha vida tem sentido
Sinto muito!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Não me leve agora
Senhor
Tenho que salvar
Uma alma desgarrada...
A minha!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Oh! Senhor, peço-lhe
Encarecidamente
Não me deixe por ventura
Perder os encantos da vida
Da natureza divina
Do amor e da fé
Faça-me instrumento
Da tua providência
Me ajude a tornar esta existência
Bem melhor, para eu
E meus semelhantes
Não permita que eu
Faça vista grossa
Que eu passe desapercebida
Pela natureza íntima
Que eu não veja o melhor das pessoas
Que eu não socorra a quem quer que seja
Que eu viva na indiferença
Me socorre por favor
Pois quem precisa de ajuda sou eu
E que o vento passe por mim
E refresque minh'alma pecadora
Arranque de mim as mazelas
Me deixando a paz de uma consciência tranquila
E muita gratidão!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Minhas tentações me ajudam a correr para o meu Senhor, mas meu Senhor me ajudará a vencer as minhas tentações

Inserida por sucurisniperdesign

⁠"Senhor, umas casas existem, no vosso reino onde homens vivem em comum, comendo do mesmo alimento, dormindo em leitos iguais. De manhã, a um toque de corneta, se levantam para obedecer. De noite, a outro toque de corneta, se deitam obedecendo. Da vontade fizeram renúncia como da vida. Seu nome é sacrifício. Por ofício desprezam a morte e o sofrimento físico. Seus pecados mesmo são generosos, facilmente esplêndidos. A beleza de suas ações é tão grande que os poetas não se cansam de a celebrar. Quando eles passam juntos, fazendo barulho, os corações mais cansados sentem estremecer alguma coisa dentro de si. A gente conhece-os por militares... Corações mesquinhos lançam-lhes em rosto o pão que comem; como se os cobres do pré pudessem pagar a liberdade e a vida. Publicistas de vista curta acham-nos caros demais, como se alguma coisa houvesse mais cara que a servidão. Eles, porém, calados, continuam guardando a Nação do estrangeiro e de si mesma. Pelo preço de sua sujeição, eles compram a liberdade para todos e os defendem da invasão estranha e do jugo das paixões. Se a força das coisas os impede agora de fazer em rigor tudo isto, algum dia o fizeram, algum dia o farão. E, desde hoje, é como se o fizessem. Porque, por definição, o homem da guerra é nobre. E quando ele se põe em marcha, à sua esquerda vai coragem, e à sua direita a disciplina".

Inserida por rapha777

⁠Senhor meu Deus, envia os teus anjos na frente, preparando o caminho das minha filha Kathleen e Karoleen.
Proteja durante toda vida, livrando de acidentes ou qualquer outro perigo que ronde o meu trajeto.
Guia, Senhor, com tuas mãos chagadas.
Que a vida delas seja tranquila e agradável, sem contratempos ou contrariedades.
Que elas retornem ao seu lar satisfeitos e em plena segurança.
Graças te dou, pois sei que durante todo o tempo estarás com elas.
Amém!

Inserida por Hildenice

⁠O senhor não sabe que não existe Deus? Deus é para os fracos.
Eu sorri e respondi: É verdade. Eu sou fraco e Deus é forte. Ele fez algo por mim e em mim que eu jamais poderia fazer sozinho

Inserida por rushian

"Senhor divino mestre, ajudai-nos a exercer com responsabilidade essa função muito importante para a educação das crianças, adolescentes e jovens, guia-nos com tua graça e orientação nas tarefas de organização das fichas, históricos e boletins escolares, atendendo aos pais com eficiência. Diante de ti Jesus mestre, peço inteligência e proteção para continuar firme em tua palavra, cumprindo na secretaria escolar todas as tarefas que me são designadas"
Ginaldi Maria de Araújo, Nen Araújo (1920-2015)

Inserida por antoniavicentina

Nossa ajuda é limitada, mas o socorro do Senhor Deus é completo.

Inserida por josegracianodias

A quietude vem quando sabemos que o Senhor é Deus.

Inserida por josegracianodias

⁠Você sabe que a paz você buscar
só encontrar na pessoa do Senhor
Jesus Cristo.

Inserida por Jose123sev

⁠O homem que não se polícia na palavra do Senhor, e está atento as suas coordenadas, logo se perde na maré de enganos, desse mundo hostil aos despreparados.

Inserida por Luizdavi

Refugia-se em Deus quem O tem como Senhor.

Inserida por josegracianodias

⁠Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo?
Erguerei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor.

Bíblia Sagrada
Salmos 116:12,13.
Inserida por pensador

⁠Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.

Bíblia Sagrada
1 Pedro 1:3.
Inserida por pensador

O Senhor Deus reina soberanamente – benditos são Seus súditos.

Inserida por josegracianodias

⁠Buscai para ti, o senhor teu Deus, e não as falácias humanas

Inserida por dmilani

Quem espera pelo Senhor Deus o faz com paciência e jamais será decepcionado.

Inserida por josegracianodias