O Senhor das Moscas
Senhor.
quero parar de chorar......
És o dono dos meus dias....
És o centro da minha vida.....
és o meu pensamento....
se eu desviar-me do caminho fala comigo....
Com o todo o teu amor e misericórdia....
não me importa a hora ou lugar....
choro, canto, vivo para ti.....
o teu amor não cessa ele....
é eterno não tem fim.....
a Tua graça é meu refugio....
maravilhoso para mim....
é mesmo quando eu chorar....
as minhas lágrimas serão....
Para consolar o meu coração....
e regar a minha pouca fé....
e chorar aos pés da tua cruz.....
Preciso chorar não quero...
deixar que os meus olhos sequem....
eu não entendo tudo o que acontece...
na minha vida a minha fé as vezes esmorece...
dá-me vontade de voltar atrás...
de desistir de tudo....
Na carne reside o espírito, o espírito é de Deus. Quando o espírito domina a carne em nome do Senhor, a carne poderá contemplar a eternidade e a paz.
Senhor Jesus, depois de um longo dia de trabalho que adentro na noite, o que posso te dizer: Obrigada pelo maravilhoso presente que é a vida, pelo trabalho que tenho, pela minha família, por tudo Senhor. Além disso, ensina-me a amar ao próximo como a mim mesmo.
Senhor.
Que o nosso caminho seja perfumado e suave,
que cada espinho se transforme em rosas,
tu sabes que as incertezas aflige-nos,
que os espinhos fere-nos,
a alma esta cheia de mágoas,
as rosas muitas vezes passam
despercebidas diante dos nossos olhos.!
Na paciência, na perseverança, em nome do Senhor Jesus Cristo, não nos intimidaremos com as afrontas, somente Nele realizaremos proezas. A estrondosa vitória de saborear o mel na sombra da carcaça do destruidor.
Que o Senhor do Tempo nos mostre caminhos, razões e porquês das coisas seguirem um certo rumo, mesmo quando ainda não temos certezas.
Que o tempo nos guie e nos mostre soluções.
Senhor meu querido Jesus,
que estejas na minha alma,
sempre na minha cabeça,
no meu entendimento,
nos meus olhos,no meu olhar,
na minha boca e na minha língua,
o meu coração e no meu pensamento,
nos meus passos e no ar que respiro,
no meu corpo,nas minhas mãos,
na minha humildade, na honestidade,
que confie sempre na tua misericórdia,
nunca me falte a fé meu Senhor.!
Senhor,
hoje vou-te tirar da parede,
e voltar-te a por na minha cômoda,
assim cada vez que eu passar,
vou olhar para ti,
tocar-te e dizer AMO-TE.
Entre as coisas mais belas, tu és a que sobre sai Senhor.
O teu Perfume é profundo e suave como jasmim.
O teu amor é terno como as fontes de água quente e forte como o brilho do sol.
Nossa Senhora mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa mãezinha também, rogai a Deus por nós humildes e pobres pecadores! Amém.
Meu sorriso brilha, por estar perto de ti, Senhor!
meu coração, tão leve fica
os meus pensamentos, as minhas vontades
e de ti, jamais quero me afastar.
Marcelo Labonia.
PEDIDO
Diante de tudo
Estou eu a lhe pedir
Una este amor, o nosso amor,
Senhor, abençoe-nos
Nos dê a chance de sermos felizes
Ontem éramos dois, eu e ela, hoje
Somos um, um casal.
Aqueles que não nos entendem
Jamais saberão o que amar
Una-nos, Senhor, para que
Demonstremos que, com fé,
Esperança e amor, a vida vale a pena.
Amém!
Senhor poeta li em um noticiário que o senhor destrói suas poesias assim que as concluí, pois as considera ruins e em torno de cada 20, uma o senhor mantém a salvo. E, por razão disso, formulo está carta em um pedido, um urgente pedido.
Antes de mais nada, devo dizer ao senhor que não sou, jamais, contra a destruição de suas poesias ou qualquer coisa que escreva. Afinal, é uma produção sua, eu sou apenas um admirador de vossas palavras.
Mas, por favor, reserve para mim uma poesia, uma única poesia que o senhor iria destruir. Que trate de amor ou algo lindo que conquistaria o coração de uma mulher, por favor, reserve uma para esse homem que vos escreve. Este pedido é motivado por duas razões: em primeiro lugar, sou um grande admirador da sua forma de escrever, mesmo não sabendo ler, pois minha irmã lê para mim. Aliás, ela esteve lendo outros escritores e são muito ruins, creio que suas poesias mesmo não passando pelo seu aval serão muito melhores que as deles.
Em segundo lugar, e isto é o mais importante, sou pobre, pobre e ignorante. Quem está escrevendo esta carta é minha irmã. Ela inclusive vai colocar a carta no correio, pois não teria dinheiro para o selo. Ou seria para o selo ou para o cartão, como comprei o cartão para presentear alguém muito especial não poderia mandar a carta, sou pobre, tão pobre quanto um rato. O senhor não tem ideia como seria importante receber uma poesia sua, poderia mandar a pior de todas, ficaria imensamente feliz e a admiração por você não minuirá, jamais.
É claro que diria que foi um presente, naturalmente, pois nem escrever sei. Preciso de sua poesia para escrever no cartão, é um cartão simples de dois lados que se dobram ao meio, tem linhas no seu interior em azul e seu entorno é vermelho com um coração ao meio. Vou destiná-lo a “Maria” meu grande amor, a mulher mais linda, que eu detenho um imenso apreso e quero surpreendê-la. Aqui no bairro onde morro nenhuma mulher recebeu uma poesia, seria o primeiro, assim teria grandes chances de conquistá-la.
Hoje já tenho trinta e cinco anos, falo isso quase chorando, pois pela primeira vez aprendi o que é amar. Vivi sempre sozinho, coração de pedra, diziam meus amigos. Queria poder amar como vocês poetas, mas nunca soube, pois minha vida não é nada fácil. Morro em um barraco, não o chamo de casa, pois não o é, no entanto, o faço ser por não ter outra opção. Um homem assim nem deveria amar, nada a ela serei capaz de dar. Era assim que eu pensava, mas mudei meu pensar, claro que eu posso dar muitas coisas a ela como: um amor, beijos e tocar seu rosto toda manhã dizendo que eu amo ela.
Mande-me, por favor, uma poesia. Pode ser grande, embora meu conhecimento seja pequeno e limitado, mas não desagradaria nada escrever algo grande no cartão. Dá à pessoa uma certa importância. E depois, quanto maior o texto, mais visível ele se torna. É, como diz minha irmã aqui, hoje visibilidade é tudo na vida e com sua poesia, finalmente, teria visibilidade com Maria.