O Senhor das Moscas

Cerca de 11971 frases e pensamentos: O Senhor das Moscas

Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo pelo pleno conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, ficam de novo envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior que o primeiro.
Porque melhor lhes fora não terem conhecido o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado.
Deste modo sobreveio-lhes o que diz este provérbio verdadeiro; Volta o cão ao seu vômito, e a porca lavada volta a revolver-se no lamaçal.
2 Pedro 2

Inserida por Tcheco

Deus jamais irá desampara lo é a promessa do senhor ele colocara vc em pé novamente grilhões do inferno serão quebrados Deus salvara vc e sua família para a honra e a Glória dele

Inserida por Tcheco

Bom dia

“Ter “medo é o mesmo que dizer a Deus:” Não creio em ti Senhor” e isso, jamais farei.

Inserida por Alevillela

O SENHOR é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam." Naum 1:7
Pensamento: Deus é bom, Ele é bom, não há mau nenhum no Senhor, e tudo que Ele é faz também é bom. Ele nos criou e por isso nos conhece, somos resultado de um plano perfeito de Deus. E neste plano Deus só colocou coisas boas, se estamos sofrendo alguma aflição é porque deixamos o caminho do Senhor. No dia da angústia, Deus está ao nosso lado, Ele nos livra da tribulação, por isso devemos nos refugiar nEle.
Oração: Pai querido, como sempre mais uma vez vejo o cuidado e a proteção do Senhor em minha vida. Obrigado pela Sua bondade comigo. Perdoa pelas vezes que deixei Seu caminho e me envolvi com coisas que não eram da Sua vontade. Trata minhas emoções para que eu entenda que as aflições são passageiras e a vitória é garantida. Em nome de Jesus. Amém.

Inserida por Tcheco

Mateus cap 11. Ver 28

Aqueles que se encontra longe do Senhor Deus, ele o chama. Dizendo:

Vinde a mim, todos os que estais cansados
e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Muita gente anda por ai com uma canseira mas não é uma canseira qualquer isso e uma canseira #espiritual, não como uma canseira física.

E quando ele diz vinde a mim, isso significa que ele quer ti dar uma oportunidade um perdão , e ele está de braços abertos para ti perdoar e ti ajudar, mais para isso basta somente uma coisa, você deve abrir o seu coração. E ir ao encontro. Não é preciso ter uma fé tamanho do mundo, porque ele respondeu em Mateus 17 20

Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é
pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé
do tamanho de um grão de mostarda, poderão
dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá.
Nada será impossível para vocês.

Inserida por PrCleubiTakizawa

Naquele dia muitos me dirão: ‘Senhor, Senhor, não foi em teu nome que profetizamos? Não foi em teu nome que expulsamos demônios? E não foi em teu nome que fizemos tantos milagres?’ Então, eu vou declarar a eles: Jamais conheci vocês. Afastem-se de mim, malfeitores!»
Mt 7,22-23

Inserida por pensandogrande

Nem mesmo o ato de fé mais profundo da comunidade, que é o reconhecimento de Jesus como o Senhor, faz que alguém entre no Reino. Se o ato de fé pela palavra não for acompanhado de ações, é vazio e sem sentido. A expressão «naquele dia» indica o Juízo final e nos remete a Mt 25,31-46, onde são mostradas as ações que qualificam o autêntico reconhecimento de Jesus como Senhor.

(nota de rodapé)

Inserida por pensandogrande

Deus, eu sei que com a ajuda do Senhor eu consigo esquecer essa dor.

Inserida por NatalyElisabete

Só o Senhor que pode curar essa dor.

Inserida por NatalyElisabete

Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra e, verdadeiramente, serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz; e o teu juízo, como o meio-dia. Salmos 37:3-6

Inserida por Tcheco

O oficial disse a Jesus: «Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e meu empregado ficará curado".

Mt.8,8

Inserida por pensandogrande

Um discípulo, disse a Jesus: «Senhor, deixa primeiro que eu vá sepultar meu pai.»

Mas Jesus lhe respondeu: «Siga-me, e deixe que os mortos sepultem seus próprios mortos.»

Mt 8, 21-22

Inserida por pensandogrande

Se o tempo for o senhor da minha morte então falhei!

Inserida por hidramaster

ORAÇÃO PELA VERDADE (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

Senhor, sei que a vida é uma ilusão
E que vou passar rápido, sou um ser mortal
Todos os esforços são inúteis
Todo o meu pensamento um dia vai se comprovar um erro
Busco então a sua Verdade, a Única Verdade
Tu és¨"Verdade, Caminho e Vida"
Busco então na sua Verdade, a minha verdade de vida...
Abençoa a minha busca... é o que resta a um ser mortal...
É o que resta desta existência...
Ensina-me a lembrar disto todos os dias...
Com certeza minha filosofia de vida será mais realista
Amém!

Inserida por bmdfbas

As vezes o Diabo e os homens desejam que Deus atue com justiça, mas ai o Senhor vem e confunde a todos agindo com misericórdia, por que? Para que nenhum de seus filhos se percam!

Inserida por antonioglades

Senhor Deus do Impossível, Pai de todos nós, ajude-nos a vencer os obstáculos que surgem em nosso caminho.

Inserida por joseguimaraes

Senhor Deus, o Senhor é quem cura o corpo e perdoa os pecados dos que sofrem; ajude as pessoas que estão, neste momento, em filas de hospitais, aguardando pelo atendimento gratuito, que nem sempre acontece do modo que o governo promete.

Inserida por joseguimaraes

Agradeço ao Senhor por eu ser capaz de suportar grandes quedas e também por me dar sabedoria de dar grandes saltos.

Inserida por miriamlewer

Quem já ouviu : "Faz me um vaso em suas mãos Senhor "

Se formos comparados a um VASO, podemos dizer que com o decorrer do tempo certas impurezas existentes na água caem no fundo e formam lá um depósito e as paredes do vaso sedimentam-se.
Logo podemos dizer também que precisamos sempre limpar o VASO para que a agua esteja sempre límpida e pura.

Inserida por TatiMaruga

Fé Intolerante

"Senhor, eu não sou digno
de que entreis em minha morada,
mas dizei uma palavra e serei salvo"
Eu sou intolerante,
Preconceituoso,
Homofóbico,
Racista.
E o mais grave...
Faço tudo isso
sendo religioso.
Salva-me desta hipocrisia.
Amém!

Inserida por gilbertobegiato